Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#19921 e ae PuaBase ;D
eu estava essa semana em um site de vendas la dos EUA procurando alguns produtos
e sem querer eu encontrei um livro novo que foi criado por Mystery e Style que foi lançado este ano no mês de Janeiro
na capa do livro diz ser uma Arte nova e melhorada da sedução,Abaixo ta a capa do livro no site onde axei e o site do Livro.

capa : http://www.amazon.com/reader/0345518195 ... 0345518195
site : http://www.thepickupartistbook.com/

só encontrei o livro a venda em inglês,procurei o download do livro na net mais ainda nao axei.
tô postando ae pq deve ser novidade e pra a galera ficar sabendo tbm
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#19929
tucanofsa escreveu:não é um artigo? to amostrando pra vocês,não to com duvida nem pedindo :rolf
só to amostrando o que achei.



No caso de voce estar AAAAAAAmostrando séria na seção de materiais.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmostrado!
Avatar pua

Criador do tópico

tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#19932
CharmingPrince escreveu:
tucanofsa escreveu:não é um artigo? to amostrando pra vocês,não to com duvida nem pedindo :rolf
só to amostrando o que achei.



No caso de voce estar AAAAAAAmostrando séria na seção de materiais.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmostrado!


cara to aki de boa postando a parada na melhor das intenções,não sabia que devia postar la,mais pra que essa ignorancia?
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#19933
tucanofsa escreveu:
CharmingPrince escreveu:
tucanofsa escreveu:não é um artigo? to amostrando pra vocês,não to com duvida nem pedindo :rolf
só to amostrando o que achei.



No caso de voce estar AAAAAAAmostrando séria na seção de materiais.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmostrado!


cara to aqui de boa postando a parada na melhor das intenções,não sabia que devia postar la,mais pra que essa ignorancia?



Não é ignorância camarada, veja como um toque para postar nos lugares certos e escrever em bom portugues, regras do forum.
Avatar pua

Criador do tópico

tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#19934 blz camarada,mas vamo parar de postar besteira aki no topico?é eu sei que vc tem direito de postar onde quiser,mais eu postei isso ae pra ver a opnião do pessoal e saber se alguem tem alguma novidade do livro pq deve ser do interesse de muita gente,e quem vai decidir se eu postei na area errada é a ADMISTRAÇÃO.certo?
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#20013 E aeeeeee Tucanooooo :)

Não tem jeito cara... Esse seu artigo é mesmo um Pedido e deveria estar lá... Mas esse erro de postar em lugar errado é comum quando estamos começando no fórum. Fique tranquilo.
E não se zangue com o Charming Prince... Ele também tinha uma boa intenção ao dar o toque.

Mas é isso... Talvez algum ADM mova o Tópico para a sessão certa.
Abraz
ZERA
Carlos1

#42217 muito bom vou procurar valeuuu ...