Avatar pua

Criador do tópico

jefferson7

Aprendiz

#930954 Estava dando aquela velha volta na praia e quando chego num canto lá que o pessoal vai pra tirar muita foto conhecido como as pedras vejo 3 Hbs uma 6(belos seios) uma loirinha 8 da minha altura bem gostosa e bonita de rosto(porém o bumbum dela tinha aqueles buracos acho que é celulite ou varizes) e uma baixinha que dou 7 era até feinha de rosto mas tinha uma bunda inesquecível e deliciosaa(e por isso virou meu alvo).
Eu pensei num posso perder essa mulher. Mas o AA foi grande e decidi dar uma volta e voltar depois.
Quando voltei elas ainda tiravam fotos e "ESPEREI O MOMENTO CERTO". quando derrepente a Hb meu alvo tira foto das outras duas a uma distância delas de uns 3 metros eu pensei É AGORA. Pulei da pedra cheguei do lado dela e que comece o jogo

Jeff: ei você quer que eu tire foto de vcs 3?
Hb gostosa: (no começo ficou meio assustada mas sorri e se solta depois) a sim claro (as tres me entregam suas roupas de praia e eu fico tirando foto daquelas beldades gostosas e desconhecidas).
quando elas dizem que pronto.
Jeff:(entrego as coisas) vim aqui pra conhecer vocês.
Elas:(todas sorrindo)
Jeff: como vocês se chamam?
Hb gostosa: fala o nome e as outras tbm.(detalhe a hb gostosa me perguntou 2 vezes meu nome quando eu perguntei pelo delas)
Jeff: (aperto a mão de todas e falo meu nome)
Jeff: o que vocês fazem?(elas respondem)
Jeff: de onde vocês são (elas dizem e cada uma numa cidade difenetnte mas a Hb gostosa me pergunta o bairro onde eu morava da minha cidade e eu falo)
ela perguntou qual a faculdade que eu queria eu perguntei a dela. ela se mostrava mais entrosada comigo que as outras me perguntou essas coisas e quando o assunto morreu
Jeff: eu posso falar com ela um minuto?(a Hb gostosa)
Elas: foram simpaticas e respeitaram o que tava acontecendo e se afastaram e disseram que sim
a Hb gostosa ficou meio assustada mas
Jeff: bem vc tem namorado?
Hb gostosa: (sorri) sim eu tenho e ele luta jiu jitsu(pensou que eu ia correr)
Jeff:e de onde ele é?
Hb gostosa: fala um pouco dele(ela diz de onde ele era e diz que ele ficou numa barraca e eu comento que tem sempre um pessoal que vai jogar futebol ali perto que vem de outra cidade e perguntei se num era o canto que eu disse)
Jeff: entâo é isso já que você tem namorado, mas eu só queria saber se você beija bem
hb gostosa sorri e sai de fininho.

NÃO ACREDITEI QUE PERDI AQUELA BUNDA DELICIA E MUITO MENOS QUE ELA TINHA NAMORADO
Avatar pua
Guiui

Aprendiz

#931001 Cara otimo jogo isso mesmo, mais bem ali perto do fim da interação acho q vc avançou rapido d mais, e tambem perguntou se ela tinha namorado, eu não perguntaria mais quando a gente ta com adrenalina na veia a muitas das vezes a gente nem sabe oq ta fazendo kkk, gostei da atitude mano Imagem , mais volta a repetir errou quando pergunto se tinha naomrado pq dae ela ja respondeu q sim, as vezes ela não tem e fazem isso pra acabar com a conversa e sair fora, vc deveria ter zuado ela nossa ele faz jiu jitso provavelmente então vc curte cara com uma pegada mais selvagen, vixi ele deve t dar uns tapa nessa sua bunda ae e deve fica varios roxo kkkk, so achei estranho não to vendo nem uma marca, olha se eu fosse seu namorado não sei não em kkkkk (aviso nunca entrei em set assim mais se fosse eu interegindo reagiria mais ou menos assim na brincadeira mesmo) Imagem, acho q tambem se vc tivesse conversado um pouco mais com a hb ou isolado ela melhor vc teria mais chance pra finalizar ela.
Cara to vendo varios relatos de praia e tal vc não conseguiu encontra nem m wing pua ae não mano.
GRANDE ABRAÇO...... Imagem