Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Sujeito.Rec
#706415 Muito bom!! Parabéns.

PNL é ótimo para se jogar na sedução, mesmo eu achando meio cruel... :mau
leonel Motta
#708598 Iorrano, nem eu resisto se alguem falar assim comigo kkkk e olha que eu sou hetero kkkkk vlw cara PARABÉNS !!!!
Avatar pua
E. Junior
#709412 Ótimo post cara, adorei a sua tecnica, relamente isso vai mexa com elas de uma forma que não ira resistir. Vou usar tbm, adorei velhow parabens. Abrçs
leonel Motta
#711032 Até eu beijaria e olha q eu sou HETERO rs...
Isso vai deixar as mulheres LOUCAS,LOUCAS,LOUQUINHAS rsrsrs...
Avatar pua
Dragontronic
#715710 Muito bom o texto de indução hipnotica. Feito por que entende do assunto.
Como forma de melhorar um pouco o que já está ótimo, eu acrescentaria a palavra agora, depois da palavra lábios;
ao toque suave de nossos lábios... AGORA.... tente... em vão.. resistiirrr....” vai pro KC. Como a indução é suave o beijo inicia suave, e vai aumentando de intencidade.
Avatar pua
Lucasmpx
#715727 Desculpa, mas eu nao entendi qual foi a nova tecnica. O que eu vi foi um belo uso da pnl, linguagem hipnotica, formulação de script...enfim. Mas nao entendi o que exatamente foi criado ai (a nao ser o sript utlilizando os padroes ericksonianos).

Outra coisa, onde vc leu sobre o ouvido esquerdo dar a acesso ao lado direito do cerebro? To curioso quanto a isso. Se isso faz diferença, existe algum estudo que comprova isso?

ABraço
Avatar pua
Iorrano Souza
#715776
Lucasmpx escreveu:Desculpa, mas eu nao entendi qual foi a nova tecnica. O que eu vi foi um belo uso da pnl, linguagem hipnotica, formulação de script...enfim. Mas nao entendi o que exatamente foi criado ai (a nao ser o sript utlilizando os padroes ericksonianos).

Outra coisa, onde vc leu sobre o ouvido esquerdo dar a acesso ao lado direito do cerebro? To curioso quanto a isso. Se isso faz diferença, existe algum estudo que comprova isso?

ABraço

A técnica É o caminho feito do estado atual ao estado desejado... Na PNL as técnicas em sua grande maioria são formas ráipdas com um processo separado uma espécie de receita de bolo que passo a passo te conduzem do estado atual para o estado desejado... o que vc viu foi um script para fazer isso
o processo pra quem não percebeu e provavelmente não leu o post anterior como disse pra ler...foi...

Estado atual: Conversando, mas ainda não rolou KC
Estado desejado: KC

Fazer a pessoa esquecer tudo e imaginar o que vc quer (isso faz ela dar atenção a vc quando vc pergunta por exemplo se ela pode parar pra imaginar)

Pressupor que existe algo dentro dela ( Isso faz ela olhar para dentro de si afim de verificar se realmente existe encontrando ou não realmente não importa ela vai ficar procurando enquanto vc dá outros comandos afim de conduzi-la a um estado desejado e como ela não o encontrou ela não vai negar que exista.)

Usar comandos verbais e não verbais para amplificar isso (uso de linguagem ericksoniana)

Fechar afirmando que não adianta resistir porque será em vão.. não se pode adiar o inevitavel.


Esse foi o processo.

A respeito do ouvido esquedo sugiro que leia algo sobre teoria do hemisfério lateral.
Algo sobre cérebro feminino, vc logo vai ouvir falar que o hemisfério direito é emocional e o esquerdo racional..
As mulheres naturalmente (pelo menos a grande maioria) tomam suas decisões basiadas no hemisfério direito ou seja, em suas emoções.
Acontece que o hemisfério direito é ligado ao lado esquerdo do corpo e o esquerdo ligado ao lado direito do corpo.
leia melhor sobre isso é mt coisa pra explicar não pretendo fazer tópico sobre isso pq tem mt material na intentet.
apenas imagine uma garota sussurrando ao seu ouvido esquerdo.. e depois imagine o mesmo ao ouvido direito.
agora compare e veja qual mexeu mais com vc.

Forte abraço!
Avatar pua
Holy Knight
#718730 obrigado por compartilhar conosco este conhecimento ^^
Avatar pua
Lucasmpx
#718740
Iorrano Souza escreveu:
Lucasmpx escreveu:Desculpa, mas eu nao entendi qual foi a nova tecnica. O que eu vi foi um belo uso da pnl, linguagem hipnotica, formulação de script...enfim. Mas nao entendi o que exatamente foi criado ai (a nao ser o sript utlilizando os padroes ericksonianos).

Outra coisa, onde vc leu sobre o ouvido esquerdo dar a acesso ao lado direito do cerebro? To curioso quanto a isso. Se isso faz diferença, existe algum estudo que comprova isso?

ABraço

A técnica É o caminho feito do estado atual ao estado desejado... Na PNL as técnicas em sua grande maioria são formas ráipdas com um processo separado uma espécie de receita de bolo que passo a passo te conduzem do estado atual para o estado desejado... o que vc viu foi um script para fazer isso
o processo pra quem não percebeu e provavelmente não leu o post anterior como disse pra ler...foi...

Estado atual: Conversando, mas ainda não rolou KC
Estado desejado: KC

Fazer a pessoa esquecer tudo e imaginar o que vc quer (isso faz ela dar atenção a vc quando vc pergunta por exemplo se ela pode parar pra imaginar)

Pressupor que existe algo dentro dela ( Isso faz ela olhar para dentro de si afim de verificar se realmente existe encontrando ou não realmente não importa ela vai ficar procurando enquanto vc dá outros comandos afim de conduzi-la a um estado desejado e como ela não o encontrou ela não vai negar que exista.)

Usar comandos verbais e não verbais para amplificar isso (uso de linguagem ericksoniana)

Fechar afirmando que não adianta resistir porque será em vão.. não se pode adiar o inevitavel.


Esse foi o processo.

A respeito do ouvido esquedo sugiro que leia algo sobre teoria do hemisfério lateral.
Algo sobre cérebro feminino, vc logo vai ouvir falar que o hemisfério direito é emocional e o esquerdo racional..
As mulheres naturalmente (pelo menos a grande maioria) tomam suas decisões basiadas no hemisfério direito ou seja, em suas emoções.
Acontece que o hemisfério direito é ligado ao lado esquerdo do corpo e o esquerdo ligado ao lado direito do corpo.
leia melhor sobre isso é mt coisa pra explicar não pretendo fazer tópico sobre isso pq tem mt material na intentet.
apenas imagine uma garota sussurrando ao seu ouvido esquerdo.. e depois imagine o mesmo ao ouvido direito.
agora compare e veja qual mexeu mais com vc.

Forte abraço!



Agora entendi o que é chamado de técnica aqui. Eu só chamaria de um novo script mesmo, mas entendi bem o que foi dito sobre isso, tá tranquilo.

Quanto a parte hemiferica do corpo, eu ja sabia disso. Por exemplo, se eu escrever com a mão esquerda vs com a mão direita e etc. Mas não imaginava que quanto ao sentido (audição) isso faria diferença. Isso me faz pensar: Olhar com cada olho (esquerdo vs direito) faz diferença? Fazer carinho na esquerda ou na direita (tato) do rosto dela faz alguma diferença? Entendeu minha duvida?

Vou dar uma lida aqui.

Abraço

obs: No topico sobre o jogo do Script hipnotico tem trocentas tecnicas novas entao. Para mim é apenas a mesma técnica, o que diferencia é o que voce falou sobre o ponto de partida vs o ponto de chegada. Gosto de pensar em NOVA tecnica como algo REALMENTE INOVADOR....entende?

abç
Avatar pua
Iorrano Souza
#718829
Lucasmpx escreveu:
Iorrano Souza escreveu:
Lucasmpx escreveu:Desculpa, mas eu nao entendi qual foi a nova tecnica. O que eu vi foi um belo uso da pnl, linguagem hipnotica, formulação de script...enfim. Mas nao entendi o que exatamente foi criado ai (a nao ser o sript utlilizando os padroes ericksonianos).

Outra coisa, onde vc leu sobre o ouvido esquerdo dar a acesso ao lado direito do cerebro? To curioso quanto a isso. Se isso faz diferença, existe algum estudo que comprova isso?

ABraço

A técnica É o caminho feito do estado atual ao estado desejado... Na PNL as técnicas em sua grande maioria são formas ráipdas com um processo separado uma espécie de receita de bolo que passo a passo te conduzem do estado atual para o estado desejado... o que vc viu foi um script para fazer isso
o processo pra quem não percebeu e provavelmente não leu o post anterior como disse pra ler...foi...

Estado atual: Conversando, mas ainda não rolou KC
Estado desejado: KC

Fazer a pessoa esquecer tudo e imaginar o que vc quer (isso faz ela dar atenção a vc quando vc pergunta por exemplo se ela pode parar pra imaginar)

Pressupor que existe algo dentro dela ( Isso faz ela olhar para dentro de si afim de verificar se realmente existe encontrando ou não realmente não importa ela vai ficar procurando enquanto vc dá outros comandos afim de conduzi-la a um estado desejado e como ela não o encontrou ela não vai negar que exista.)

Usar comandos verbais e não verbais para amplificar isso (uso de linguagem ericksoniana)

Fechar afirmando que não adianta resistir porque será em vão.. não se pode adiar o inevitavel.


Esse foi o processo.

A respeito do ouvido esquedo sugiro que leia algo sobre teoria do hemisfério lateral.
Algo sobre cérebro feminino, vc logo vai ouvir falar que o hemisfério direito é emocional e o esquerdo racional..
As mulheres naturalmente (pelo menos a grande maioria) tomam suas decisões basiadas no hemisfério direito ou seja, em suas emoções.
Acontece que o hemisfério direito é ligado ao lado esquerdo do corpo e o esquerdo ligado ao lado direito do corpo.
leia melhor sobre isso é mt coisa pra explicar não pretendo fazer tópico sobre isso pq tem mt material na intentet.
apenas imagine uma garota sussurrando ao seu ouvido esquerdo.. e depois imagine o mesmo ao ouvido direito.
agora compare e veja qual mexeu mais com vc.

Forte abraço!



Agora entendi o que é chamado de técnica aqui. Eu só chamaria de um novo script mesmo, mas entendi bem o que foi dito sobre isso, tá tranquilo.

Quanto a parte hemiferica do corpo, eu ja sabia disso. Por exemplo, se eu escrever com a mão esquerda vs com a mão direita e etc. Mas não imaginava que quanto ao sentido (audição) isso faria diferença. Isso me faz pensar: Olhar com cada olho (esquerdo vs direito) faz diferença? Fazer carinho na esquerda ou na direita (tato) do rosto dela faz alguma diferença? Entendeu minha duvida?

Vou dar uma lida aqui.

Abraço

obs: No topico sobre o jogo do Script hipnotico tem trocentas tecnicas novas entao. Para mim é apenas a mesma técnica, o que diferencia é o que voce falou sobre o ponto de partida vs o ponto de chegada. Gosto de pensar em NOVA tecnica como algo REALMENTE INOVADOR....entende?

abç



A mesma palavra (no caso em questão "técnica") pode ter significados diferentes para pessoas diferentes... não criei um novo conceito.. apenas o sistematizei.. se for assim e essa técnica não for uma técnica mas apenas um bom uso da linguagem ericksoniana, então o swish do Bandler n é uma técnica é apenas um bom uso de submodalidades. Bom.. essa é a minha subjetividade... mas entendo seu ponto de vista.. como eu disse.. a mesma palavra quer dizer coisas diferentes para pessoas diferentes.. é a fomosa teoria da relatividade de Einstem.. ambos estamos certos em diferentes pontos de vista.. pra mim é algo pra vc é outro.. mas ambos acreditamos ter a certeza de compreender pelo menos parte de algo :)

sobre o ouvido direito ou esquerdo basta vc imaginar em vc como seria...
minha namorada por exemplo agente conversa bastante.. ela sente cossegas quando falo ao seu ouvido esquerdo.. mas ao direito ela n sente nada... em geral.. toda garota que conheço sente um impacto emocional no ouvido esquerdo mais do que no direito... carinho no rosto eu confesso nunca ter testado.. pela lógica do conceito deve funcionar.. experimenta ai e me diz.. eu vou testar :) :) :) :ae