Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
jovicentt

Aprendiz

#799947 Imagem Mais um post incrivel ta de parabens brow!
Isso serve bem pra quem esta na friendzone com a gata, claro após dar uma trabalhada legal no DVS
Vlw Iorrano
iori99 - MEMBRO EXCLUSIVO
#808202 Não gosto da ideia de usar hipnose em ninguém, pois isso não é legal. imagine se a garota descobre isso ou mesmo as pessoas que te conhecem, com certeza queimaria seu filme e faria as pessoas se afastarem de você. sou da opinião que um homem deve ir se desenvolvendo na raça, ou seja você deve percorrer todo o caminho. deve aprender sobre BL, c&f, shit test, aprender a conversar e manter uma conversa(só isso já faz maravilhas), ler mais, aprender a se gostar mais, aprender a correr atrás de seus objetivos, se conhecer melhor.... ou seja possuir um conhecimento bem grande internalizado dentro de ti, e usar isso para melhorar a sua vida e das pessoas que te cercam. nesse processo você vai se tornando um natural que seduz sem nenhum esforço, e sem usar truques sujos, as pessoas gostam de você pelo seu jeito cativante e não porque você fascinou a pessoa através de hipnose, pois com toda certeza você não gostaria que alguém te hipnotiza-se e fizesse você se sentir apaixonado por ela contra a sua vontade(imagine se uma bicha se interessa-se por você e usasse isso em ti, e fizesse você se apaixonar por ela, se você soubesse disso com certeza ficaria puto da vida, pois ela plantou um sentimento artificial dentro de você, ou seja você seria um zumbi sem vontade própria). creio que muitos aqui já viram o video se eu não me engano do serginho do bbb, em que ele usa um padrão hipnótico em uma das participantes e a mina fica paralisada esperando um beijo dele. HIPNOSE é MAGIA, se duvidam procurem por kahunas no google e vejam se o que tem em PNL não tem a ver com MAGIA. na verdade todo esse conhecimento vem da babilônia. tem muitas coisas em pnl que são muito interessantes(por exemplo as CRENÇAS) só não vejo com bons olhos o uso de padrões pra fazer a garota se apaixonar por mim. No livro O JOGO fala sobre uma mulher que usava hipnose em meninas pra usar elas na prostituição, nunca vi ninguém comentar sobre isso aqui.
Bem essa é minha opinião, creio que cada um é livre pra escolher o que quer fazer, afinal DEUS nos deu livre arbítrio, mas estejam preparados para as consequências.
Ate mais...um abraço a todos!
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#808272
iori99 escreveu:Não gosto da ideia de usar hipnose em ninguém, pois isso não é legal. imagine se a garota descobre isso ou mesmo as pessoas que te conhecem, com certeza queimaria seu filme e faria as pessoas se afastarem de você. sou da opinião que um homem deve ir se desenvolvendo na raça, ou seja você deve percorrer todo o caminho. deve aprender sobre BL, c&f, shit test, aprender a conversar e manter uma conversa(só isso já faz maravilhas), ler mais, aprender a se gostar mais, aprender a correr atrás de seus objetivos, se conhecer melhor.... ou seja possuir um conhecimento bem grande internalizado dentro de ti, e usar isso para melhorar a sua vida e das pessoas que te cercam. nesse processo você vai se tornando um natural que seduz sem nenhum esforço, e sem usar truques sujos, as pessoas gostam de você pelo seu jeito cativante e não porque você fascinou a pessoa através de hipnose, pois com toda certeza você não gostaria que alguém te hipnotiza-se e fizesse você se sentir apaixonado por ela contra a sua vontade(imagine se uma bicha se interessa-se por você e usasse isso em ti, e fizesse você se apaixonar por ela, se você soubesse disso com certeza ficaria puto da vida, pois ela plantou um sentimento artificial dentro de você, ou seja você seria um zumbi sem vontade própria). creio que muitos aqui já viram o video se eu não me engano do serginho do bbb, em que ele usa um padrão hipnótico em uma das participantes e a mina fica paralisada esperando um beijo dele. HIPNOSE é MAGIA, se duvidam procurem por kahunas no google e vejam se o que tem em PNL não tem a ver com MAGIA. na verdade todo esse conhecimento vem da babilônia. tem muitas coisas em pnl que são muito interessantes(por exemplo as CRENÇAS) só não vejo com bons olhos o uso de padrões pra fazer a garota se apaixonar por mim. No livro O JOGO fala sobre uma mulher que usava hipnose em meninas pra usar elas na prostituição, nunca vi ninguém comentar sobre isso aqui.
Bem essa é minha opinião, creio que cada um é livre pra escolher o que quer fazer, afinal DEUS nos deu livre arbítrio, mas estejam preparados para as consequências.
Ate mais...um abraço a todos!


Se vc não gosta de hipnose... PQ leu um topico que tem a palavra "Hipnose" no titulo?
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#808287
iori99 escreveu:Não gosto da ideia de usar hipnose em ninguém, pois isso não é legal. imagine se a garota descobre isso ou mesmo as pessoas que te conhecem, com certeza queimaria seu filme e faria as pessoas se afastarem de você. sou da opinião que um homem deve ir se desenvolvendo na raça, ou seja você deve percorrer todo o caminho. deve aprender sobre BL, c&f, shit test, aprender a conversar e manter uma conversa(só isso já faz maravilhas), ler mais, aprender a se gostar mais, aprender a correr atrás de seus objetivos, se conhecer melhor.... ou seja possuir um conhecimento bem grande internalizado dentro de ti, e usar isso para melhorar a sua vida e das pessoas que te cercam. nesse processo você vai se tornando um natural que seduz sem nenhum esforço, e sem usar truques sujos, as pessoas gostam de você pelo seu jeito cativante e não porque você fascinou a pessoa através de hipnose, pois com toda certeza você não gostaria que alguém te hipnotiza-se e fizesse você se sentir apaixonado por ela contra a sua vontade(imagine se uma bicha se interessa-se por você e usasse isso em ti, e fizesse você se apaixonar por ela, se você soubesse disso com certeza ficaria puto da vida, pois ela plantou um sentimento artificial dentro de você, ou seja você seria um zumbi sem vontade própria). creio que muitos aqui já viram o video se eu não me engano do serginho do bbb, em que ele usa um padrão hipnótico em uma das participantes e a mina fica paralisada esperando um beijo dele. HIPNOSE é MAGIA, se duvidam procurem por kahunas no google e vejam se o que tem em PNL não tem a ver com MAGIA. na verdade todo esse conhecimento vem da babilônia. tem muitas coisas em pnl que são muito interessantes(por exemplo as CRENÇAS) só não vejo com bons olhos o uso de padrões pra fazer a garota se apaixonar por mim. No livro O JOGO fala sobre uma mulher que usava hipnose em meninas pra usar elas na prostituição, nunca vi ninguém comentar sobre isso aqui.
Bem essa é minha opinião, creio que cada um é livre pra escolher o que quer fazer, afinal DEUS nos deu livre arbítrio, mas estejam preparados para as consequências.
Ate mais...um abraço a todos!


iori99 escreveu:Não gosto da ideia de usar hipnose em ninguém, pois isso não é legal. imagine se a garota descobre isso ou mesmo as pessoas que te conhecem, com certeza queimaria seu filme e faria as pessoas se afastarem de você. sou da opinião que um homem deve ir se desenvolvendo na raça, ou seja você deve percorrer todo o caminho. deve aprender sobre BL, c&f, shit test, aprender a conversar e manter uma conversa(só isso já faz maravilhas), ler mais, aprender a se gostar mais, aprender a correr atrás de seus objetivos, se conhecer melhor.... ou seja possuir um conhecimento bem grande internalizado dentro de ti, e usar isso para melhorar a sua vida e das pessoas que te cercam. nesse processo você vai se tornando um natural que seduz sem nenhum esforço, e sem usar truques sujos, as pessoas gostam de você pelo seu jeito cativante e não porque você fascinou a pessoa através de hipnose, pois com toda certeza você não gostaria que alguém te hipnotiza-se e fizesse você se sentir apaixonado por ela contra a sua vontade(imagine se uma bicha se interessa-se por você e usasse isso em ti, e fizesse você se apaixonar por ela, se você soubesse disso com certeza ficaria puto da vida, pois ela plantou um sentimento artificial dentro de você, ou seja você seria um zumbi sem vontade própria). creio que muitos aqui já viram o video se eu não me engano do serginho do bbb, em que ele usa um padrão hipnótico em uma das participantes e a mina fica paralisada esperando um beijo dele. HIPNOSE é MAGIA, se duvidam procurem por kahunas no google e vejam se o que tem em PNL não tem a ver com MAGIA. na verdade todo esse conhecimento vem da babilônia. tem muitas coisas em pnl que são muito interessantes(por exemplo as CRENÇAS) só não vejo com bons olhos o uso de padrões pra fazer a garota se apaixonar por mim. No livro O JOGO fala sobre uma mulher que usava hipnose em meninas pra usar elas na prostituição, nunca vi ninguém comentar sobre isso aqui.
Bem essa é minha opinião, creio que cada um é livre pra escolher o que quer fazer, afinal DEUS nos deu livre arbítrio, mas estejam preparados para as consequências.
Ate mais...um abraço a todos!



nunca ouvi falar em serginho do BBB que vc falou, n vejo bbb, só vi o 1º no ano 2000 algumas partes, na verdade nem tv eu vejo, pq acredito que em sua maioria nada tem a me edificar, ou seja não tem utilidade em minha vida as bobagens da tv (exeto alguns programas de pastores que acredito audarem mt gente praticando o "IDE") e mt menos a "rede esgoto de televisão" que faz o BBB

hipnose, é nada mais nada menos do que saber usar as palavras, e pra vc que critica um assunto sem saber nada sobre ele vai ai um esclarecimento.

Nunca uma Bicha como vc diz poderia fazer isso com cmg ou com vc se vc n deixasse, se vc nunca ouviu falar vai saber agora..

Toda hipnose é auto hipnose! Imagem

Se vc n se deixar levar ninguem pode te dominar, se algum gay usa isso e algum outro home cai, é pq já tava interessado.

hipnose é só uma palavra poderia chamar de "estrategias de comunicação" "pscicologia" "saber se comunicar"
se vc estudar o minimo que seja sobre hipnose ericksoniana e parar de acreditar em td que vc lê na internet , vê e ouve na televisão como td mundo faz seja sobre MAGIA como vc disse ou qualquer outro assunto e passar a ler mais não só livro sobre a mente como tbm a propria Biblia vai perceber que o que mts chamam de hipnose pode ser entendido com o seguinte significado:
[center]saber escolher as palavras certas nos momentos certos pra não falar bobagem.
que é o que eu estou passando.

Essa tal hipnose de "vc esta com sono.. mt sono... olhe para o relogio de bolso.... vc está sobre meu poder"

Se vc acredita nisso, ta na hora de parar de assistir picapau vc já ta grandinho pra acreditar nessas coisas.

volto a repetir que:
hipnose é apenas uma palavra e digo mais... uma palavra que ninguem até hj soube definir,
a pergunta é.... se o titulo desse topico fosse...
"rotina para um KC"

e o conteudo fosse o mesmo.... vc entendeira isso como "uma forma de transfomar a garota num zumbi"?
eu teria atingido um publico diferente da maioria que leu meu tópico
e teria um feed diferente tbm.

no final são apenas palavras... cada um que ler vai interpretar e dar sentido a elas de uma maneira diferente, da maneira que escolher pq somos pessoas diferentes com experiencias diferentes...

Eu sei das consequencias de saber me comunicar bem... até hj foram

* sucesso na vida financeira...
* sucesso no amor (namoro a 7 meses com uma garota abençõada)
* uma vida de comunhão com Deus
* paz familiar alcançada
* dominio proprio mental e emocional (que na Biblia é um dos dons do Espirito)
*sabedoria para lidar com desafios
*Saude fisica (mente somatica ) e mental
* livre de td tipo de trauma e de medo a mt tempo
* Conhecimento para ajudar os outros a serem felizes no amor, para curar timidez, fobias, traumas, alergias em pouquissimo tempo apenas usando as palavras certas nos momentos certos com as perguntas certas e 100% de acerto.


isso meu amigo e mt mais... nada disso tem preço...

Eu Sou Feliz
Imagem

Defina o que é felicidade para vc seja com homem ou mulher com grana ou sem grana, com sua familia ou sozinho com medo ou sem medo defina o que é felicidade para vc e vá em busca disso vá buscar isso, e SEJA FELIZ

[left]Pra mim só com Deus da pra ser feliz.
[/left][/center]
singuermotta

Aprendiz

#809502 Cara muito bom mesmo, irei usar esse método ai nas minhas próximas vítimas hahahaah e gostei do final que vc escreveu , Jesus te ama , amém, Deus lhe abençoe, um forte abraço obrigado por compartilhar com nós esse material importante.