Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#897350 Quando você aborda a garota com uma abordagem não direta (não importa qual opener você usa) ela já sabe porque você está lá. Você gostou dela, você quer pegá-la. É como quando um cigano para você na rua implorando por dinheiro. Mesmo antes dele abrir a boca, você sabe o que ele quer, e porque ele te parou. Você não precisa do "opener" dele.. você sabe porque ele parou você, você sabe o que o cigano quer.. e ainda se ele tentar começar uma conversa com você, você sabe que no final ele vai terminar lhe pedindo dinheiro.

A mesma coisa acontece com as garotas. Quando você fala com ela, ela sabe porque você esta lá. Você pode tentar disfarçar isso com "Eu só queria te perguntar algo" mas ela está profundamente consciente que você a quer. Como ela sabe? Experiência. 5-10 abordagens por dia, ela tem x 356 dias x 8 anos (vamos dizer que ela tem 25). Então, eu quero te perguntar uma coisa... Se ela já sabe porque você se aproximou dela, porque diabos você está escondendo isso? De quem você está escondendo isso? Pra ela é obvio como um dia. Para ela é óbvio que você a quer.. Ela estava preparando-se para isso a horas. Essa é a razão porque ela estava colocando maquiagem e porque ela estava usando salto alto. Você está somente escondendo este fato de você mesmo... E nesse processo você olha estupidamente em seus olhos, você baixa seu valor. Rapazes aproximam-se dela "Não... Eu só quero perguntar algo para você". Você está somente sendo indireto com você mesmo.

Você é HOMEM, você não tem que se desculpar, nem para você, nem para ela. Você gostou dela, e você abordou-a para ver se tem chance com ela. Uma vez que ela já sabe que você a quer, uma vez que ela já sabe porque você está falando com ela, por que diabos você simplesmente não diz isso abertamente? "Eu gostei de você, qual é o seu nome?"

Mas não é aí onde está o poder da Abordagem Direta. O verdadeiro poder que causará uma atração no corpo dela é o sentimento que ela terá, de você estar escolhendo ela (Frame Dominante). Geralmente garotas estão em posição de escolher... mas quando você vem com uma Abordagem Direta, como: "Eu estou escolhendo você de todas as outras garotas"... "EU ESCOLHO VOCÊ"... então ela começa a sentir algo diferente. Abordagem direta sempre cria uma surpreendente atração. Você cria um Frame onde você é um HOMEM e ela é uma mulher. A partir daí todo o jogo muda. Ela que está tremendo, que está nervosa, ela está em um Frame fraco. Agora ela está jogando o seu jogo, não o contrário. Esta conversa deve ser realmente fácil... TCC básico. A chave da abordagem direta é manter esse Frame dominante durante o relacionamento.

Se você começar a usar essa abordagem direta, você ouvirá de garotas, perguntas como "Por que você me escolheu entre tantas garotas?" "Por que eu?" (sinal de insegurança)

É interessante como apenas uma simples frase no início + um pouco de controle do Frame pode mudar todos relacionamentos que podem durar anos. Este é o poder da Abordagem Direta.

Jogue com a Abordagem Direta este final de semana e veja como isso funciona para você!

BADBOY
T-Love

Veterano - nível 8

#897414 Bem maneiro o tópico. A maioria dos homens sentem medo de expressar verbalmente as suas intenções, ainda que elas estejam explícitas aos olhos de quem quiser enxergar. Não os culpo por serem assim, culpo-os apenas por não quererem mudar.

Abraços,
T-Love
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#897431 Acho essa visão bem parcial e limitada.
Numa balada, night game, ou em qualquer ontra interação que está implicito que haverá paquela, provavelmente funcione.
Mas ó universo social é muito maior que isso, e em muitas outras ocasiões certamente esse estilo direct não é a melhor escolha.
Pampa - MEMBRO EXCLUSIVO
#898025 Valeu, BigPlayer!
Como os colegas comentaram logo acima, também acho que esse tipo de Direct deva ser aplicado ao Night Game.
Vou pô-lo em prática esse final de semana.
Abraço.
Avatar pua
garibel

Aprendiz

#898029 e isso ai cara mulheres bonitas sabem que são bonitas e sabem por que os homens chegam nelas como o badboy disse em um DVD. quem convive com mulheres sabem que elas ficam ate 5h se arrumando para nos chegarmos nelas então o sentido delas estarem ali não e bebe a noite toda como alguns homens beta fazem e sim conhecer a gente... :ae bom post