Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#697644
Nova técnica! Usando Partes inconscientes.


Para melhor crescimento convido você a ler o ultimo post, pois será mais fácil entender esse.


Post: a-magica-do-push-pull-entenda-o-segredo-pra-faze-la-se-apai-t68558.html

Técnica criada por mim ainda sem nome :aeNum indirect game, você na hora que for chegar na garota pra closar, antes do KC você pode usar essa técnica.
Uma técnica nova criada por mim ontem que funciona para amplificar e despertar os sentimentos de duvida sobre estar se apaixonado por você, ótima para ser usada antes do KC e despertar nela o sentimento de duvida, que leva a HB a acreditar que La no fundo ela te ama só ainda não havia se dado conta disso.
Para melhor entender leia o post




Processo! Algoritmo! :legal
Aproxime-se


Se você não se aproximar, não vai dar certo né, acredito que devido as circunstancias e limitações da técnica, não seria viável via internet, ou celular!

Fale com um tom grave, suave e pausadamente.


Tom grave mexe com elas, é extremamente sedutor, voz de homem de verdade, para isso use a voz de peito ou pelo menos use todos os harmônicos ao mesmo tempo sendo graves médios e agudos, ou como antigamente se dizia voz de peito, voz de mascara, e voz de cabeça (procure uma vídeo aula de canto no Youtube e aprenda isso é muito bom ou aguarde um vídeo que pretendo fazer sobre a voz para você adquirir uma voz extremamente sedutora)Use muitas pausas em quanto fala, esse silencio é muito importante, tão importante quanto cada palavra.

Fale ao ouvido esquerdo dela.

Fale ao ouvido esquerdo dela, Assim você tem um acesso ao cérebro direito dela que é a porta para a mente inconsciente que controla as emoções dela, o cérebro direito é emocional e as mulheres tomam 80% suas decisões baseadas em suas emoções.
Diga que você gosta dela e que existe uma parte dela que La no fundo se ela procurar bem, sente-se diferente quando está com você, e que você sabe que ela também gosta de você


Exemplo de script para ver como ficaria na prática! :ae
Aqui alguns erros de português como pontuações e separação de palavras e letras repetidas são para indicar o tempo do script.


“Pra falar a verde... eu gosto de você... e... sei... que se por um momento... você parar para pensar... e procurar e imaginar, logo irá se dar conta de que lá no fundo... existe uma parte dentro de você... que sente... algo diferente... quando estou peerrto... de você... e essa parte tendo você consciência ou não... de repente... desperta, já... nesse momento.. e sei que irresistivelmente te com-vida... a se entregar, ao toque suave de nossos lábios...... tente... em vão.. resistiirrr....”

(aqui você com o rosto colado no dela ainda ao pé do ouvido esquerdo se move lentamente para traz e deixa o canto esquerdo dos seus lábios tocarem os dela, mantenha contato visual, ela deve sorrir ou ficar imóvel ou mover o rosto, se sorrir ou ficar imóvel, beije-a, se virar o rosto, mantenha contato visual e insista sem falar nada e bem de vagar com movimentos lentos como se estivesse em baixo d’água com uma boa BL, afinal, pode ser uma resistência de ultima hora, se fazendo de difícil.)
Dica:
Se possível deixe uma musica lenta no fundo, aproveitando a oportunidade, desde que a musica seja audível e não seja alta, pode ser internacional até de preferência que seja para não correr o risco dela prestar atenção na letra, o importante é a melodia ser agradável para ela.


Ps: vou usar essa semana que vem, já tenho a vitima, só falta voltar de viagem... hehe :legal


Jesus ama você

Forte abraço a todos.
By: Iorrano


Se gostou dá joinha, :ae comente, :) me de um feedback da galera! :legal

PODE COMENTAR E DAR JOINHA...

APROVEITE!

É DE GRAÇA! :yaaah

“Pra que ser você mesmo se você pode ser alguém muito melhor”
Avatar pua
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#697749 Cara, muito bom ! eu sou aprendiz de pnl, comecei a ler alguns livros e já me apaixonei pela PNL, estou lendo seus artigos e todos são fantásticos!

"Não, continue tentando escreve, esses artigo sensacional, nem terá eu sempre como leito."

kkkkkkkkk, brincadeira, mas eu acho que o conceito eu peguei, não é verdade ?


abraço!
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#697755 Esperando o relato de execução com a "vítima" !
kkkkkkkkk
Eu já tinha lido em um relato do KingRJ pra enquanto você fala olhar no olho esquerdo da HB, pois isso transmiti confiança da sua parte, você concorda com essa afirmação?
Script muito bem montado, parabens Iorrano !
Abração
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#697774 Legal cara um ótimo padrão de linguagem bem direto,agora li um artigo do Kenzo falando que não é tão fácil assim e algumas mulheres podem apresentar resistência, eu prefiro usar padrões assim na hora do conforto.Alias acabei de me lembrar que eu baixei um curso em espanhol chamado patrones hipnoticos aonde tem vários exemplos de padrões de linguagem,um que eu aprendi e não sabia era o padrão do "sim" ,tipo vc deve fazer perguntas que inevitavelmente a pessoa irá responder sim a vc ( VOCÊ ESTA RESPIRANDO AGORA ? ) .

Parabéns
Editado pela última vez por Apolo7 em 28 Ago 2012, 23:13, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#697775
Pedro aprendiz escreveu:Esperando o relato de execução com a "vítima" !
kkkkkkkkk
Eu já tinha lido em um relato do KingRJ pra enquanto você fala olhar no olho esquerdo da HB, pois isso transmiti confiança da sua parte, você concorda com essa afirmação?
Script muito bem montado, parabens Iorrano !
Abração


Não sei se concordo pois não li esse post, mas acredito e posso afirmar que pelo que você falou, você não trasmita confiança apenas com isso, você olhar no olho esquerdo dela vai produzir uma melhor conexão emocional, pois o contato visual vai ter maior impacto nas emoções da HB, mas acho duvidoso e improvavel gerar confiança apenas com isso, seria muito facil apenas olhar no olho esquerdo e ela sentir que confia em mim não acha.
acredito que no post do nosso amigo-lá deva ter uma série de outros elementos que contribuem para isso.
por isso afirmo que apenas olhar para o olho esquerdo de uma garota não fará ela confiar em você, magia assim não existe, mas se vc se armar com outros elementos numa conversa a nivel emocional esse olhar com certeza contribui para que você consiga se conectar mais facilmente as emoções da HB.
abrç
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#697777
MuYsTyLe escreveu:Cara, muito bom ! eu sou aprendiz de pnl, comecei a ler alguns livros e já me apaixonei pela PNL, estou lendo seus artigos e todos são fantásticos!

"Não, continue tentando escreve, esses artigo sensacional, nem terá eu sempre como leito."

kkkkkkkkk, brincadeira, mas eu acho que o conceito eu peguei, não é verdade ?


abraço!
Vlw pelo feed mais um leitor dos meus outros posts, vlw cara, vc aprendeu direitinho hehe
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#697903 Gostei em cara, me deu idéias, gosto de dizer coisas assim no ouvido das garotas, o Sedutor Alpha até fez uma série de artigos chamada "padrões sussurrados" e com certeza sussurrar palavras como estas no ouvido da garota certamente causará um impacto, principalmente se com uma voz grave, profunda e pausada, mulher nenhuma resiste a isso.

Fazer leitura fria também é bacana, as vezes eu gosto de começar com uma leitura fria pra construir rapport fazendo afirmações gerais que podem ser interpretadas como verdades por ela causando a falsa impressão de que eu realmente a conheço, e depois após estabelecer este contato eu vou aos poucos direcionando o seu foco de atenção cada vez mais para dentro, a medida que vou adicionando comandos verbais, pressupostos e demais padrões que a direcionam para o estado interno que eu a desejo, tipo:

"Sabe, sei que você respeita alguns critérios de escolha quando decide ficar com alguém, pois você é uma garota esperta e bem resolvida, e faz isso para se preservar, isso é importante para ti e eu admiro e respeito muito isso em mulheres como você. . . inclusive alguns caras provavelmente já te chatearão hoje com cantadas baratas e você deve saber que muitos homens realmente não prestam, mas devo lhe dizer que nem todos os homens são iguais, e. . . algumas vezes por pensarem sempre assim. . . as mulheres deixam escapar chances únicas. . . de conhecerem um homem incrível. . . e realmente diferente. . . simplesmente por não se darem está chance. . . quando estão com ele. . . por isso eu sei que hoje você tomará a decisão certa. . . e enquanto este desejo crescente. . .que tu sentes. . . continua a tomar cada vez mais conta de você. . . e enquanto tu ouve o som de minha voz. . . e pode sentir o meu corpo tocando o teu. . . eu sei que nós dois teremos um momento único. . . e eu apenas me pergunto. . . a medida que você se relaxa ainda mais. . . se nós dois nos beijaremos. . . exatamente agora. . . ou se isso, acontecera naturalmente."
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#697907
>>Psychokiller<< escreveu:Gostei em cara, me deu idéias, gosto de dizer coisas assim no ouvido das garotas, o Sedutor Alpha até fez uma série de artigos chamada "padrões sussurrados" e com certeza sussurrar palavras como estas no ouvido da garota certamente causará um impacto, principalmente se com uma voz grave, profunda e pausada, mulher nenhuma resiste a isso.

Fazer leitura fria também é bacana, as vezes eu gosto de começar com uma leitura fria pra construir rapport fazendo afirmações gerais que podem ser interpretadas como verdades por ela causando a falsa impressão de que eu realmente a conheço, e depois após estabelecer este contato eu vou aos poucos direcionando o seu foco de atenção cada vez mais para dentro, a medida que vou adicionando comandos verbais, pressupostos e demais padrões que a direcionam para o estado interno que eu a desejo, tipo:

"Sabe, sei que você respeita alguns critérios de escolha quando decide ficar com alguém, pois você é uma garota esperta e bem resolvida, e faz isso para se preservar, isso é importante para ti e eu admiro e respeito muito isso em mulheres como você. . . inclusive alguns caras provavelmente já te chatearão hoje com cantadas baratas e você deve saber que muitos homens realmente não prestam, mas devo lhe dizer que nem todos os homens são iguais, e. . . algumas vezes por pensarem sempre assim. . . as mulheres deixam escapar chances únicas. . . de conhecerem um homem incrível. . . e realmente diferente. . . simplesmente por não se darem está chance. . . quando estão com ele. . . por isso eu sei que hoje você tomará a decisão certa. . . e enquanto este desejo crescente. . .que tu sentes. . . continua a tomar cada vez mais conta de você. . . e enquanto tu ouve o som de minha voz. . . e pode sentir o meu corpo tocando o teu. . . eu sei que nós dois teremos um momento único. . . e eu apenas me pergunto. . . a medida que você se relaxa ainda mais. . . se nós dois nos beijaremos. . . exatamente agora. . . ou se isso, acontecera naturalmente."


cara seus comentários dá gosto de ler parece que to lendo um tópico, e vc tem muito conhecimento profundo nesse assunto.... Massa!