Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Mig

#410292 Opa pessoal, blz? Quero melhorar meu desempenho em trovar mulheres e acabei achando o pua base. Sou de Porto Alegre, tenho 25 anos.

Sempre fui tímido com as mulheres, sempre fui um pega nada, meio zuado pelos outros por causa disso. Perdi minha virgindade com 21 anos, com uma guria que namorei um pouco mais de um ano. Depois disso pego quase nada, umas 5 ao longo de quase dois anos, estou melhorando aos poucos.

Meu nivel de 0 a 10 seria um 3 ou 4, tenho muitos problemas para abordar, sou aquele cara que sempre acha que não tem assunto, que fica no small talk (quando abordo) e depois fica sem assunto. Por enquanto eu só entrei em contato com o Mystery Method pelo livro "The Game" e depois vi a série "The Pickup Artist", gostei bastante que fala bastante de um dos meus pontos mais fracos, que é conversar com as mulheres e como manter uma conversa interessante. Geralmente vou em festas a noite para conhecer mulheres, mas pretendo expandir esses locais e começar com day games também.

Espero aqui conseguir material, conhecer estilos diferentes, melhorar meu jogo inicialmente e, quando eu estiver melhor, ajudar os outros com o jogo deles. Se tiver mais gente de Porto Alegre na comunidade podemos sair juntos e sargear juntos.

Por enquanto é isso, vamo se conhecendo aí! :)
Dio

Aprendiz

#410317
Mig escreveu:Opa pessoal, blz? Quero melhorar meu desempenho em trovar mulheres e acabei achando o pua base. Sou de Porto Alegre, tenho 25 anos.

Sempre fui tímido com as mulheres, sempre fui um pega nada, meio zuado pelos outros por causa disso. Perdi minha virgindade com 21 anos, com uma guria que namorei um pouco mais de um ano. Depois disso pego quase nada, umas 5 ao longo de quase dois anos, estou melhorando aos poucos.

Meu nivel de 0 a 10 seria um 3 ou 4, tenho muitos problemas para abordar, sou aquele cara que sempre acha que não tem assunto, que fica no small talk (quando abordo) e depois fica sem assunto. Por enquanto eu só entrei em contato com o Mystery Method pelo livro "The Game" e depois vi a série "The Pickup Artist", gostei bastante que fala bastante de um dos meus pontos mais fracos, que é conversar com as mulheres e como manter uma conversa interessante. Geralmente vou em festas a noite para conhecer mulheres, mas pretendo expandir esses locais e começar com day games também.

Espero aqui conseguir material, conhecer estilos diferentes, melhorar meu jogo inicialmente e, quando eu estiver melhor, ajudar os outros com o jogo deles. Se tiver mais gente de Porto Alegre na comunidade podemos sair juntos e sargear juntos.

Por enquanto é isso, vamo se conhecendo aí! :)



Vou abordar por tópicos.

1- Você já está iniciando errado, ok, ter uma auto-confiança baixa é comum, todos começam assim, mas 3~4 é triste. você é médio, todos tem medo de conversar com mulheres desconhecidas, todos tem medo de rejeição.
3~4 você é um "Autista" (nada contra, só usando o estereótipo)
Lembre-se que seu jogo é tão poderoso quanto seu inner-game. 3~4 te dão um jogo mediocre. pense nisso.

2- Apartir de Hoje, NUNCA MAIS saia pra festa com o pensamento: "Vou conhecer mulheres" convide seu wing e vá para a festa SE DIVERTIR conhecer mulheres é uma consequencia deliciosa de se divertir. não use essa diversão como desculpa para não abrir, ou você vai estar regredindo.

3- A.A você vai ter, você vai superar, não crie topicos na sessão duvida: "Como superar a A.A"

4- Day game, melhor ferramenta de evolução de iniciantes (falo porque sou um.)

5- Escolha seu METODO e estude-o até o fim. não comece o Indirect, pare na metade e comece direct porque todos dizem que direct é melhor.
Escolha seu estilo e deixe-o perfeito, quando ele estiver em um ponto em que você possa dizer "se eu usar o indirect consigo atração facil." ai sim comece a pensar em outro metodo.

6- PRATIQUE pare de ler, vá para a rua praticar, quanto mais você sair, mais rapido evolui. é simples assim.


Eu espero que não tenha sido Muito Incisivo. mas é o objetivo, sair e aprender.

Att.: Dio.