Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#191913 O primeiro Capitulo do novo livro do mystery traduzido por Gaia, eu Anderson Angel resolvi colocar esse progresso aqui :ae

The PickUp Artist: The New and Improved Art of Seduction

O melhor pickup artist do mundo está de volta! Depois do best-selling ‘O Jogo’ ter revelado Mystery e sua sociedade secreta dos pickup artists profissionais, ele virou um fenômeno internacional. Infelizmente, enquanto não é segredo algum que as técnicas de Mystery são muito eficientes, as mulheres começaram a prestar atenção nisso. Elas viram o show e escutaram as rotinas – então agora é hora do próximo nível do jogo! Com técnicas afiadas em quinze anos de testes, falhas, e o triunfo final, e seguindo seu reality-show no canal VH1, o grande mestre está de volta com suas últimas grandes façanhas da vida e um melhorado manual para os homens do século XXI.
Quando o livro começa, Mystery e sua equipe foram para sua mansão em Miami para traçar seu próximo passo. Quando um novo estudante vem para ficar na casa, Mystery coloca-o a fundo no estilo de vida de um pickup artist e mostra a ele um retrato íntimo do mestre da sedução. Mystery estabelece um sistema completo do jogo e revela suas últimas (e totalmente testadas) estratégias e técnicas. The PickUp Artist inclui:
-uma lista dos botões que criam – e destroem – atração
-um novo jeito de se aproximar de estranhos e começar uma conversa: openers microcalibrados
-a técnica de humor mais poderosa de Mystery, o Absurdo – então você nunca mais vai ficar sem alguma coisa para falar
-um capítulo inteiro em escalação física (tocando, beijando, ‘indo pra cima’)
-a solução aos assuntos de inner-game, para quando você não está confiante o suficiente
-e muito, muito mais
Esteja ensinando seus discípulos em South Beach, saindo com seu time de super-sedutores em Las Vegas, ou festejando em Hollywood Hills, Mystery nunca está longe da ação – e nunca deixa de conseguir uma parte dela. Agora é a sua vez. Leia The PickUp Artist e entre no jogo
Capítulo Um: Bem-vindo à Miami
“Eu estou entregando minha humanidade”, eu disse.
Eu dei uma longa tragada em meu cigarro e o passei naturalmente à loira que estava sentada do meu lado (sem olhar para ela). Ela o pegou enquanto eu continuei, “e eu posso dizer a todos vocês agora, sem sombra de dúvida, que eu” – pausa – “conquistei isso. Eh, irmão?”. Eu sorri para Lovedrop, meu confiável wingman.
“Mystery, você está certíssimo,” disse Lovedrop, “e esse vai ser um grande ano”. Ele ergueu um copo de shake de proteína de chocolate e tomou um gole.
“Eu só estou vivendo o agora,” eu disse, fazendo um grande gesto com minhas mãos. “O Universo apresenta a si mesmo. Quero dizer, veja a matemática. É absolutamente brilhante”. Meu cabelo liso e escuro estava preso em um rabo-de-cavalo, com uma expressão de fascínio estampada em meu rosto angular.
A loira ao meu lado vestia o meu chapéu felpudo preto que era a minha marca registrada. Eu o havia usado mais cedo naquela noite como objeto de ligação. Era muito grande nela, e ela ficava bonitinha com ele. Ela tinha olhos grandes em forma de amêndoa, características de quem vinha da Eslováquia – meu tipo favorito. Ela sorriu pra mim. Já era minha. Eu trabalhei nela por algumas horas; agora eu só estava construindo conforto.
“Esse sofá parece que saiu dos Jetsons!” disse a outra garota, uma morena de cabelos longos e lisos. Ela vestia um vestido verde e seus olhos eram escurecidos por maquiagem. “Mas eu amo esse tapete. Deve custar uma fortuna para limpá-lo.”
Nós quatro – Lovedrop, as duas mulheres, e eu – relaxamos no tapete branco. Alinhando a parede a nossa volta estava um futurístico sofá branco de couro. Tudo era branco. As cortinas personalizadas de catorze mil dólares eram brancas. A vanguarda gigante, luminárias plásticas em volta da casa eram brancas. Até o cachorro era branco.
Sentado em um canto perto da mesa de vidro estava o nosso conhecido, o Rat. Ele estava usando seu cartão de débito para esmagar algumas pequenas pílulas azuis na superfície da mesa. O Rat deu um sorriso frouxo de lábios molhados.
“Ei LD,” ele disse, um gemido leve comparado a sua voz, “você quer um desses Roxies?”
Lovedrop sorriu. “Você já não teve o suficiente? Parece que você já vai babar toda a mesa.”
As garotas riram.
“Isso é um não?” o Rat continuava sorrindo de um jeito bobo como quem diz, Você sabe que quer um pouco.
Um projetor exibia videos de músicas na parede distante da sala, e uma música animada de hip-hop começou a tocar. Lovedrop se levantou e começou a dançar, banhado na luz do projetor. “Eu adoro essa música,” ele disse, e era só meia mentira. Não era uma música em que ele sentaria e ficaria escutando com um par de fones de ouvido, mas era perfeita para dançar com mulheres.
A morena se levantou e começou a dançar com ele. “Essa casa é de vocês?” ela perguntou, o tapete macio embaixo de seus pés descalços. Tudo veio junto como a vibe: a batida da música, a luz do projetor, a dança, as risadas, a fumaça no ar. Ele colocou uma mão no quadril dela e ficava circulando a outra no ar como se estivesse balançando um laço.
“Ei Mystery,” disse Lovedrop, “lembra da dança da galinha do Matthew McConaughey? Em Vegas.” Ele começou a bater seus braços como uma galinha.
“Eu não sei quanto ao Matthew McConaughey, mas você está em Miami agora,” disse o Rat. “Ei LD, você parece um dos Backstreet Boys dançando assim.” Ele riu baixinho e passou a língua em seus lábios.
“Que bom que a única coisa que eu peguei foi a dança,” disse Lovedrop. “enquanto isso você ficou com o cavanhaque deles no meio da cara.”
“Ai,” disse a morena. Ela sorriu para Lovedrop e colocou o cabelo atrás de uma orelha.
O Rat voltou indignado para sua cadeira futurística e colocou a mão sobre o peito. “LD, isso machuca,” ele disse com sua voz chorosa “machuca quando você diz isso. Depois de tudo o que eu faria por você.” Ele realmente parecia triste. Isso era bom.
O Rat esperou e então foi mais além. “LD, você sabe que eu te amo como um irmão, não sabe? Vocês, vocês são como irmãos pra mim. Eu amo vocês.”
A morena brincou, “A garota deve dizer ‘eu te amo’ primeiro.” Ela jogou os cabelos pra frente e pra trás de acordo com a música, pequenos brincos verdes balançando.
“Você conhece mesmo o Matthew McConaughey?” a loira me perguntou enquanto me entregava o cigarro. Ela tocou a bochecha e então correu seus dedos pelos próprios cabelos.
“Não, não,” eu disse, segurando o cigarro delicadamente. Minhas unhas estavam recém pintadas de preto, assim como as dos dedos dos pés. Eu esperei para dar uma tragada. “Eu encontrei com ele uma vez em Vegas. Numa boate pequena. Não no Tangerina, mas perto dali. Eu o vi fazer a dança da galinha dele.”
As duas disseram ao mesmo tempo, “O que é a dança da galinha?” e então se olharam e começaram a rir.
Lovedrop explicou: “É como McConaughey estava pegando as mulheres. É o jogo dele.”
A loira sacudiu a cabeça. “Matthew McConaughey não precisa de jogo para pegar mulher. Ele é gostoso.”
“Eu deduzi o plano de jogo dele,” eu continuei, “pelo menos para aquela noite. Mas eu presumi que ele já tinha usado essa tática antes.” Eu dei uma última tragada no cigarro e o apaguei diretamente na mesa de vidro, então continuei: “Eu estava nessa boate em Vegas e ali estava ele, fazendo essa estranha dança da galinha, e é claro que isso chamou atenção. McConaughey estava agitando os braços, estava quase de joelhos, de tão baixo que andava e balançava a cabeça pra cima e pra baixo. Ele estava muito bêbado.”
“Isso provoca as pessoas!” disse Lovedrop.
Minha voz estava com um tom conspiratório na medida em que continuei: “Elas fazem comentários do quão engraçado ele estava, e começam a se perguntar, ‘Quem é esse cara?’ E finalmente alguém diz, ‘Espere, esse é Matthew McConaughey!’ e a notícia começa a se espalhar.”
Eu falei com um certo ritmo e um brilho de fascínio em meus olhos. “Logo, McConaughey tinha todo mundo sussurrando, ‘Ele é aquela estrela de cinema’ e ‘Ele não estava namorando assim e assim?’ As demonstrações de valor dele entraram na cabeça de todo mundo. As pessoas estavam olhando pra ele, falando sobre ele; o lugar inteiro estava aquecido pra ele.”
Eu pausei, abri minhas duas mãos, e continuei: “E funcionou. Ele começou a fazer a dança da galinha com uma garota. Ele estava cruzando algumas barreiras, ele estava violando um pouco socialmente, mas intencionalmente. Eu estou mais do que certo de que ele sabia o que estava fazendo.”
De repente eu produzi um olho de plástico e mostrei pra todo mundo. Então eu o sacudi no ar e ele desapareceu, provocando um suspiro das mulheres. Eu sorri e disse, “McConaughey fez sua própria canja de galinha por todo o lugar.”
Todos riram. “Você falou com ele?” perguntou a loira.
“Bom, eu falei com ele por alguns minutos,” eu disse. “Eu e ele saímos com a mesma garota, a Jackie, e nós falamos sobre os nossos cachorros…” *
Mencionando a garota Jackie, eu ativo um botão de atração na mente da loira: que eu sou pré-selecionado por outras mulheres.
A loira apertou meu braço magro e disse, “Vocês sabem o que o Mystery me disse hoje, quando eu cheguei? Ele me olhou como se estivesse curioso sobre alguma coisa e ele me disse, ‘Você já descarregou em uma privada dourada?’”
O queixo da morena caiu. “Você está falando sério?” ela disse.
A loira riu. Ela começou a passar brilho nos lábios e disse, “No começo eu não conseguia acreditar: esse era o opener dele! E então ele diz de novo: ‘Você já descarregou em uma privada dourada? É divino!‘”
As duas começaram a rir, e a morena olhou pra mim e disse, “Meu Deus! Eu nunca teria falado com você se me dissesse isso!”
A loira continuou, “…quero dizer, quem fala assim?”
Ninguém fala assim, querida, eu pensei; não quando eles estão tentando te impressionar. Esse é o ponto. Eu acredito que se me desqualifico como pretendente no começo, o pickup só fica mais fácil.
A loira começou a brincar com a alça da bolsa dela, então ela disse, “Nós estávamos mesmo curiosas sobre vocês. Nós pensamos que vocês eram de uma banda ou coisa assim. Vocês estão em uma banda?”
A morena disse, “É, o que vocês fazem? Vocês estavam falando sério sobre aquela coisa de pickup artist?”
Você não podia culpá-las por estarem curiosas. Nossa casa, o Projeto Miami, era uma mansão de 5400 pés quadrados em Coconut Grove. Parecia um trabalho de arte moderna, branca, angular, elevava-se acima da exuberante vegetação em volta. A entrada da garagem parecia uma loja de carros de luxo, com diversos modelos de Mercedes, um Bentley branco, e um Lexus preto do Rat com elegantes rodas personalizadas. Com exceção do Lexus, todos os carros custavam mais de cem mil dólares. Não que nós tenhamos pago qualquer um deles com dinheiro de pickup artist – nós estávamos em um novo caper (?) em Miami.
“De certa forma é verdade,” Lovedrop admitiu. “Nós fazemos seminários ensinando as pessoas a se sociabilizarem. Nós chamamos de Artes Venusianas. E nós ensinamos caras a como falar com mulheres.” Ele pausou, então disse, “Nós só queremos que todo mundo tenha tanta diversão quanto a gente tem, porque muitos caras no bar não sabem o que estão fazendo.”
A loira assentiu. “Isso com certeza. A maioria dos caras na boate são tão chatos! Sério, vocês eram os mais divertidos de todos com quem falamos a noite inteira.” Ela é bonita, eu pensei quando a olhei. Ela me lembra minha ex-namorada.
“Com certeza,” disse a morena. “Definitivamente vocês eram os mais divertidos.”
“É,” disse Lovedrop, com falsa arrogância. “Todas as outras garotas estavam com inveja de vocês porque vocês estavam com a gente.”
A morena riu. “Meu Deus, vocês se acham tanto!”. Ela sacudiu a cabeça.
“Ei pessoal,” eu disse de repente, “vocês querem ver o que eu fiz na TV?” Eu peguei meu IPhone, coloquei o vídeo e passei para a loira. Ali estava eu na TV, na frente de seus olhos, sendo entrevistado como uma celebridade. Eu passei a noite inteira colocando minhas próprias demonstrações de valor na cabeça dela. Era como se eu estivesse checando uma lista:
Fama? Vídeo da TV. Confere.
Centro das atenções? História do Matthew McConaughey, todo mundo escuta atentamente. Confere.
Pré-seleção? Eu saí com essa linda garota. Confere.
Líder dos homens? “Você está pronta pra isso? Eu sou o líder da tribo.” Confere.
Identidade forte? Rotina-base. Confere. Avatar. Confere.
Círculo social? “Eu quero que você conheça meus amigos legais.” Apresento Lovedrop. Confere.
Atualmente, a loira disse, “‘O maior PickUp Artist do mundo’, é isso o que fala no vídeo.” Ela me olhou.
Eu disse, “É, você tá pronta pra isso?” Minha pele pálida me dava um charme vampírico no brilho do projetor, uma lembrança do meu estilo de vida noturno. “Acontece que algumas pessoas pensam que eu sou o maior pickup artist do mundo! Não é loucura?” Eu disse como se achasse aquilo estranhamente surpreendente.
A loira bufou. “É, sim. Fui eu quem te pegou hoje. E você foi fácil.”
“Fácil é só uma palavra que as pessoas usam quando estão com excesso de confiança,” eu respondi. “Mas beleza é comum. Há modelos por toda South Beach. Pessoalmente eu prefiro uma mulher com mais falhas, mais caráter. É disso que eu gosto em você. Há beleza na imperfeição.” Eu assenti com seriedade para ela e disse: “Você é uma de nós! Eu posso dizer. Toda aquela coisa de garoto/garota de lado. Você está na sua humanidade como o resto de nós.”
O Rat enrolou uma nota de um dólar e a transformou em um canudo, então se inclinou pra frente e cheirou uma linha de pó azul da mesa de vidro a sua frente. Seus espetados cabelos pretos brilhavam de tanto gel que havia ali. “Ei LD,” ele disse, “você devia ver meu arquivo de modelo. Eu era um modelo profissional, sabe. Eu costumava estar em boa forma. Eu até estava mais magro do que você.”
“E você pode ser de novo,” disse Lovedrop. Ele tomou outro gole do seu shake de proteína e disse, “eu estava acima do peso quando me mudei pra cá, alguns meses atrás.”
“Sério?” perguntou a morena, apertando seu bíceps. “Você parece bem agora.”
“Você realmente quis dizer isso?” ele flexionou orgulhosamente.
“Claro.” Ela riu. “Você é forte.”
“Agora eu me sinto validado,” disse Lovedrop, radiante como uma criança. Depois, como se fosse com resignação, ele disse, “Ah, tudo bem, você pode ter um abraço…” então revirou os olhos, desviou o olhar, e abriu os braços para ela, e lhe deu um grande abraço. Apertando-a perto, ele pausou momentaneamente. Ele estava prestes a dizer, Você cheira bem, mas ele a sentiu um pouco dura, e então para errar no lado da cautela, ele disse, “Tudo bem, isso é tudo, agora me solta,” então a empurrou e virou-se.
Lovedrop pensou consigo, Eu só vou reprovar seus níveis de conforto um pouco e ver até onde posso chegar hoje. Não é nada de mais. Eu só vou voltar e escalar de novo em um minuto…
Só então, nós escutamos um barulho abafado seguido por um distante som que parecia o gemido de uma mulher.
Todos pararam.
“O que foi isso?” perguntou a morena.
“O que foi isso?” disse Lovedrop.
Então nós escutamos de novo, uma distinta palmada seguida de um gemido de mulher, e mais outra vez. Parecia que ela estava sendo espancada.
“Esse é o Johnny,” disse o Rat. “Ele está lá embaixo no quarto dele com aquela aeromoça.”
A morena ergueu uma sombrancelha.
“Quem mora aqui?” perguntou a loira.
Muitas perguntas, eu pensei.
“Johnny só aluga um quarto aqui,” disse Lovedrop. “Ele tem sua própria casa do outro lado da cidade. É um cara legal. E ele também está em cativeiro.” Então ele brincou, “Você devia ver a masmorra na outra casa dele!”
“Espera aí,” disse a morena reservadamente. “Você está dizendo que aqui tem uma masmorra, com correntes, chicotes e essas coisas?”
“Não, não,” eu disse, “ele só tem um quarto aqui. Ela visita algumas vezes; eles estão no espancamento.” Eu falei certo do que dizia, sincero, nada demais.
É melhor eu fazer isso rápido, eu pensei. Você sabe que o Matador vai vir andando até aqui sem camisa. “Ah!” eu disse de repente, “isso me lembra de uma coisa. Vocês já viram o Google Earth?” eu pensei, besteira confunde o cérebro.
“Ah, sim,” disse a loira, “você estava falando sobre isso no bar, não é?”
“Meu Deus, você tem que ver.” Eu estava entusiasmado. “É incrível. Eu já voei por toda Miami no Google Earth. Venha, eu vou te mostrar no meu projetor.” Me levantei, alto e magro, e a peguei pela mão. Eu parecia o Tommy Lee; meu avatar era uma imagem que eu tinha criado durante anos de experimentos. Ela olhou para a morena, e as duas fizeram contato visual.
Lovedrop se virou para a morena. “Eu vou te mostrar a casa,” ele ofereceu.
“Na verdade,” ela disse, “eu vou ficar com a minha amiga. Sem ofensa.” Ela pegou seus saltos altos e começou a calçá-los.
Droga, pensou Lovedrop.
Mais um som de palmada veio lá debaixo, seguido por outro gemido.
Eu fui levando a loira pela mão, e as duas me seguiram através do fofo tapete branco, dos degraus de mármore, passada a cozinha de ácido inoxidável, em volta da mesa de bilhar, no meu quarto, e em cima da minha cama California king-size personalizada.
Lovedrop ficou por um momento enquanto Rat cheirava outra linha azul da mesa. Agora eu não posso me convidar sem parecer forçado, ele pensou, Eu vou ter que esperar. Quem sabe ela se cansa logo. Talvez eu devesse só ter colocado ela por cima do meu ombro. O cinza da manhã estava começando a aparecer através da janela.
“Aliás,” disse o Rat, “vocês tem uma reunião com os advogados amanhã. Eu esqueci de dizer, seu telefone estava desligado hoje e eles ligaram no escritório. Vocês todos estão sendo processados.”
Outro som de palmada ecoou, seguido por um gemido.
“Tem certeza que vocês não querem um pouco disso?” o Rat perguntou e sorriu enquanto erguia o dólar enrolado. Seus olhos estavam levemente desfocados e um pouco de baba começava a escorrer pelo canto de sua boca até seu cavanhaque dos Backstreet Boys. Ele continuava rindo e fitou alguma coisa no vazio.
Lovedrop tirou o dólar dele. “Me dê isso,” ele disse.
AS 10 MELHORES DICAS DO MYSTERY
1 – Acostume-se a começar conversas apenas para praticar. Libere o que há em seu interior e esteja relaxado nesse processo.
2 – Nas aproximações, lembre-se sempre de sorrir.
3 – Incline-se para trás e relaxe quando você começa uma conversa. Não se incline para frente. Fale devagar e expressivamente. Só isso já melhora seu jogo em 300%.
4 – Seja alguém que conversa bastante e transmita um forte senso de fascínio. Fale sobre relacionamentos e mistério, e use bastante humor assim como descrições emocionais e sensoriais. Entusiasmo é contagioso.
5 – Não diga nada para impressioná-la, assim como vangloriar-se do seu trabalho, mulheres ou amigos. Ao invés disso, transmita valor indiretamente via demonstração e incidentais detalhes de histórias. Se ela perceber que você tá tentando impressioná-la, seu valor cai.
6 – Não aja como se fosse grande coisa. Seja divertido e brincalhão. Não seja reativo. Aja do mesmo jeito que você age com a sua sobrinha de oito anos.
7 – Enquanto você sai com ela, e ela tem a oportunidade de conquistar você, aí então mostre o seu crescente interesse. Ela deve reconhecer que te conquistou genuinamente com a personalidade dela.
8 – Equilibre Indicadores de Interesse com Indicadores de Desinteresse. Faça esses dois na sua conversa com ela e enquanto escala ela fisicamente. Isso tem um grande efeito.
9 – Use um acessório que dá à outras pessoas a desculpa de iniciar uma conversa com você, como um chapéu, ou um certo anel ou corrente. Tenha uma boa história preparada para quando isso acontecer.
10 – Tenha uma vida. Vá a academia e fique em forma, e continue melhorando o seu guarda-roupa. Cultive seu círculo de amigas. Dê festas. Ponha empenho em seu círculo social. Uma garota deve se imaginar sendo parte da sua vida legal
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#191988 OlA ficou legal, eu nao sei se vcs sabem mas esse livro ja ta sendo traduzido e ja ta na metade, pelo menos foi o que um membro do meu outro forum me disse,vou tentar entrar em contato com ele pra saber dai eu aviso,pois sera mais gente pra terminar.

ate mais
Avatar pua
Maurer

Veterano - nível 9

#192065 valeu pela tradução ai cara,
mystery como sempre impressionando.. o cara é rei
ao contrário do que alguns dizem pra mim ele é o melhor :D
boas dicas..

abraço
Avatar pua
Woody

Veterano - nível 9

#193381 Muito bom o trabalho de vocês :ajoelhar gostaria de poder ajuda-los na tradução mais vou fazer vestibular para medicina, o tempo livre é raro :lingua Posso ajudar na revisão do material depois da tradução se for necessário :D