- 13 Mar 2012, 22:09
Esses caras são loucão,melhores que qualquer PUA,ai é improviso sen bitolagem!
- 14 Mar 2012, 00:53
Motivacional,bem humorado e levando na brincadeira.
Tomam fora mais não estão nem ai,como deve ser mesmo,se abaixar a cabeça ou ficar de cara feia que sucesso eles teriam.
Segundo video sim e um Puta video.
Tomam fora mais não estão nem ai,como deve ser mesmo,se abaixar a cabeça ou ficar de cara feia que sucesso eles teriam.
Segundo video sim e um Puta video.
- 14 Mar 2012, 05:06
Com o tempo, quando se fica realmente bom e tem a mentalidade certa
voce começa a fazer o basico e simplificando o maximo sua interaçoes para obter o resultado
Nao prescisa de tanta firula pra pegar mulher
e Estou pra Dizer q cerca de 80% que se ve na comunidade PUA eh Lixo e atraza sua evoluçao
voce começa a fazer o basico e simplificando o maximo sua interaçoes para obter o resultado
Nao prescisa de tanta firula pra pegar mulher
e Estou pra Dizer q cerca de 80% que se ve na comunidade PUA eh Lixo e atraza sua evoluçao
- 25 Mar 2012, 21:39
Isso na verdade demonstra uma coisa muito importante: qualquer cara com um pouco de senso de humor e criatividade pode conquistar uma mulher.
As mulheres estão tão saturadas dos caras que chegam nelas nervosos (e consequentemente deixando elas nervosas também) e que sempre fazem as mesmas perguntas, que qualquer coisa diferente disso já parece algo muito interessante.
Já notaram que quando alguém parece estar fazendo mágica na rua um monte de outras pessoas começam a parar e olhar junto? Será que isso serve como algum tipo de comprovação social?
As mulheres estão tão saturadas dos caras que chegam nelas nervosos (e consequentemente deixando elas nervosas também) e que sempre fazem as mesmas perguntas, que qualquer coisa diferente disso já parece algo muito interessante.
Já notaram que quando alguém parece estar fazendo mágica na rua um monte de outras pessoas começam a parar e olhar junto? Será que isso serve como algum tipo de comprovação social?
- 31 Mar 2012, 03:08
Os videos foram muito boes, as dicas tambem foram bem legais,todos esses materiais vai ser muito util valeu manu
- 31 Mar 2012, 05:23
Sinceramente eu acredito que este seja o futuro do Pick Up.
Associar o humor à sedução, criando um estilo único seu (mesmo sendo direto). Lembrando que teremos em breve um livro sobre o livro "O Jogo" e a técnica irá se popularizar mais ainda.
Associar o humor à sedução, criando um estilo único seu (mesmo sendo direto). Lembrando que teremos em breve um livro sobre o livro "O Jogo" e a técnica irá se popularizar mais ainda.
- 31 Mar 2012, 05:32
Mais uma nessa linha, segue meu relato:
rotina-dos-aneis-e-o-caralho-t55598.html
Feedem!!
rotina-dos-aneis-e-o-caralho-t55598.html
Feedem!!