Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Cadmo

Veterano - nível 9

#652451
Don Panchula escreveu:Poucos tem uma mãe como a sua, Guilherme.

Belo tópico!

Abraço


:ae


guipinheiro escreveu:Hahahaha RAPÁ. FALA DA MINHA MÃE NÃO PORRA. HAHAHAHA


Ri muito agora, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :)

Muito bom esse tópico. :ae A questão do forum ser bom pra reter conhecimento, mas não usá-lo como desculpa para não sair e pra aprender mais, dizendo que ainda está muito cedo para sair e aprender. É algo com qual me identifiquei um pouco.
Avatar pua
DSix

Veterano - nível 9

#652482 Tudo oque você disse é verdade, você nunca vai crescer se não for pelo seu esforço. Não adianta sugar o Forum, só lendo sobre as pessoas saindo enquanto você não sai de casa. O PUA precisa de suas próprias experiências, seus próprios contos. Nós somos jovens, e mesmo os que tem mais idade e frequentam aqui, são jovens, nossas mentes são jovens e precisamos viver a vida, pois não sabemos até quando ela pode durar. Não quero me lembrar no leito de morte oque poderia ter feito e sim fazer para poder relembrar e rir com meus amigos quando eu estiver morrendo.

Sinta orgulho da sua mãe cara!A frase dela foi demais.
Avatar pua
LordVader

Aprendiz

#665991 É isso aí cara , e para incentivar todo mundo mesmo . Se tem uma coisa que não é facil e continuar , tem hora que da um preguiça dos inferno de ficar lendo os livros dos metodos , rotinas , negs , c&f ... mas quando aquele preguiça aparece , eu me pego dizendo : O que que tem , se eu deixar para depois não vai mudar nada , depois eu faço. Daí eu abro minha mente e me lembro que , eu tenho que fazer agora , e vou fazer agora . Se deixar para depois , vai dar merda.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#666255
LordVader escreveu:É isso aí cara , e para incentivar todo mundo mesmo . Se tem uma coisa que não é facil e continuar , tem hora que da um preguiça dos inferno de ficar lendo os livros dos metodos , rotinas , negs , c&f ... mas quando aquele preguiça aparece , eu me pego dizendo : O que que tem , se eu deixar para depois não vai mudar nada , depois eu faço. Daí eu abro minha mente e me lembro que , eu tenho que fazer agora , e vou fazer agora . Se deixar para depois , vai dar merda.


chega de ler. hora de sair lá fora e pegar mulher.

abs
Avatar pua
Tácio

Veterano - nível 4

#697587 Muito bom o post cara, mandou bem, me fez refletir bastante aqui, ver quantas vezes já falhei e logo desisti,
e quantas vezes não desisti e no final consegui.. Abraço!!