Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

#666950 E aí pessoal, sou o cara que fez o tópico fase-dificil-me-ajudem-t64141.html
11 dias se passaram desde que criei o tópico e pouca coisa mudou na minha vida. Marquei um encontro pra hoje mas a menina furou.
Minha ex veio falar comigo sexta-feira com um papo muito estranho, dizendo que queria marcar um dia de tirar uma foto minha (ela é fotógrafa) pois não tinha nenhuma. Me tratou super bem e tudo, bem diferente de como ela estava quando eu criei o outro tópico. Pareceu que aquela conversa era um sinal verde pra um recomeço.
Mas hoje, domingo, como tinha tomado um bolo, a convidei pra sair. Advinhem? Ouvi um belo de um não, ela acordou as 6 da tarde e estava com as pernas doendo demais e com as costas piores ainda. Entrei num acesso foda de raiva imaginando que as pernas dela tavam doendo porque ela passou a noite toda de quatro dando e ela deve ter percebido esse meu descontentamento...
Qual será que foi a intenção dela em vir pedir pra tirar minha foto se está se divertindo tanto sem mim?
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#667432 não se preocupe com a intenção, se preocupe em mudar as suas atitudes perto dela...

E pense, você imaginou ela dando e ficou furioso? Você imaginou algo que nem sabe se aconteceu e teve raiva disso. Se você não souber controlar a si mesmo, como quer "controlar" ela ?

Leia mais os tópicos, pegue o material aqui do puabase, livros, por exemplo. Essa comunidade não ensina só pegar mulher na balada, ensina você a ter atitude de um homem de verdade...

em outros tempos, já passei por isso também!

abraços e boa sorte!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

ginsberg escreveu:E aí pessoal, sou o cara que fez o tópico fase-dificil-me-ajudem-t64141.html
11 dias se passaram desde que criei o tópico e pouca coisa mudou na minha vida. Marquei um encontro pra hoje mas a menina furou.
Minha ex veio falar comigo sexta-feira com um papo muito estranho, dizendo que queria marcar um dia de tirar uma foto minha (ela é fotógrafa) pois não tinha nenhuma. Me tratou super bem e tudo, bem diferente de como ela estava quando eu criei o outro tópico. Pareceu que aquela conversa era um sinal verde pra um recomeço.
Mas hoje, domingo, como tinha tomado um bolo, a convidei pra sair. Advinhem? Ouvi um belo de um não, ela acordou as 6 da tarde e estava com as pernas doendo demais e com as costas piores ainda. Entrei num acesso foda de raiva imaginando que as pernas dela tavam doendo porque ela passou a noite toda de quatro dando e ela deve ter percebido esse meu descontentamento...
Qual será que foi a intenção dela em vir pedir pra tirar minha foto se está se divertindo tanto sem mim?

Já ouviu falar que existem pessoas que mesmo não querendo algo sério, ficam alimentando ilusões pelo simples sentimento de posse sobre a pessoa?!

Pode ser isso...

Desapegue dela meu amigo, se ela vir falar algo com vc nem responda vc viu que ela está jogando com vc. Acredite, já passei por isso diversas vezes e sempre quem está de fora enxerga isso melhor so que nós que estamos envolvidos...

É triste, mas é o melhor caminho a seguir e pode ter certeza que irá trazer benefícios futuros a vc.

Abraços
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#667444 Você cometeu alguns erros ao meu ver, foi reativo, por exemplo. Independente da resposta dela sua reação tem que ser a mesma, não pode deixar um 'não' dela te abalar e muito menos demonstrar isso para ela. Outra coisa, você caiu em um joguinho dela para saber o quanto interessado você ainda é nela. Se você olhar bem, ela te deu um falso idi e você saiu correndo atrás dela.
Mantenha seu ponto de equilíbrio não deixe que nada, muito menos garotas, te tirem do sério, mantenha a calma sempre.
Gustavo R

Aprendiz

#667448 fuja ,é o que está acontecendo comigo. terminei a poucos dias e manter contato com a ex só piora a situaçao , pq rola um sentimento forte ainda entao o negocio é esquecer de vez!
abraço

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

Gustavo R escreveu:fuja ,é o que está acontecendo comigo. terminei a poucos dias e manter contato com a ex só piora a situaçao , pq rola um sentimento forte ainda entao o negocio é esquecer de vez!
abraço

É, mas o foda é que eu ainda tenho intenções de voltar com ela, não sei mesmo se tá só brincando comigo ou se começou a ficar afim mesmo