Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nikko

#129887 Pessoal, de certa forma sou novo no PUA.
Conheço a comunidade deve ter 1 ano.
Tenho 16 anos, mas meu problema é o seguinte:
Eu quero começar a abordar na rua, mas sou tímido, e sie que o único modo é começar a abordar, nem que seja para perguntar coisas toscas.
Mas não consigo, vejo um um grupo de hb's, mas não consigo, eu digo, eu travo, nem abordo.
Eu já li "The Game", se serve para algo, e já li muitos materias.

Gostaria de saber se tem algum tipo de exercício, ou algo que eu leia que realmente me dê confiança.
Pois quero muito entrar de vez na comunidade PUA.
Obrigado
Moonchild

Aprendiz

#129998 Para realmente entrar na comunidade só depende de vc. Estude e pratique, é só o necessário.

Além, é claro, do jogo interno. Sem o chamado Inner Game nada acontece, por isso te recomendo os seguintes materiais:

Caderno Inner Game do Mystic - conheca-o-mystic-caderno-de-inner-game-t13858.html

DVD Hypnotica - hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html

Assista, leia, estude e pratique. Não caia no mesmo erro que eu, que me matei de estudar e não praticava, e quando comecei a sair mal sabia dar um openner. Se foque em um método, e pratique até esgotá-lo, se não funcionar, continue tentando. Foque no objetivo, e não desvie de forma alguma dele.


Espero ter ajudado



Abraço
tales_c

Aprendiz

#130165 Comece aos poucos, quando for sair pra abrir sets, pergunte pro jornaleiro da esquina em que dia vem tal revista, depois pergunte pra mulher na rua que horas são, e vá aumentando o nível, vá na frente de uma loja e pergunte onde ela fica, puxe conversa com uma vendedora de lojas(nem precisa jogar) que ela vai ter que te dar atenção de qualquer jeito, cumprimente desconhecidos na rua.
Você vai ver que aos poucos você vai ficando mais solto, porém mais cedo ou mais tarde vai ter que dar o salto e abordar um set pra valer.
dresden

#130353 Reforçando o que o Tales falou, o que mais me ajudou mesmo foi abordar toda e qualquer pessoa, na rua, jornaleiro, no colégio(funcionários).

Algo bem legal de se fazer e que dá pra falar com muita gente seguida é ir no shopping pra fazer uma "pesquisa", você entra em cada loja do shopping pedindo pra ver, por exemplo, os celulares, e explica o que você procura num celular, pergunta preços etc, sempre com um sorriso no rosto e procurando falar com a mesma segurança que o vendedor está falando com você. Aí você agradece, deseja um bom dia e vai pra a loja seguinte. Acho ótimo, além do quê você vai achar várias coisas interessantes nas lojas.
Nikko

#133848 Eu ja tentei, de certa forma.
Tava tentando fazer aquele desafio do style, de 30 dias, mas parei no quarto, pq travei na hr de abordar um set.