Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stallion.P

Aprendiz

#135329 Eai rapaziada, amanha tem show do black eyed peas em sao paulo!! Eu vou, quem puder va tambem, acho que estara bom e cheio de HBs, mesmo eu falando em cima da hora.

Fiquei doente entao nao acompanhei o blog pelos ultimos dias entao nao sei se algo parecido foi postado, sem falar que a busca esta desabilitada.

Bom vamos ao ponto, to pensando em usar o Direct, nao me considero ainda avançado mas tenho vontade de testar o direct, ainda mais que vai ser num show, entao uma interaçao de 20 minutos esta fora de questao!

Eai, quem tem experiencia com o direct, tem como dar umas dicas ? Ainda nunca pratiquei o direct mas tenho uma noçao até.

Ahh sim e antes que eu me esqueça, e sabado em SP tambem, vai rolar o UMF (ultra music festival), eu tambem vou, entao da um toque por MP se alguem for. Pra quem curte musica eletronica house vai ser animal o UMF.

entao se possivel respondam minha duvida sobre o Direct, deem dicas!

Abraços!
blOom

Pickup Artist

#135364 Direct tem suas vantagens e desvantagens.. é mais dificil de conseguir closar mas quando closa é mais rápido e geralmente mais intenso no momento!

Em shows com música alta o ideal é esse mesmo! Capriche no visual, vá com um perfume agradável, inner game impecável, linguagem corporal idem. Daí é só chegar junto e mandar ver!

Mas caso não tenha prática com o mesmo, prepara algumas stacks pra usar lá na hora! Tpo.. algumas frases decoradas, coisa assim. Se bem que o improviso e o risco é sempre mais divertido!


E lembre-se: Abra, abra, abra.. se tu abrir 50 sets terá mais chances de se dar bem do que abrindo 3 ou 4!!! Então, arrisque sem medo do fora!

Criador do tópico

Stallion.P

Aprendiz

#135388 Sim escolhi uma roupa bem estilo, vo pega um perfumao, e vo junto de 2 primas de 20 e 24 anos que considero 2 hbs 8.5, pode ser que ajude em algo te-las por perto, to apressado aqui pra arrumar tudo, mas vou tentar pegar uns 'stacks'.

Vou tentar abrir varios sets la, se sair alguma coisa proveitosa posto o relato aqui!

Abraço
Tony_Montana

Aprendiz

#135870 Em Shows eu não costumo conversar muito não, chego e falo:

Eu: Que pecado hein
Ela: O que?
Eu: Duas pessoas tão interessantes sozinhas num show tão bonito como esse..

Se der certo apresente, ai você puxa assunto... não tem muito o que conversar não, fale pouca coisa e ao final da conversa já chama pra dançar, vai chegando mais perto, fala qualquer besteira no ouvida e KC

Em shows adoto o Direct game, é muita Hb bonita cara... e depois de KC, dá um gelo, fala que vai ao banheiro, pega o telefone dela... e parte pra outra... é a vida kkkkkkkkkkkkk