Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#223838 O Segundo Capitulo do novo livro do mystery traduzido por Gaia, eu Anderson Angel resolvi colocar esse progresso aqui,Estamos no mesmo barco puas,estamos juntos. :ae

CAPÍTULO 2: ESCALAÇÃO FÍSICA E BEIJO

--------------------------------------------------------------------------------

Quando chegou a hora de escrever este livro, pareceu oportuno pra mim que nós devíamos fazer um registro oficial dos meus conhecimentos e táticas em relação a escalação física e beijo.

É incrível pra mim o quão aplicável esse capítulo pode ser para todos os outros aspectos do seu jogo. Na verdade, tem lições nesse capítulo que vão lhe dar conhecimento de indicadores de interesse, o uso de desinteresse para preservar níveis de conforto, cumplicidade e microcalibração, role-playing, inner game, e mais. Tanto que eu decidi colocar esse capítulo aqui, bem no começo do livro.

Escalação física na verdade é bem fácil. Só leia comigo e eu vou te mostrar como. Só faça o que eu disser e vai funcionar. Não se preocupe, é fácil, e as técnicas que eu vou ensinar para você não vão lhe render uma rejeição. Confie em mim. É divertido e você pode parar a qualquer momento. Agora, vamos ver essas técnicas…

A primeira pergunta de todo mundo é, “Como eu sei quando está na hora de beijá-la?”

A resposta fácil é que uma mulher, qualquer mulher, vai dar sinais bem específicos quando ela estiver pronta para ser beijada. Tudo o que você tem que fazer é esperar esses sinais e você vai saber exatamente quando ela está te dando a luz verde. Eu chamo esses sinais de indicadores de interesse.


--------------------------------------------------------------------------------

LIÇÃO UM:
Mulheres lhe dão sinais quando elas estão atraídas por você.


--------------------------------------------------------------------------------

Se uma mulher toca você freqüentemente durante a conversa — por exemplo, se ela toca seu braço quando está te falando alguma coisa — então ela está mostrando seu interesse por você. Além disso, esse comportamento é involuntário — ela provavelmente nem sabe que está fazendo isso. Mulheres são programadas para tocar quando elas se sentem atraídas.

Se ela ri muito, ou te faz várias perguntas, ou tenta brincar bastante com você, então ela está interessada em você. Esses também são sinais verdes.

Outro exemplo de luz verde é quando uma mulher continuamente fica de frente pra você com o corpo todo. Isso quer dizer que mesmo que você se vire um pouco dela, ela também vai virar até que esteja de frente pra você de novo. Mulheres fazem isso involuntariamente quando estão atraídas por alguém.

Outra luz verde é se arrumar. Por exemplo, enquanto ela fala com você, ela vai tocar mais no cabelo e começar a brincar com ele. Ela vai jogar os cabelos, chamando a atenção para eles. Ela vai tocar o próprio rosto e o pescoço, e as costas da mão. Ela vai coçar a bochecha, próximo ao nariz, e entre o lábio e o nariz. É programado, esquematizado no circuito do nosso cérebro, coçar esses pontos chaves. É um esquema comportamental.

Se uma garota está rindo de todo seu material (até mesmo das coisas que não são tão engraçadas), isso é um sinal.

Se uma garota segura seu braço e se inclina na sua direção ou coloca a cabeça dela no seu ombro, isso é um sinal.

Se ela se inclina na sua direção por bastante tempo, ou cruza as pernas na sua direção, isso é um sinal.


--------------------------------------------------------------------------------

INDICADORES DE…

--------------------------------------------------------------------------------

INTERESSE (IDIs) DESINTERESSE (IDDs)


--------------------------------------------------------------------------------

Proximidade Distância


--------------------------------------------------------------------------------

Se arrumar Impaciência


--------------------------------------------------------------------------------

Coçar rosto Cruzar braços


--------------------------------------------------------------------------------

Brincar com cabelo Balançar a mão


--------------------------------------------------------------------------------

Prestando atenção Virar-se


--------------------------------------------------------------------------------

Entrar na sua vibe Não se importar


--------------------------------------------------------------------------------

Rir Quebrar rapport


--------------------------------------------------------------------------------

Oferecer valor Desinteresse


--------------------------------------------------------------------------------

Tocar você Empurrar


--------------------------------------------------------------------------------

Mostrar apreciação Desqualificar, Negs


--------------------------------------------------------------------------------

Fazer perguntas Largar a conversa


--------------------------------------------------------------------------------

Inclinar-se na sua direção Inclinar-se para trás


--------------------------------------------------------------------------------

Virar para você Virar para outro lado


--------------------------------------------------------------------------------

Tentar impressionar Desaprovar seu frame


--------------------------------------------------------------------------------

Permitir escalação Resistência


--------------------------------------------------------------------------------

Se ela cruza os braços ou se inclina para trás ou vira as pernas cruzadas na direção oposta a você, não vá para o beijo até que essas coisas mudem. Se não mudarem, não se incomode em sair. Esteja disposto a sair. Esses são sinais ruins.

Aqui está o segredo: se você a ver te dando pelo menos três desses indicadores de interesse (tais como tocar você, brincar com o cabelo, fazer várias perguntas, e rir durante a conversa), então você pode beijá-la.

O jeito fácil de interpretar esses sinais é esse: “Quanto mais, melhor”. Uma única luz verde pode não significar nada. Mas você pode esperar várias luzes verdes de uma mulher quando ela está se aquecendo para você.

Essa é a melhor parte: com prática, com o tempo, você também vai desenvolver sensores de beijo. O que eu quero dizer com isso é que depois que você tiver prática o suficiente em ir para o beijo, você vai simplesmente saber quando for a hora certa. Você vai desenvolver um feeling — uma intuição, um sentido de quando ela está pronta para você beijá-la. Esse sentido se desenvolve naturalmente através da prática.

Eu lembro de uma vez quando eu expliquei isso ao meu amigo Dan. Ele estava me perguntando como ele iria saber quando fosse a hora certa de ir para o beijo.

Eu respondi a ele dizendo, “É claro, você já sabe que você pode esperar pelos sinais dela, pelas luzes verdes, e então beijá-la. Mas melhor do que isso, meu conselho é só começar a conversar com mulheres, e então vá para o beijo o mais freqüentemente possível, só pela prática. Fazendo isso, você naturalmente vai desenvolver sensores da prática, e então eles vão ser ativados e te dizer toda vez que uma garota está pronta pra ser beijada. É como ter poderes clarividentes”.

Alguns meses depois, Dan me ligou para relatar seu progresso, e ele disse, “Mystery, eu tenho que te dizer, funcionou! Eu saí e pratiquei sua Técnica de Beijo com todas as garotas que eu pude, e pouco tempo depois eu comecei a ter esse sentimento estranho toda vez que uma garota estava pronta para eu beijá-la. É como um alarme tocando na minha cabeça!”

Eu disse, “Isso é ótimo, Dan! Estou feliz de saber que funcionou!”

Dan continuou: “Me levou um tempo praticando antes que se tornasse preciso, mas agora, eu tenho que te dizer, eu posso estar trabalhando, vendendo um telefone para um cliente, e do nada meus sensores se ativam e eu sei, com certeza, que eu poderia beijá-la ali e agora, e eu sei que poderia sair de boa com isso”.

“Quero dizer, eu não beijaria uma cliente, mas eu uso isso bastante no bar. Eu estou praticando meu jogo, falando com alguma garota, e de repente meus sensores se ativam, e eu sei que posso beijá-la. Eu usava a Técnica de Beijo do Mystery quando isso aconteceu, sabe, para me proteger no caso de eu estar errado, mas ultimamente eu nem faço mais isso, eu vou direto para o beijo. É preciso assim mesmo!”


--------------------------------------------------------------------------------

TÉCNICA DE BEIJO DO MYSTERY

--------------------------------------------------------------------------------

Eu desenvolvi um exercício de beijo que você pode praticar em situações sociais quando achar que já está na hora de beijar a garota. Esse técnica é desenvolvida para que você possa ir para o beijo suavemente, e habilmente evitar qualquer rejeição embaraçosa. É assim que funciona:

Enquanto ela estiver falando, coloque seu dedo na frente dos lábios dela e fale: “Shh… você fala demais. Você quer me beijar?”

Agora só há quatro coisas que podem acontecer, e nós temos um jeito para cuidar de todas elas:

Se ela disser sim, então a beije!
Se ela disser não, então diga, “Eu não disse que você podia, você só parecia que estava com alguma coisa na cabeça”. Então continue falando e vá para a próxima parte da conversa — você se esquivou da rejeição.
Se ela disser talvez, ou eu não sei, então isso quer dizer sim! Freqüentemente uma mulher quer te beijar, mas ela só não pode admitir em voz alta. Está tudo bem, só diga “Vamos descobrir”, e então beije-a.
Se ela disser aqui não, então ela está dizendo, “Eu quero te beijar, mas não posso na frente dessas pessoas”. Demonstre sua inteligência social lhe dizendo “Eu entendo”. Agora você sabe que pode beijá-la na próxima vez que vocês estiverem juntos sozinhos.

--------------------------------------------------------------------------------

Acredite em mim, se Dan consegue, você consegue também.

A melhor parte sobre beijar uma mulher é que mesmo que ela recuse o primeiro beijo, você pode tentar beijá-la de novo mais tarde, sem perder sua chance com ela. Você deve ter pensado que era uma rejeição, mas na minha experiência, mulheres freqüentemente recusam o primeiro beija de forma natural, e geralmente a porta está ainda mais aberta para que você a beije do que era antes de ter tentado. Nós vamos falar sobre isso mais para frente no livro.

E se eu não tiver certeza? Pode ser muito embaraçoso e apreensivo “ir pra cima” no final da noite. Como eu posso garantir que as coisas irão suavemente?

A primeira parte de resolver esse problema é entender de onde vem esse sentimento embaraçoso: o modo de como você interage com uma mulher, com o passar do tempo, é o que começa a parecer normal entre vocês dois.

Quando você está interagindo com uma mulher, tocar deveria ser uma coisa normal desde o começo da interação. Mesmo toques inofensíveis e pouco sociáveis, como empurrar gentilmente o ombro de uma mulher, ou tocar o antebraço dela, ou colocar seu braço envolta dela — você deve fazer isso constantemente. Desse jeito, toques físicos se tornam uma parte normal do jeito que vocês se comportam juntos. Deve ser estranho não tocar.


--------------------------------------------------------------------------------

LIÇÃO DOIS:
Tocar deve ser uma parte normal e constante do jeito que você interage com outras pessoas, desde o começo. Nunca deve haver um grande momento, mas ao invés disso séries de pequenos momentos, e eles nunca são grande coisa.


--------------------------------------------------------------------------------

Se você demorar demais, se você não começar a tocar ela e seus amigos quando você os conhecer, então até toques inofensíveis vão parecer estranhos mais tarde.

Então, a razão pela qual é tão estranho quando você tenta ir para cima no fim da noite é que você esperou demais; você devia estar tocando ela o tempo inteiro.

Para sua sorte, esse capítulo está cheio de todas as técnicas que você precisa saber, para fazer exatamente isso. Vamos começar com a primeira técnica, o Tapa no Ombro:


--------------------------------------------------------------------------------

Enquanto você fala alguma coisa para ela, dê um tapinha no ombro dela com as costas da sua mão.


--------------------------------------------------------------------------------

Agora, esse Tapa no Ombro pode não parecer nada demais, mas esse é o ponto! Depois de tudo, se você quer se tornar uma pessoa mais física, o jeito mais fácil para começar é usando pequenos toques inofensivos enquanto você fala com as pessoas, que vão parecer normais e sociáveis para vocês dois, como se não fosse nada demais.

O quão difícil pode ser dar um tapinha no ombro de uma mulher como se fosse uma parte do que você está falando? Não tem nada demais. Então não há desculpas para não começar a fazer isso imediatamente nas suas conversas com as mulheres. Não faça só uma vez — faça o tempo inteiro.


--------------------------------------------------------------------------------

LIÇÃO TRÊS:
Obrigue-se a usar toques inofensívos e sociáveis como uma parte normal de sua conversa com mulheres, como tocar o ombro dela enquanto você fala alguma coisa. Só obrigue-se a tocar mais durante suas interações sociais.


--------------------------------------------------------------------------------

O segredo é tocá-la como se você mesmo não percebesse que a está tocando. Seus toques devem ser como se fossem automáticos, sob o resto da sua conversa e abaixo de sua consciência.


--------------------------------------------------------------------------------

LIÇÃO QUATRO:
Toque-a distraidamente, como se você mesmo nem percebesse que a está tocando.


--------------------------------------------------------------------------------

Vamos para a próxima técnica no nosso arsenal, o Aperto de Ombro (Shoulder Grasp):


--------------------------------------------------------------------------------

1º passo: olhe para longe dela com seus olhos e coloque a mão no ombro dela ao mesmo tempo em que você diz alguma coisa.
2º passo: olhe de volta para ela ao mesmo tempo em que tira a mão de seu ombro.


--------------------------------------------------------------------------------

É só isso. De novo, essa é uma simples técnica que você pode incorporar nas suas interações sociais. Não passa nenhum interesse sexual ou romântico; não tem nada de assustador nisso. Tudo o que isso faz é ajudar as pessoas a sentirem que é normal para você tocá-las.

O importante a se perceber sobre essa técnica é que eu estou dando sinais de interesse e desinteresse misturados para ela. Nesse exemplo, eu toco seu ombro com a minha mão, o que mostra que eu estou interessado nela, mas eu também desvio o olhar dela enquanto faço isso, o que mostra que eu estou desinteressado.

Isso é importante, porque o uso de desinteresse aqui me permite alcançar um nível de toque que, de outro modo, pareceria muito avançado. Em outras palavras, quanto mais desinteresse eu uso, mais eu posso tocá-la. Muito do jogo é baseado ao redor desse princípio de desinteresse.


--------------------------------------------------------------------------------

LIÇÃO CINCO:
Quando você faz algo que mostre que você está interessado nela, como tocar o seu ombro, então suavize o impacto desse interesse também fazendo uma coisa que mostre desinteresse, como desviar o olhar enquanto fala com ela. Claro, isso é só um exemplo — tenha certeza de brincar com várias combinações.


--------------------------------------------------------------------------------

A propósito, as palavras que você diz a ela não são realmente importantes. Tudo o que importa é que você tem alguma coisa a dizer, então seu toque parece ser parte de um grande conjunto.

Por exemplo, eu posso tocar seu ombro enquanto olho o resto do lugar e digo, “Olhe todas essas pessoas aqui”. Então eu solto o ombro dela ao mesmo tempo em que a olho de novo, dizendo, “Eu amo pessoas assistindo”. Eu continuo falando daqui, talvez indo para um jogo de assistir as pessoas. Vê como meu toque não é logicamente relacionado a qualquer coisa que eu estava falando, ainda que fosse uma coisa natural de como eu falei?


--------------------------------------------------------------------------------

LIÇÃO SEIS:
Seus toques devem parecer que são partes naturais de suas palavras, mesmo que não tenham nenhuma relação lógica com o que quer que você esteja falando.


--------------------------------------------------------------------------------

A próxima coisa que eu quero que você perceba, do exemplo anterior, é que eu segurei o ombro dela, mas depois soltei. Isso também é importante. Quanto mais tempo você tocar alguém, mais perceptíveis serão seus toques. É melhor tocar e depois soltar antes que as coisas fiquem estranhas.

Portanto, quando você a toca, você deve sempre ser o que afasta. Você toca, então você afasta.


--------------------------------------------------------------------------------

LIÇÃO SETE:
Toque e solte, toque e solte. É você que faz o movimento, e também é você quem empurra (afasta). Desse modo ela nunca estará em posição de “rejeitar” você porque você já se afastou primeiro.


--------------------------------------------------------------------------------

Nossa próxima técnica é o Segure os Dois Ombros.


--------------------------------------------------------------------------------

Use suas duas mãos para segurar os dois ombros dela, mova-a um pouco, depois solte.

Por exemplo, enquanto você está dizendo algo para ela, use suas duas mãos para segurar seus ombros e mova ela fisicamente, enquanto você está falando, de modo que ela fique posicionada diferentemente de como estava — mesmo se você só a virou alguns centímetros. Então a solte. Você deve continuar falando durante esse processo inteiro, como se nem percebesse seu próprio toque.


--------------------------------------------------------------------------------

Digamos que eu estou usando uma rotina enlatada e quero incorporar essa técnica. Aqui está como ficaria, com palavras, usando a rotina Querida, Encolhi as Crianças do Lovedrop:


--------------------------------------------------------------------------------

Lovedrop: Sabe o que? [Ele coloca as duas mãos nos ombros dela e a vira ligeiramente.]

Lovedrop: Eu vou te levar para minha casa hoje, eu tenho uma… [Agora ele solta seus ombros e olha ao redor como se estivesse com medo que alguém escutasse.]

Lovedrop: … eu tenho uma máquina de Querida, Encolhi as Crianças…
[Ela começa a rir.]
Lovedrop: … e eu vou nos encolher, como Barbie e Ken, e nós vamos nadar e explorar o aquário, bem ali, e vamos encontrar novas terras mágicas, e vamos ter incríveis aventuras…


--------------------------------------------------------------------------------

Perceba como ele segura os ombros dela enquanto faz a rotina, mesmo que ele pudesse só falar as palavras sem tocá-la. Portanto ele está ativamente incorporando toques físicos no jeito em que interage com ela.

É ele também que está tocando nela, e então é ele quem está empurrando, de modo que ele é sempre a pessoa liderando o processo inteiro, e ela nunca tem a oportunidade de se afastar dele.

A próxima técnica que eu quero lhe mostrar é a Briga de Dedos.


--------------------------------------------------------------------------------

Briga de Dedos
Enquanto você fala com ela, levante sua mão na sua frente, de modo que ela esteja plana e que sua palma esteja virada para a esquerda. Diga a ela “Faça assim”, então ela vai deixar a mão do mesmo jeito que a sua.

Depois, diga, “Deixe-me ver”, enquanto você usa sua mão esquerda para gentilmente segurar o pulso dela e então trazer a mão direita de modo que fique palma-a-palma com sua mão direita.

Depois, diga, “Ok, faça assim”, enquanto você fecha seus dedos e coloca as duas mãos em uma posição de briga de dedos.

Faça a briga de dedos com ela um pouco, só por diversão, e então se afaste e continue no próximo tópico de conversa. Aja como se fosse só um pouco de diversão.


--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------

LIÇÃO OITO:
Sempre use passos de bebê para conseguir o que quer. Nunca tente conseguir muito de uma vez só.


--------------------------------------------------------------------------------

Perceba como eu poderia só ter dito, “Vamos brincar de briga de dedos. Me dê sua mão”. Mas então ela provavelmente iria recusar. Por quê? Porque isso seria pedir muito à frente, o que em nossa experiência só pressiona as pessoas a dizerem não. Ao invés disso, eu usei passos de bebê: primeiro levantei minha mão, pedi a ela para fazer igual, toquei a mão dela, então comecei a fazer briga de dedos com ela. Passo a passo, eu consegui!

Usando passos de bebê assim, e fazendo uma coisa de cada vez, eu consigo fazer com que ela siga minha liderança muito mais fácil. Sempre lidere uma mulher um passo de cada vez.

Aqui está outra técnica que ilustra esse princípio. Se chama a Rotina de Aperto de Mão:


--------------------------------------------------------------------------------

ROTINA DE APERTO DE MÃO

--------------------------------------------------------------------------------

Você: Você já ouviu falar do aperto de mão de Los Angeles?
Alvo: Não…
Você: Faça assim. [levantando minha mão como se fosse cumprimentá-la.]
Alvo: [levanta a mão.]
Você: [Pegando a mão dela] Ok, faça assim e assim, então estale o dedo no final.
Alvo: [Fazendo.]
Você: Ok, tente de novo; foi muito bom. [nós fazemos o aperto de mão de novo.]
Você: Ok, agora, você já ouviu falar no aperto de mão de San Diego?
Alvo: Não, como é?
Você: Ok, me deixe ver sua mão… [Mostrando a ela um outro aperto de mão.]
Você: Isso foi muito bom! Ok, agora, você já viu esse? [Agitando seus dedos rapidamente sobre o antebraço dela, enquanto ela faz o mesmo em você, várias vezes.]
Alvo: Qual é esse?
Você: Não sei, uma garota bêbada me ensinou! [Apontando para ela com desdém enquanto vira seu corpo para outro lado.]
Alvo: [Rindo.]
[Você se vira de volta para ela e continua liderando a conversa para o próximo tópico.]


--------------------------------------------------------------------------------

Vê como ela brincou de volta porque você estava indo um passo de cada vez? No entanto, se você tivesse pedido muito à frente, por exemplo, se você tivesse dito, “Ei, me dê sua mão, eu quero te mostrar dois ou três apertos de mão diferentes”, então ela provavelmente diria “Não, obrigada” — porque isso seria pedir muito de uma vez só. Entendeu?

Enquanto nós estamos sendo divertidos e brincalhões, eu estaria encurtando meu dever se não mencionasse o High-five.


--------------------------------------------------------------------------------

High-Five

--------------------------------------------------------------------------------

Quando alguma coisa particularmente legal acontece, ou ela diz algo para impressionar você, ou você só quer entrar na vibe com ela, levante sua mão, com os dedos retos e a palma virada para fora, na direção dela.

Fale, “High-five!”

Se ela devolver o high-five, apenas sorria e continue falando. É quase sempre que isso vai acontecer.

Se ela não devolver, então ela está sendo grossa. Levante as duas mãos e diga, “Opa… me desculpe…” como se você estivesse brincando consigo mesmo e se divertindo. Sorria e continue falando, com ela ou qualquer um que você preferir.

Se uma mulher recusa sua técnica, não tem importância, você só vai recuar um pouco e então usar outra técnica. Esse é o tipo de cara que você é. Na verdade, ela vai gostar dessa vibe despreocupada que você tem.


--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------

LIÇÃO NOVE:
Não é como evitar a rejeição; é como responder a ela atrativamente.


--------------------------------------------------------------------------------

Mesmo quando uma mulher não gosta do seu movimento, não reaja! Aja completamente normal. Você é só o tipo de cara que gosta de se divertir e que não leva nada muito a sério. Aja como se você nem tivesse percebido o que aconteceu. Na verdade, sinta-se livre para usar as técnicas nela enquanto ela permanecer próxima.

Essa vibe de “não tem importância” é muito importante! É isso que te permite tocar nelas sem problemas enquanto outros caras estão ao redor impotentes. Você sabe o que todo bom artista venusiano sabe: aquela mulher normalmente vai recusar vários movimentos, e isso não tem importância. A única pergunta é se fica para baixo e desiste, ou se relaxa e continua se divertindo, e continua fazendo movimentos, e age como se não estivesse nem aí, porque você não é necessitado. Você só está se divertindo.

Nós realmente fizemos um progresso! Até agora, é divertido e normal para minhas mãos tocarem as dela, ou para eu segurá-la pelos ombros e também para eu posicioná-la fisicamente. É divertido e normal para nós sermos fisicamente divertidos um com o outro. Esses toques físicos são uma parte normal da nossa experiência enquanto nós interagimos. E nós não acabamos ainda.

Aqui o nosso próximo movimento: o Braço-no-Braço:


--------------------------------------------------------------------------------

BRAÇO-NO-BRAÇO

--------------------------------------------------------------------------------

Com a mulher em pé a sua direita, levante o cotovelo direito na direção dela, oferecendo a ela o seu braço.

Ao mesmo tempo, usando sua mão esquerda, coloque a mão esquerda dela debaixo do seu cotovelo direito e descanse a palma da mão esquerda dela em cima do seu antebraço direito.

O resultado disso é que ela agora está “no seu braço”.

Como esse movimento sinaliza interesse da sua parte, você deve suavizar mostrando desinteresse também. Um jeito fácil de fazer isso é apontar para ela e dizer, “Não pense coisa errada; isso é tudo que você vai conseguir!” e continue a conversa.

Mantenha sua mão esquerda em cima da mão esquerda dela. Por que? Porque assim você pode sentir se ela vai tirar a mão dali, o que você pode evitar tirando a mão dela antes que ela tenha a chance. Faça isso de um jeito distraído.


--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------

LIÇÃO DEZ
Desinteresse cria sensações de conforto. Se ela está resistindo ao seu toque, então use mais desinteresse. Por exemplo, largue a mão dela, vire seu corpo em outra direção, ou fale com outra pessoa do grupo. Não faça isso como se estivesse punindo-a, faça como se não fosse nada de mais.


--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------

MÃO NA PERNA

--------------------------------------------------------------------------------

Enquanto você está sentado ao lado da mulher, pegue a mão dela e a coloque na sua perna. Suavize o movimento dizendo, “Não pense coisa errada”. Continue falando com ela sobre alguma coisa que não tenha relação a isso.

Se você sentir ela começando a tirar a mão, então seja mais rápido e tire-a dali você mesmo. Essa tirada deve ser um pouco indiferente, mas outra vez, aja como se não fosse nada demais, como se você estivesse concentrado no que diz.


--------------------------------------------------------------------------------

Agora, você pode me perguntar, “Mystery, eu não entendo. Por que eu estou colocando a mão dela na minha perna?”

Boa pergunta. A resposta é que você a está testando para ver onde ela está emocionalmente. Você está testando para quanta cumplicidade ela vai te dar. Isso é tudo que estamos fazendo com qualquer um desses movimentos — testes para ver quanta cumplicidade ela dará e para determiná-la a ser mais e mais complacente como uma parte normal da nossa interação juntos.

Vamos ilustrar isso com nossa próxima técnica, o Kino Test.


--------------------------------------------------------------------------------

KINO TEST

--------------------------------------------------------------------------------

Enquanto eu falo com uma garota, eu levanto as duas mão com as palmas para cima. Eu continuo falando — o tópico da conversa não tem relação a isso. O envolvimento é claro na minha cara então ela deve simplesmente consentir e colocar as mãos em cima das minhas.

Ela me dá as mãos? Isso é um teste de cumplicidade. Se ela coloca as mãos em cima das minhas, então ela consentiu. Isso quase sempre vai acontecer, se feito do jeito certo.

Depois, enquanto eu continuo falando sobre alguma coisa não relacionada, eu aperto um pouco suas mãos. Eu estou testando para ver se ela aperta de volta.

Então eu a empurro a mão esquerda dela para frente e puxo a direita para trás, então empurro a direita para frente e puxo a esquerda para trás. Eu faço o inverso outra vez, indo e voltando algumas vezes enquanto continuo falando, só testando para ver o quão ansiosa ela está para seguir meus movimentos, ou se há alguma resistência no toque.

Então eu abaixo minhas mãos devagar enquanto falo. Eu estou testando para ver se ela segue.

Então eu solto as mãos dela com indiferença, enquanto nossa conversa continua inabalável.

Se em algum momento da rotina eu detectar resistência da parte dela, eu teria imediatamente a antecipado e soltaria as mãos dela indiferentemente, assim terminando o Kino Test com um sinal físico de desinteresse.


--------------------------------------------------------------------------------

“Espere um minuto”, você pode perguntar. “Se ela resiste, então eu solto as mãos dela. Isso faz sentido. Mas você está dizendo que se ela consentir, eu também termino soltando as mão? Então eu devo mostrar desinteresse de qualquer jeito?”

Isso mesmo, você deve mostrar desinteresse de qualquer jeito. O desinteresse é o que mantém as coisas confortáveis e divertidas entre vocês dois, permitindo que você faça mais e mais movimentos.

Lembre-se, você faz um movimento, e então você se afasta outra vez. Faça isso repetidas vezes; deve ser parte da vibe entre vocês. Na verdade, isso devia ser parte do jeito que você fala com ela.

O próximo princípio que eu quero falar sobre vem de treinamento de cachorros. O conceito é bem simples: recompense bom comportamento. Faz sentido, certo? Se você quer encorajar algo, recompense. Agora todos nós sabemos que mulheres não são cachorros, e seria um erro estúpido tomar essa analogia literalmente, mas o princípio básico de comportamento ainda se aplica.

Digamos que você está tentando ensinar um cachorro a sentar. Primeiro você diz, “Senta!” Se ele senta, você diz, “Bom garoto! Bom garoto!” e você dá um biscoito canino. Percebe como você o está recompensando com uma sensação de apreciação?

Isso não faz sentido? Você recompensa seu cachorro por cumplicidade — é assim que ele aprende. E quando você diz “bom garoto”, você não está só falando as palavras. Mais que isso, seu tom de voz está todo animado e feliz. Um cachorro não entende inglês, mas você sabe que ele ainda pode sentir apreciação na sua voz.

Isso nos leva a um dos erros mais básicos que homens cometem ao se relacionar com uma mulher. A maioria dos homens é muito ansioso para dar a uma garota bonita mais atenção e mais apreciação, mesmo quando ela não merece. Eles começam uma conversa dizendo a ela como ela é bonita. Eles perguntam se ela tem namorado, e se oferecem para pagar uma bebida. Eles a tocam, mas falham ao não empurrarem ela. Eles lhe dão luz verde após luz verde, quando nem sabem quem ela é. Esse comportamento só diminui o valor deles nos olhos dela.

Um artista venusiano sabe mais. Segure suas luzes verdes, e tenha certeza de que quando você der sua apreciação e atenção, é porque ela conquistou esse direito.

Quando ela consentir com você, ou tentar impressioná-lo, ou entrar na vibe com você, essas são as horas para se sorrir mais, para se inclinar mais na direção dela, para fazer mais perguntas. Fazendo isso, você a condiciona de um jeito em que ela vai continuar a ser cada vez mais complacente no futuro.


--------------------------------------------------------------------------------

LIÇÃO ONZE:
Quando uma mulher consentir com um movimento seu, recompense-a com sua atenção e apreciação. Em outras palavras, dê a ela suas luzes verdes, mas só quando ela sentir que conquistou isso. Faça-a trabalhar por isso.


--------------------------------------------------------------------------------

O próximo movimento é um dos mais populares na comunidade do PickUp; se chama a Técnica do Giro (Spin Move).

A Técnica do Giro, como todas as outras nesse livro, é uma coisa que você deve praticar o tempo todo. Encontre uma desculpa para usar nas suas interações sociais, só pela prática.

Perceba como a Técnica do Giro incorpora lições como fazer movimentos constantemente, recompensar bom comportamento, e mostrar desinteresse ocasional — o tipo de desinteresse que faz com que seja possível você repetir o processo e teste por cumplicidade outra vez.


--------------------------------------------------------------------------------

TÉCNICA DO GIRO

--------------------------------------------------------------------------------

1º passo: Enquanto você está falando com a mulher, levante sua mão e olhe para ela. Diga, “Olhe para isso”. [Esse é um teste de cumplicidade.]
2º passo: quando ela olhar para sua mão, diga, “Faça assim”. [Outro teste.]
3º passo: Quando ela levantar a mão como você, pegue-a e diga, “Agora dê uma volta”. [Mais um teste de cumplicidade.]
4º passo: Gire-a e diga, “Muito bem!” [Recompensando-a.]
5º passo: Solte a mão dela com indiferença e continue a interação.
[Mostrando desinteresse, então repetindo o ciclo.]


--------------------------------------------------------------------------------

Outro jeito de se entender isso é com uma metáfora de pesca:


--------------------------------------------------------------------------------

ISCA-FIGADA-PUXADA-DEIXADA

--------------------------------------------------------------------------------

Isca: A isca é qualquer momento em que você a testa por cumplicidade. Isso é, qualquer momento em que você faz um movimento.

Fisgada: Se ela consente com seu movimento, então você pode dizer que ela foi fisgada. (Se ela não foi fisgada, vá direto para a Deixada.)

Puxada: É aqui que você dá a ela luzes verdes para recompensá-la por cumplicidade. Enquanto sente seu crescente interesse e apreciação por ela, ela começa a sentir que está lentamente ganhando você.

Deixada: Depois, a empurre. Esse desinteresse constrói níveis de atração, e também é o que constrói os níveis de conforto, permitindo que você repita o processo Isca-Fisgada-Puxada-Deixada tudo de novo!


--------------------------------------------------------------------------------

Não se esqueça: essa metáfora vale ouro quando se fala em pegar e jogar com mulheres. Na verdade você pode aplicar em qualquer aspecto de seu jogo; além disso eu encorajo você a aplicar isso em todas as táticas desse livro quando você praticar.

Só para você ver, vamos aplicar isso em um simples abraço:


--------------------------------------------------------------------------------

Isca: Você é tão chata! Venha aqui! [Com os braços abertos, esperando um abraço.]
Fisgada: [Alvo me abraça.]
Puxada: [Com meus braços envolta dela.] Meu Deus, você é uma de nós! Eu te amo!
Deixada: [Empurrando-a.] Ok, agora me solta. [Sorrindo.]


--------------------------------------------------------------------------------

Eu uso o Isca-Fisgada-Puxada-Deixada várias vezes em meu jogo, ganhando cada vez mais cumplicidade com cada movimento que eu faço. Estou lhe dizendo, esta metáfora tem tudo: repetitivos testes de cumplicidade, recompensa por bom comportamento com crescente interesse e apreciação, e adição de elementos de desinteresse para construir conforto e desencorajar resistência. O que mais você quer em uma metáfora?

O próximo movimento que eu quero falar sobre é bem simples…


--------------------------------------------------------------------------------

BRAÇO ENVOLTA DO OMBRO

--------------------------------------------------------------------------------

Só passe seu braço pelo ombro dela. Você provavelmente faz isso com seus amigos o tempo todo. Faça com garotas também, e faça com todos os amigos dela. Faça com todo mundo! Só lembre-se de soltar.


--------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que parece só mais um parágrafo deste livro, mas o Braço Envolta do Ombro é muito mais importante do que isso. Se você não está fazendo isso regularmente enquanto fala com garotas e seus amigos, então definitivamente falta alguma coisa em seu jogo, portanto comece a usar isso! A idéia é usar em curtos momentos de entrar na vibe, e não fazer as pessoas se sentirem impostas.

Na verdade, mais importante ainda é nosso próximo movimento:


--------------------------------------------------------------------------------

PASSE-SEUS-DOIS-BRAÇOS-ENVOLTA-DOS-OMBROS-DE-DUAS-GAROTAS-AO-MESMO-TEMPO

--------------------------------------------------------------------------------

Esse movimento é exatamente como se lê. Imagine que você aparece atrás de duas amigas suas. E quando você faz isso, passa um braço envolta do ombro de cada uma delas enquanto fica no meio das duas. Você ri com elas por um momento e depois se afasta de novo. Lembre-se sempre de balancear sinais de interesse com sinais de desinteresse.


--------------------------------------------------------------------------------

Se um movimento assim não é nada demais com seus amigos, então por que seria diferente com seus novos amigos — quer dizer, a mulher que você está sociabilizando e os amigos dela?

Não seria para mim, e é por isso que é tão importante continuar praticando movimentos como esse, junto com todos os outros nesse livro, até que o mesmo seja verdade para você também. Uma entrega natural, suave desses movimentos requer prática.

Use esse material! É uma coisa distrair sua cabeça enquanto você lê. É outra completamente diferente praticar isso enquanto com pessoas reais. Esse movimentos funcionam muito bem, confie em mim — é fácil e você pode parar quando quiser.

O próximo movimento que eu quero lhe mostrar se chama o Teste da TV:


--------------------------------------------------------------------------------

TESTE DA TV

--------------------------------------------------------------------------------

1º passo: [Isca — passo de bebê.] Enquanto você fala, coloque as mãos nos ombros dela.
2º passo: [Isca — passo de bebê.] Diga a ela, “Ok, olhe isso”, enquanto você a vira e a envolve com seus braços por trás. Os braços dela devem estar embaixo dos seus, mas de um jeito que seja confortável. Você a está abraçando por trás, por cima dos braços dela.
3º passo: [Isca.] Sem hesitar, diga, “Ok, agora imagine que estamos assistindo TV. Nós estamos saindo, vamos dizer, por seis meses, ou seja, já tivemos todas as nossas brigas… e descobrimos todos os nossos limites… agora, qual é seu programa de TV favorito?”
4º passo: Ela vai dizer Friends ou Sexy and the City, ou qualquer que seja. [Fisgada!]
5º passo: Diga, “Ok, então nós estamos assistindo Sexy and the City…” [Puxada: segurando ela e a balançando para frente e para trás um pouco.]
6º passo: [Deixada.] Empurre-a repentinamente, dizendo, “Ok, o programa acabou!”


--------------------------------------------------------------------------------

Essa é uma ótima rotina, uma das minhas favoritas. Claro, você não usaria o Teste da TV como sua primeira técnica; você tem que ir levando até esse ponto. Por isso nós fazemos tapas no ombro e giramos ela mais cedo. Entendeu?

E se ela mencionar o namorado?

Se a qualquer momento ela mencionar o namorado, esse é um sinal clássico de que você está mostrando interesse demais sem que ela trabalhe por isso. Pare de dar a ela tantas luzes verdes e ao invés disso, pratique o Isca-Fisgada-Puxada-Deixada.

Não se preocupe, a situação ainda é recuperável — só continue praticando, e tente colocar uma tampa nos seus níveis de interesse daqui em diante.

Ah, e o que quer que faça, não comece a fazer perguntas sobre o namorado dela. Ele pode nem existir. Só fique frio e vá para sua próxima história. Não é nada demais.

E se ela me rejeitar quando eu for beijá-la?

Agora eu quero te contar um dos maiores segredos sobre ir para o beijo: suas chances de beijá-la na verdade são maiores depois da primeira vez que ela rejeita o beijo do que eram antes.

Como isso pode acontecer? Esse conceito não é intuitivo para os homens porque nós queremos ou não beijar uma certa mulher (em outras palavras, quando você se recusa a beijar uma certa mulher, mesmo que seja uma única vez, geralmente é porque você nunca vai querer beijá-la).

Mas mulheres não são programadas assim. Uma mulher precisa ter uma certa resistência no começo, especialmente com uma coisa tão íntima como um beijo, ou ela vai se sentir fácil. E você não quer que ela se sinta fácil, não é?

Vamos rever a lição nove:


--------------------------------------------------------------------------------

Não é como evitar a rejeição; é como responder a ela atrativamente.


--------------------------------------------------------------------------------

Quando uma mulher rejeita um beijo, ela não está rejeitando você, e na verdade vai ficar desapontada se você desistir. Agora é a hora crítica para se responder apropriadamente…

Ela só precisa ver como você responde em certas situações; é o jeito dela de testar sua programação emocional para garantir que você é um companheiro apropriado. Ela precisa ver que não é nada demais para você, que você só está sendo divertido e brincalhão (sendo o oposto de intenso e romântico) e que você vai sair dela como se não fosse nada demais, e que você vai voltar em alguns minutos e tentar o beijo mais uma vez.

Quando responde a ela dessa maneira, isso a condiciona a se sentir segura ao seu redor, e a condiciona a relaxar e curtir quando você faz um movimento, desde que ela saiba que pode parar as coisas quando quiser, e que se ela parar, você ficará bem com isso. Ela não tem com o que se preocupar. Ao invés disso, ela tem alguma coisa para curtir.

O único jeito de se perder uma garota depois que ela rejeita seu beijo é se você ficar frustrado ou necessitado quanto a isso. Mas em vez disso, se você responder como um cara de valor alto, então ela vai ficar mais atraída por você do que era antes. Cabe a você decidir o que vai fazer.

Eu sei que parece loucura se você não está praticando seu jogo. Mas se você sair e praticar isso, verá o que eu estou dizendo. Enquanto ela continuar lhe dando luzes verdes, então você pode continuar tentando ir para o beijo — e ela logo vai aceitar.

O próximo movimento que eu quero te apresentar é a Técnica de Beijo do Lovedrop:


--------------------------------------------------------------------------------

TÉCNICA DE BEIJO DO LOVEDROP

--------------------------------------------------------------------------------

Um jeito de conseguir o beijo é construir seu caminho até ele com várias bicadas pequenas. Você sabe o que é uma bicada? É um desses pequenos beijos inocentes onde você só usa seus lábios. Eles são inofensivos e vêm como se nada estivesse acontecendo.

Se você não se sente pronto para o beijo de verdade, comece a dar algumas bicadas nela — em qualquer lugar, menos nos lábios!

Dê a ela um abraço e dê uma bicada em cima da cabeça.
Segure-a perto de você e beije a testa dela.
Se incline e beije o ombro dela.
Beije-a na nuca.
Beije-a na linha da mandíbula.
Beije-a na bochecha.
Beije-a no queixo.
Beije-a nos lábios.
Durante todo o tempo em que estiver fazendo isso, você está usando seus dedos para massagear os ombros dela, e também acariciando suas mãos e pontas dos dedos sobre os ombros dela, braços, costas, e por fora da cintura.


--------------------------------------------------------------------------------

Mesmo se uma mulher estiver resistindo ao seu beijo, enquanto ela continuar lhe dando luzes verdes, então a Técnica de Beijo do Lovedrop vai funcionar.

Quando você perceber, vocês dois estarão se beijando de língua. Não seja agressivo demais — saboreie cada ‘abraço’ de lábios, use sua língua com moderação, e lembre-se de empurrá-la periodicamente. Você sempre pode voltar e beijá-la mais uma vez.


--------------------------------------------------------------------------------

TÉCNICA DE BEIJO MICROCALIBRADA DO MYSTERY

--------------------------------------------------------------------------------

Essa é bem simples. Se ela está te dando a luz verde, então incline-se até ela e depois incline-se de volta — só o suficiente para seu rosto entrar no espaço pessoal dela por um momento e ver a reação dela. Se ela não recuar ou sair dali, então beije-a.


--------------------------------------------------------------------------------

Cuidado: quando você está se pegando com uma mulher, lembre-se de não deixar as coisas quentes e pesadas demais, ou você pode causar nela remorso de compra. Se isso acontecer, você pode acordar no dia seguinte e descobrir que ela nem atende mais suas ligações.

Todas as coisas com moderação — não a deixe muito estimulada até que vocês estejam em um lugar, como um quarto, onde você pode fazer coisas podem acontecerem.


--------------------------------------------------------------------------------

TÉCNICA DE BEIJO MICROCALIBRADA DO MATADOR

--------------------------------------------------------------------------------

Em certo momento na interação, você deve sentir afinidade sincera, tanto da garota quanto sua. Essa afinidade deve ser o estado emocional atual de vocês dois. Com o tempo e com prática, você conseguirá saber qual estado outro ser humano estará, e conseguirá trocar esse estado deles trocando o seu próprio. Na nossa experiência, isso é realizado emocionalmente. Mas fisicamente, toda essa comunicação emocional está acontecendo através de sinais sutis. Pessoas constantemente testam os outros e calibram as emoções de cada um, inconscientemente, através de micro-expressões faciais, IDIs e IDDs pela linguagem corporal, tom de voz, reatividade, e por aí vai.

Chega o momento de iniciar o beijo, um maior nível de toque. Durante certo ponto na conversa, a expressão de afeto vai virar justificada. Ela pode dizer alguma coisa bonitinha ou engraçada, e agora você tem um “motivo” para mostrar afeto.

O que eu gostaria de fazer que você fizesse depois é olhar de um jeito amável, sincero, carinhoso para ela. Mas não muito. O maior objetivo é autenticidade: uma real percepção da parte dela de que você está sentindo afeição por ela e quem isso vem de um lugar de verdade lá no fundo.

Coloque gentilmente suas duas mãos na linha da mandíbula dela; suavemente, graciosamente, não de um jeito agitado, não muito masculino, algo como um homem de natureza romântica faria, e com um ar de brincadeira.

Então, com o atual estado emocional de brincadeira que você mostrou, com felicidade e afeição, comece de um jeito bem devagar e gracioso, um beijo em direção a bochecha dela.

Então volte, mas só 10%, e olhe para ela com um sorriso sincero. A coisa mais importante é que ela perceba que isso vem de um lugar real. Se ela olhar de volta para você com um estado emocional parecido, com afinidade, com fervor, então recomece o beijo, dessa vez nos lábios.

No momento em que você coloca as mãos nas bochechas dela, você vai conseguir sentir uma mudança no estado emocional dela, se ela não estiver pronta. Vai sentir como tensão nos seus dedos, uma tendência de que seu corpo quer virar para longe de você, uma tendência de que seu rosto quer virar de um lado para o outro. Esses são indicadores de que ela ainda não está pronta. Se ela está agindo assim, então não vá para o segundo round; ela não está pronta. Ao invés disso, se afaste como um IDD não-verbal, e continue trabalhando o set e eventualmente tente beijá-la outra vez.

Se, depois do beijo na bochecha, você recuar um pouco para olhar para ela e não receber de volta seu estado emocional, então não vá para o seu segundo round, o beijo na boca. Se ela não estiver pronta, você vai saber, dois passos à frente — e você nunca será pego em uma estranha situação “tentando forçar o beijo”.

Se ela está pronta, você vai receber de volta um estado emocional de afinidade, alegria e fervor, e vai vir de vocês dois. O beijo vai parecer natural, bonito e prazeroso para os dois.
pickuped

#224441 Alguem tem esse livro inteiro traduzido???