Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#255482
Consideraçoes
- estou embriagado ,desculpem algumas palavras de baixo calão , é apenas a emoção sendo escrita , relevem, moderas!
nota-de-falecimento-parte-1-t25618.html
-


OUVEEEE!!!!

11-Instaure frame sexual logo de cara

com a tal fulana , eu fui respeitador , porque eu a valorizei demais, pensei que era diferente das que eu pegava e que queria que ela se sentisse confortável com minha presença aos poucos...
Que papo de bixa é esse? Caraalhoo, deixa de ser fresco, ela é mulher igual a qualquer outra ..mostre que você não se importa com os limites dela . Se você fizer isso , ela interepretará como um macho submisso a ela... ou seja , mostre iniciativa , seja safado , tarado...

E daí que ela tirar a mão , e daí se ela não querer te ver mais... você realmente se importa.? Quem perdeu foi ela...



12- Não mostre que você é um cara fraco , fragil e com problemas (ELA NÃO É SUA MÃE, PORRA)

pra aquela ´´vadia´´, eu contei meus problemas , disse a ela que já sofri bullyng , que ninguém gostava de min, que eu era um pessimo aluno...ou steja , eu me deitei nos braços dela e ´´começei a chorar´´.... (metafora)
eu abri meu coração , e dei o que é de mais oculto em min, que poucas pessoas sabem, pra uma desconhecida... pra ganhar misera atenção...e carinho
que coisinha de beta ein??
ela é minha mãe? Seu c****....

em um dia desses quase chorei , ao abraça-la , com medo de perde-la...e pra me completar , disse..

-vc quer continuar a ficar comigo?
Ela-sim...
eu- então me beija...

dá vergonha e asco só de lembrar...

Não conte nada negativo pra sua mulher , ela não tem nada ver com iisso,
ela vai interpretar isso como um cara de autoestima baixa, fragil, e ingenuo.. coisas que mulheres odeiam em um homen... um lixo...

13) Não jogue reponsabilidades suas na costa dela..
eu fiz uma promessa estupida de parar de fumar por causa dela... tentei fazer um misterio , contando a ela que fiz uma promessa no nome dela , mas que não contaria o que é... e depois de uma semana eu contei...
na cabeça dela , deve ter interpretado que se eu não parasse de fumar , a culpa seria dela..
isso mostra que eu não fui um homen forte o bastante pra resolver meus problemas , e precisava de ajuda , ou seja .. um ato de submissão...

definitivamente , não faça coisas assim..

14)Não toque na palavra ´´Namoro´´

Coisa mais beta e insegura é você paracer querer firmar o relacionamento....

Sabe como elas interpretam?
Que você é um cara que não tem mulher disponivel pra você, que você está carente e que tá apaixonado por ela...
isso seignifica que ela ganhou o pseudo joguinho de sedução de você.. agora ela não precisa te seduzir mais , que não precisa te conquistar num sexo bom , num beijo quente , em carinhos nem afetos, ou seja , ela não precisa ser melhor do que as outras que tem por ai , porque você já esta domesticado...

e outra , quem sempre antecipa as coisas , pedindo logo pra casar são elas...
ou você , ao acabar de se formar vai dizer a sua namoradinha : Benheee , já e hora da gente casarr neee, vamo einnn?

Por favor né...


ela que tem que ficar implorando pra você oficializar o lance, com medo de te perder..., seu mané!



15) E POR ULTIMO , A MAIS IMPACTANTE DELAS... E VAI DE CAIXA ALTA MESMO!!
NÃO REJEITE KC , NÃO REJEITE FC!


EU ESTAVA EM MINAS , PASSEI A PASCOA LÁ (pra quem não sabe , eu faço facul no rio), E CONVERSANDO COM ELA NO MSN , DISSE QUE EU IRIA A BOATE COM UNS PRIMOS ,MAS PRA ELA CONFIAR EM MIN , QUE EU NÃO IA TRAIR ELA...

OK , FUI À BOATE, COM INTENÇÃO APENAS DE CURTIR A NOITE , POREM ENCONTREI UMA HB QUE JOGAVA ANTES , NUNCA HAVIA PEGADO... NÃO RESISTI A TENTAÇÃO DELA VIR SE ESFREGAR EM MIN, E A BEIJEI... DEPOIS FOMOS MAIS AO FUNDO E EU DEI UNS BONS AMASSOS NELA...
ELA QUERIA DAR PRA MIN, SÓ QUE EU , QUERENDO RESPEITAR A OUTRA , REJEITEI UM FC , DISSE QUE NÃO PODIA , QUE não ERA CERTO , E BLA BLA BLA...


não vou nem comentar mais nada , tirem voces mesmos suas conclusoes a que nivel cheguei...

mas mesmo assim não me arrependo , isso foi um otimo aprendizado e agora sei como agir e tratar mulher como se deve..
LuanGw

Veterano - nível 9

#255490 A morte do zen.
O renascimento do playsson. aahuahuahuahuahuahu'
Segurem-se nos acentos cocotas, o Mourão voltou.

Belo artigo parceiro, sabe como é, romantismo é bom, faz bem, mas tudo de mais é prejuízo, tava sentindo que você testava se jogando demais mesmo, mas só presta assim ganhou aprendizado e mais experiencia pro futuro.

Valeu ae por rasgar qualquer vergonha e admitir realmente que você errou mas que aprendeu com os erros e procura sempre evoluir, é essa a mensagem que você transmite.

Abrç do Hawk mlq, lhe considero pra caraio!
Operação Jurere tá de pé de novo hein! :legal
oxiela

Aprendiz

#255493 Mourão, mourão...

Pois é... vc pegou tudo que aprendeu aqui em anos e esqueceu em dias.

Tudo pq? Pq acreditou ter achado a excessão.

É difícil, eu sei como é difícil...

Acho que TODO MUNDO AQUI sabe como é difícil aplicar a teoria na prática, especialmente quando há sentimento.

Mas tudo serve de aprendizado...

E no mais, vamo sargear caboclo... =)

PS: de tudo isso, vc fez certo com a menina do FC... Ela deve vir correndo num estalar de dedos hoje, já que o barbante continua pendurado balançando... Pensa nisso e vamo que vamo...
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#255759 Meu amigo,

Eu compartilho da tua dor. Errei feio nesses quesitos. FEIO MESMO. Há duas semanas atrás eu estava no precipício. Uma paixonite braba conseguiu me pegar e olha que eu nem tinha ficado com ela. Não fiquei, nem vou ficar. Totalmente manipuladora, me fez achar que era a exceção. Que com ela o jogo não ia funcionar e que eu deveria ser eu mesmo hihi

Só me fudi!

Só pensava nela, nem chegava a abrir sets acreditando que seria perda de tempo pois o que eu queria eu já havia encontrado. Pura betice KKKKKKKKKKK Eu não pensava só em namorar, já pensava que ela era a mulher da minha vida e que eu ia casar com ela HAHAHA

Anyway,

Não me arrependo de ter caido nisso. Faço minhas tuas palavras: valeu como aprendizado, e que aprendizado!


Abração!





-JC#1
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#255774 kspoakspoakspokaopskapo ! BETA ! BETA E BETA! CARA EU TENHO VERGONHA DE ADMITIR QUE JA PASSEI POR ISSO TUDO E TALVEZ COISAS PIORES !

[centro]QUE BOM Q OS NOSSOS ERROS SERVEM COMO APRENDIZADO !

esses dias tava assistindu um filme na globo e o cara tava tentando conquistar a amiga dele, o nome do filme parece ser O AMIGO DA NOIVA .

Cara nunca vi um cara tao BETA. quem assistiu viu a merda skapokspoa.

Eu reparei uma coisa, O ERRO não é nosso de AMAR uma pessoa. Agente apenas aprendeu o jeito errado de como demonstrar ele.
Desde de pequeno eu pensava q quando amasse uma pessoa, eu teria que dar presente pra ela, falar coisas bonitas pra ela. estar sempre disponivel pra ela, e fazer as coisas pra deixar ela feliz pra nao perder ela.

E hoje vejo q essa merda de TV . Ela nos ensina essas coisas.

Hje eu apenas fico rindo mais ao mesmo tempo com pena daqueles q nao sabem a verdade. (melhor pra gente skkkkk)
Mas vei se voce parar pra pensar a CULPA nunca é dela e sim nossa. POis se voce soubesse como se comportar durante essas situações , talvez voce ainda estivesse com ela. Pense nisso , foi falta de conhecimento entende!

NA proxima vez voce ja ta preparado , vai fazer as coisas CERTAS .

è isso ae MOURAO q bom que esta de volta CARA .
sempre aprendi muito com suas experiencias. Aposto q de agora em diante . Virao só Aventuras FODAS ! kkk

vlww man ![/centro]
Veloso

Veterano - nível 9

#255796 Ja cheguei nestas conclusões tambem, o bacana de você explicar isso pro pessoal que não vai deixar eles sofrerem um pouco pra descobrir sozinhos :)
Abraços Mourão :)
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#256333 Elementar meu caro...

... o diagnóstico disso tudo chama DOR DE COTOVELO.

Mourão querido da tia lilly, não leva pro lado pessoal mas é a mais pura verdade.
Lembrando que não é nada anormal ficarmos "descornados" quando coisas fora do previsto acontecem, principalmente com relação a sentimentos.

Vamos por partes - ficando claro que não estou defendendo ela e sim expondo outra visão do momento:

mourão escreveu:11-Instaure frame sexual logo de cara: com a tal fulana , eu fui respeitador , porque eu a valorizei demais, pensei que era diferente das que eu pegava e que queria que ela se sentisse confortável com minha presença aos poucos...
Que papo de bixa é esse? Caraalhoo, deixa de ser fresco, ela é mulher igual a qualquer outra ..mostre que você não se importa com os limites dela . Se você fizer isso , ela interepretará como um macho submisso a ela... ou seja , mostre iniciativa , seja safado , tarado...

E daí que ela tirar a mão , e daí se ela não querer te ver mais... você realmente se importa.? Quem perdeu foi ela...

Errado, errado!
A guria não pode ter vontade própria não? Ora bolas!

Ou tu acha que eu deixo tudo que é zé sair me apalpando? Não funciona assim não!
Aqui sim parece que tu esquece todas as regras de PU: tu precisa de rapport, conforto! Se ela não cede as tuas investidas é porque ela NÃO SE SENTIU CONFORTÁVEL ou porque ela SIMPLESMENTE NÃO TÁ A FIM DE DAR PRA TI!

E pelamor... mulheres são todas iguais? NÃO!
Ninguém é maquininha que funciona só apertando o ON e desligando com o OFF!

Vocês podem não gostar, mas querendo ou não quem decide da transa é a mulher ^^

mourão escreveu:12- Não mostre que você é um cara fraco , fragil e com problemas (ELA NÃO É SUA MÃE, PORRA): pra aquela ´´vadia´´, eu contei meus problemas , disse a ela que já sofri bullyng , que ninguém gostava de min, que eu era um pessimo aluno...ou steja , eu me deitei nos braços dela e ´´começei a chorar´´.... (metafora)
eu abri meu coração , e dei o que é de mais oculto em min, que poucas pessoas sabem, pra uma desconhecida... pra ganhar misera atenção...e carinho
que coisinha de beta ein??
ela é minha mãe? Seu c****....

em um dia desses quase chorei , ao abraça-la , com medo de perde-la...e pra me completar , disse..

-vc quer continuar a ficar comigo?
Ela-sim...
eu- então me beija...

dá vergonha e asco só de lembrar...

Não conte nada negativo pra sua mulher , ela não tem nada ver com iisso,
ela vai interpretar isso como um cara de autoestima baixa, fragil, e ingenuo.. coisas que mulheres odeiam em um homen... um lixo...

Mas como que tu não vai dividir tua vida com a pessoa?
Cáspita, se ela não serve nem pra isso pra que mais serve? Aluga uma prostitua pra comer então! Ou investe numa boneca inflável!

Um relacionamento é pra SOMAR, e nisso inclui dividir angústias além das coisas boas. Tanto que ela também fez isso contigo, contou dos problemas dela.
Isso não é ter autoestima baixa querido, é ser HUMANO!

NINGUÉM no mundo está 100% bem durante 100% do tempo na Terra.
Utopia pura.

mourão escreveu:13) Não jogue reponsabilidades suas na costa dela..
eu fiz uma promessa estupida de parar de fumar por causa dela... tentei fazer um misterio , contando a ela que fiz uma promessa no nome dela , mas que não contaria o que é... e depois de uma semana eu contei...
na cabeça dela , deve ter interpretado que se eu não parasse de fumar , a culpa seria dela..
isso mostra que eu não fui um homen forte o bastante pra resolver meus problemas , e precisava de ajuda , ou seja .. um ato de submissão...

definitivamente , não faça coisas assim..

O que ela disse sobre a promessa?
Assim que tu me responder, eu posso comentar sobre o teu achismo absurdo.

Submissão (suspiro...)
Até concordo que tu deveria parar de fumar por ti, mas é muito melhor ter um incentivo VIVO pra isso!
E outra, parar de fumar não é pastel né gente?! Não é assim da noite pro dia, isso sim precisa força de vontade porque tem susbtâncias químicas te afetando!

mourão escreveu:14)Não toque na palavra ´´Namoro´´: coisa mais beta e insegura é você paracer querer firmar o relacionamento....

Sabe como elas interpretam?
Que você é um cara que não tem mulher disponivel pra você, que você está carente e que tá apaixonado por ela...
isso seignifica que ela ganhou o pseudo joguinho de sedução de você.. agora ela não precisa te seduzir mais , que não precisa te conquistar num sexo bom , num beijo quente , em carinhos nem afetos, ou seja , ela não precisa ser melhor do que as outras que tem por ai , porque você já esta domesticado...

e outra , quem sempre antecipa as coisas , pedindo logo pra casar são elas...
ou você , ao acabar de se formar vai dizer a sua namoradinha : Benheee , já e hora da gente casarr neee, vamo einnn?

Por favor né...

ela que tem que ficar implorando pra você oficializar o lance, com medo de te perder..., seu mané!

Realmente tu bebeu demais!

Esse tipo de conclusão beira o absurdo! Aliás, isso cheira a Nessahan Alita - um misógeno que tomou um pé na bunda e não soube lidar com isso e só faz queimar mulher, mas segue atrás delas nem que seja só pra comer.

Te digo que TODAS as mulheres que vão ficando mais de 1 mês com um cara, esperam que seja oficializado... ok vai, todas não mas uns 95%!
Aí que elas começam a surtar: porque ficam inseguras com a indecisão e a imparcialidade desse momento crítico.

Por isso que eu sou adepta do "por as cartas na mesa" assim que puder: tu dá liberdade pra pessoa nas TUAS condições; se ela aceita, beleza senão só achar outra.
E isso vale pra ambos os sexos!

"Domesticado" Mourão?! Tu mesmo te põe num patamar abaixo do c* do cachorro guri!

Ninguém vai conseguir ficar jogando o resto da vida. GeNte, isso CANSA!
Namoro não é guerra, atentem a isso! Se começar assim "ai ela te ignorou um dia, não atende no outro" é bom rever conceitos, porque o que eu enxergo nisso é imaturidade pura.

mourão escreveu:15) E POR ULTIMO , A MAIS IMPACTANTE DELAS... E VAI DE CAIXA ALTA MESMO!!
NÃO REJEITE KC , NÃO REJEITE FC!

EU ESTAVA EM MINAS , PASSEI A PASCOA LÁ (pra quem não sabe , eu faço facul no rio), E CONVERSANDO COM ELA NO MSN , DISSE QUE EU IRIA A BOATE COM UNS PRIMOS ,MAS PRA ELA CONFIAR EM MIN , QUE EU NÃO IA TRAIR ELA...

OK , FUI À BOATE, COM INTENÇÃO APENAS DE CURTIR A NOITE , POREM ENCONTREI UMA HB QUE JOGAVA ANTES , NUNCA HAVIA PEGADO... NÃO RESISTI A TENTAÇÃO DELA VIR SE ESFREGAR EM MIN, E A BEIJEI... DEPOIS FOMOS MAIS AO FUNDO E EU DEI UNS BONS AMASSOS NELA...
ELA QUERIA DAR PRA MIN, SÓ QUE EU , QUERENDO RESPEITAR A OUTRA , REJEITEI UM FC , DISSE QUE NÃO PODIA , QUE não ERA CERTO , E BLA BLA BLA...

não vou nem comentar mais nada , tirem voces mesmos suas conclusoes a que nivel cheguei...

mas mesmo assim não me arrependo , isso foi um otimo aprendizado e agora sei como agir e tratar mulher como se deve..

Relativo isso. Se tu te dá ao respeito e respeita a pessoa que tá contigo, tu não faz isso.
Mais algumas, afinal esse assunto dá muito pano pra manga:

1. por que você escolheu UMA pessoa no mundo com quem quer ficar e vai enganar justamente ela? E a desculpa de "ah eu se for chifrado já fiz antes" é coisa de gente insegura;
2. se tu te dá ao "direito" de se divertir com mais pessoas, avisa a guria pra ela fazer o mesmo... certo? Por que ela pode aproveitar e tu não? Tenham um relacionamento aberto quem sabe;
3. cogitar a hipótese "ah se ela/ele não souber fica tudo bem" é pensamento de oportunista hipócrita;
4. se coloca no lugar dela descobrindo isso - ficaria tudo bem pra ti?
5. tudo que a gente faz, volta - dizem as más línguas que se for ruim, volta 3x pior.

Ok, parei aqui a sessão sermão.

Tu não é nenhum bicho que não consiga te controlar - a princípio nós temos um cérebro que nos diferencia dos animais ditos irracionais.
Bom, tem animais monogâmicos, por que humanos não poderiam fazê-lo?

Em geral, não vejo aí nenhuma evolução em como tratar uma mulher pra te ser BEM sincera.
Na verdade, pra tratar pessoa nenhuma.

Acho que teu erro crucial foi essa explosão toda de amor em um tempo muito curto.
Aí sim eu concordo que tu eliminou todos os conceitos do PU, parece que até esqueceu de tudo.

E por último, mas não menos importante: não é que não existe mulher perfeita... é que nao existe PESSOA perfeita!

Beunas, fico por aqui...
Espero que a minha posição gere algumas reflexões!

Beijos!

:D
Avatar pua
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#256338 Po, Isso pq tu namoro 20 dias né?

Depois dos 3/4 meses que a coisa começa a ficar mais rotineira, até lá é mais intenso msmo

No inicio tem que relaxar cara, ja passei por isso de namoro, mas os meus foram longos, coisa de 1 ano +- cada um

Minha dica é: Se não começar com sentimento de que será pra sempre, não vai dar certo, questão de incompatibilidade mesmo...
G.Vini

Veterano - nível 9

#256367 Li no primeiro post seu sobre esse artigo onde voce se perguntou como que caiu nessa sendo um cara "experiente", bom experiencia é algo que se consegue na pratica e nao lendo livros e foruns, todo cara que tem sucesso com as mulheres, aqueles considerados frios passaram por isso.


Voce conhece uma garota,ela é incrivel ao seu olhar, voce não ve outras garotas a não ser ela no mundo,começa a ficar cego, perder a noção , se entregar de verdade, ae ela te pisa,te ignora e acaba com voce.


Voce fica pensando a onde errou, e depois de uma experiencia como essa voce realmente "mata" seu coração. Voce se torna um cara frio, e aprende o jogo delas. Acaba iludindo, brincando e machucando algumas garotas


Antes que falsos moralistas venha dizer que isso é errado, isso é algo que acontece naturalmente. Talvez como um modo de proteção ou medo de se entregar a pessoa errada denovo.



Tanto que eu tenho realmente dó quando leio que alguem tem uma "paixonite", principalmente quando nem teve algum relacionamento com a garota, não adianta falar nada para o cara, ele tem que tomar um tombo desse para aprender a educar o coração.


Resumindo: Show no love, cause love will get you killed.
Tixaman

Veterano - nível 10

#256448 É amigo, aprender pela experiência é foda! Pior que ser humano é bixo triste, só aprende se fudendo!

Tu me fez lembrar da vez que eu rejeitei um FC na epoca que eu namorava, o problema é que rejeitei a MINHA PROPRIA NAMORADA, isso pq tava todo bixinha com ciume e tal... ela ficou puta da cara pq neguei fogo :S