Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você que esta lendo através desse monitor do computador, Gostaria de Novos termos para o PICK UP?

77
35%
85
39%
56
26%
hugoky86
#575024 Acho que manter os termos seria o mais apropriado
Termos como pegar dão margens e muitas interpretações...
-Tava caminhando pelo corredor quando uma *gatinha* me deu *sinais*, então eu *cheguei* e já fiz uma *pedida*.
-bla bla bla
-bla blA BLA
No fim quando de tanto ela *se fazer*, acabaei levando ela na casa dela e *peguei ela*

*gatinha* mas era muito gatinha? Meio gatinha? Bunitinha? Gostosa pa caralho? acho melhor mensurar de 7 a 10.
*sinais* sinal do que? dedo do meio? pediu esmola? deu uma olhada? acho que idi é mais específico *demonstração de interesse*
*cheguei* chegou aonde? no canto do corredor? no próprio corredor? chegou nela? Chegou só e saiu? Acho que *abri fica mais específico, foi puxar falar com o grupo ou com ela.
*Pedida* pediu o que? EM casamento? pa ficar? pedir dinheiro? acho que neg fica específico como o ato de dar pequenas tiradas de sarro.

É como numa redação de vestibular, se você emite opinião usando * O aborto é uma coisa chata* tu vai tirar uma nota medíocre coisa e chata são coisas que dão margens a muitas coisas e a nada ao mesmo tempo, diferente de * O aborto é um crime contra a vida humana* é mais específico.
Por isso que são importante os termos.
Avatar pua
raylan
#575058 Vossa magestade don conejo, vc tem raz@o em diversos pontos pois as vezes parece estranho ver dois cara falando em um idioma que ninguem conhece mas por outro lado é bom mas se for no furum
Avatar pua
Bruno Leo
#575074 No momento sou contra, porque a maioria do material que temos acesso é feita nesses termos mesmo e eu acho que quanto mais cifrada a nossa linguagem, mais fácil fica a comunicação dos puas em campo, com maior dificuldade de outras pessoas se darem conta da comunicação, numa festa você pode até gritar para o seu wing kinar que ninguém vai se dar conta do que você está falando!
Vinazin
#575078 Não parece legal esse ' clan ' , aos que nao tem muitos amigos dentro do pua ficariam excluidos talvez.
acho que manter o glossario seria melhor opção , dessa maneira só quem conhece vai entender.
Avatar pua
Graffiti
#575242 Acredito que todos nós no dia a dia quando conversamos sobre mulheres usamos termos próprios, aqui no meu estado falamos "chegar" ao invés de "abordar", por exemplo, "trovar" engloba tudo que você fala para uma mulher para conquistá-la, enfim são coisas que qualquer um sem grandes dificuldades entende, acho que não devemos confundir gírias com termos, o que li aqui está mais para gíria do que para termo!

Gosto do fato de aqui no fórum usarmos uma terminologia própria mais diferenciada, isso é muito útil as vezes como um código secreto! Sou contra a substituição dos termos originais por novos, mas não contra se acrescentar novos termos ou traduzir alguns, até porque muita coisa acaba de traduzindo naturalmente, como "abridor" ao invés de "openner", outros se mantém como "neg", enfim essa é minha opinião.

Abraço.
Avatar pua
Hammerfall
#575555 Pra mim muitos jargões podem confundir a comunicação no fórum, já que são muitos. Curti os novos, 2 deles acho que ja vou usar hehe. O legal desses nomes estrangeiros é que você fala isso com outras 5 pessoas ouvindo e eles não fazem idéia. É como se comunicar em código. Pra mim, extremamente efetivo.
Avatar pua
Aeon
#597802 pra mim tanto faz como tanto fez, não muda o nosso conhecimento..

só acho que se for pra traduzir tem que ser algo bem feito, sem essa de cada um inventa uma giria.
em vez de traduzir iremos é bagunçar tudo de uma vez.. haha

vamos traduzir de uma maneira limpa e geral pra todo o puabase para que todo mundo possa entender todo mundo.

sugestão

wing = escolta
set = grupo, bando, cókér coisa


falows
Avatar pua
Over
#597811 Indiferente,pessoas usam os termos aos quais foram condicionadas ou que mais tem familiaridade,mesmo com a criação de novos termos pessoas continuarão usando os antigos hora ou outra.
Royal
#597814 O sistema de clã é perfeito. A rivalidade entre eles vai provocar imensa rivalidade e com isso virá o progresso. Uma verdadeira guerra fria PUA.
Abraço
rasef
#677353 é brother concordo,afinal porque usamos os termos dos gringos se podemos ter nossos próprios termos? :ae