Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

crismarcio

Aprendiz

#85388 E ai brother do pua BASE, tenho mudado tudo em minha em relaçao as mulheres, conceito, visão, tecnicas,gostos,idade,tamanho, tudo mesmo e preciso começa logo e preciso da ajudar de vocês PUAS mais experientes....me indiquem um tipo de visual diferente para cada situação...
Visual para boate, balada, resutaurante, shopping,trampo, facu, sei lá..como voces fazem....

Preciso de um Apelido, aprendir que o logo marca de qualquer empresa começa pelo nome, que vai entrar na mente das pessoas e faze-la nunca mais se esquecer dele,, olha o exemplo: coca-cola,puma, sony, vivo, etc...

Preciso de um novo apelido meu nome é cristiano marcio da silva, minha familia me chama de tane, nao tem nada a ver é tão sem graça tane,cris, ja esta muito manjado...
quem sou eu: um cara faz facu, trampa tlmk, nunca tive uma namorada na vida, ja tenho 32 anos e nada de sexo,
muitos me chama de criativo ao escreve, mas quando o negocio e fala eu travo,criatividade e curiosidade são meus principais habilidades, será que da pra criar algo a partir daí....

PUAS DO MEU BRASIL, ME AJUDEM...ME ENVIEM ALGUMAS SUGESTÕES....

O FÓRUM É PUABASE!
Editado pela última vez por RWies em 15 Ago 2010, 03:16, num total de 1 vezes Razão: É PUABASE, GALERA! AHHHH!!!!
SveenKruspe

Aprendiz

#85642 Cara.

Seguinte, começando pelo visual, seja o mais confortavel possivel. ja leu MYSTERY? veja a primeira temporada dele na vh1, ele ensina a se vestir, claro, voce tem que ver oque te cai bem. tente tambem o metodo do pavao.

Cara, Apelido, TIRE DA TUA CABEÇA MARCAS!
Algo mais ameacador, mais masculino, fuja do cris e do tane.

E cara, se voce tem 32 anos, e até agora nao teve muito sucesso no mundo masculino, esta no lugar certo.
Leia, se aplique. O forum é muito legal, todos querem ajudar, tem bastante material.

É só ter força de vontade, e como li, prometo que nao sera facil...
mas os resultados... A MEU AMIGO... OS RESULTADOS! :lingua

T+
Dark Star

Veterano - nível 10

#85822 Vai adotar um nome de celular? hahahahahahaha, Sério não deu p/ segurar

Brother isso não interessa a minima, tu pode escolher um nome marcante e fazer jogo de minino que vai perder a hb do mesmo jeito, como também vestir a camisa do teu nome (DVS pequeno) que por em quanto você não gosta dele certo, mas concerteza poderá pegar milhares ou até bilhares de hbs com o seu nome.

Por que DVS? porque você não tem medo de ser você mesmo e nem vergonha do seu nome, que por sinal é bem bacana.. Mas enfim..

Tu quer adotar um peacocking? então brother eu posso te dar dicas de modas, o mais importante é você adotar algo que tenha haver com você, vou chutar que tu é um cara mais convervado e discreto que não sai muito para festas...

Eu te indico camisas polos, chapeu de peacocking igual ao do Rwies mesmo, não usar sempre apenas ocasionalmente, Calsas lisas.

Algumas marcas são, CK, Coca, Colcci, ACT, Armani, Aleatory, Efim!

O que eu te indico a fazer, é fortalecer o teu jogo pessoal, isso mesmo o teu jogo mental. Abraço brother! :)