Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#343129 Ola pessoal!

Primeiramente, queria postar minha historia de superação:
O Beta Master
No colégio, não fui o mais bem sucedido socialmente.
Fui muito tímido e zuado até não aguentar mais. Falava com 5 ou 6 em turmas de 30. Era aquele que ia apresentar um trabalho e dava um mal de parkinson para segurar uma folha. Aquele que a escola via de longe como um "nada". Não aguentava mais...mas não deixava de acreditar em um amanhã melhor.


Me convencendo que eu tinha potencial no que eu quisesse
Após um tempo, começava a investir em meus Hobbies, como musica por exemplo.
Muitos me diziam que seguido eu fazia algo e parava...que eu não iria tão longe.
Hoje perco a conta de quantas pessoas ouviram minhas musicas no youtube, por exemplo:
http://www.youtube.com/results?search_query=nCamargo&aq=f
Obs: tem uns videos nada a ver no meio, mas deixa queto :rolf


Outro fato que para alguns seria relevante: Não conheço meu pai. Mas prefiro não conhecer...Já procurei por algum vestígio do mesmo, e nada que presta foi achado.

Amigos, tive poucos. E era sempre o excluído em algum lugar, o mais introvertido. Mas eu queria muito mudar tudo isso, e um dia descobri o PU. E agora estou mudando!

Se tem uma coisa que deve fazer, é essa:
Quer mudar? MUDE! nada pode lhe impedir!
NUNCA DESISTA DO QUE QUER!
A vida é sua, e cabe a somente você a vive-la!


Pare de pensar no que pensam sobre você. Pois, todos estão fazendo o mesmo: Pensando no que os outros estão pensando sobre eles!

Acabe com as crenças limitantes. O único inimigo aqui, é você mesmo.

*-Medo de levar um fora? Bom, nem sempre conseguimos o que queremos. A vida é assim, e não deixe que a mesma seja prejudicada por causa de um medo que esta dentro de sua cabeça. E alias, você não vai perder um braço por causa de um fora. Vai?

*-Viva a sua vida, da forma que você quer. Corra atrás do que quer, que com o tempo, isto virá.

Acha que eu produzi minhas musicas, para ficar famoso? NÃO! eu não estava almejando isso! Estava almejando, apenas em ser um produtor, por que eu amo produzir.
Agora pense sobre o PU. Ele não é apenas almejado em pegar mulheres. Ele tambêm almeja, em você ser um NOVO VOCÊ. Uma pessoal sociável, que vive em sociedade sem medo.

Pense e reflita: Independente do que for, nós vivemos, e sempre vamos viver em sociedade. Quer viver com medo da mesma para sempre, ou quer enfrentar isso, e ser feliz?


Nunca desistam galera! Cair no chão é inevitável, mas permanecer nele é opcional :ae
Um grande abraço a todos, e que a cada dia, a vida continue sorrindo para nós.
Kïng

Pickup Artist

#343164 Muito bom cara, muito bom mesmo.

ÓTIMO motivacional; pena que poucos é quem pega a idéia, leiam hoje e amanhã já esquecem, mas fazer o que, aprende só quando tá na merda mesmo.

Muito bom saber que tu se superou meu brother, fico muito feliz por ti cara. Toda vez que leio uma história de superação, me instiga a ir mais e mais longe. Eu também era um merda antes, tirado por tudo e todos, hoje eu já sou mais respeitado, tenho mais amigos em quem confiar... Igual você disse: outra vida. Porém ainda não estou no auge que eu quero estar, porém vou caminhando (ou melhor, correndo :rolf ) até chegar lá.


Valeu meu brother, e vamo seguir em frente. :D
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#343172 FANTÁSTICO!

Sempre fico contento quando entro no PuaBase e me deparo logo com um Artigo Motivacional, são os melhores na minha opinião.

Pelo que vi você mostrou que o único que tem o poder de ti mudar foi você mesmo. Isso é uma coisa que nem todos conseguem, meus parabéns...
Vaughan

#350028 Valeu pelo incentivo! Com certeza foi mais um empurrão pra mim "acordar" e começas minhas mudanças!
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#355835
Doug X escreveu:FANTÁSTICO!

Sempre fico contento quando entro no PuaBase e me deparo logo com um Artigo Motivacional, são os melhores na minha opinião.


eu tbm vlw ai mesmo pelo topico cara muito bom . Parabéns pela sua superação ^^ continua assim :ae
McLovin

PUA Avançado

#364963 MUito legal sua historia bem parecida com a minha
tbm sempre quiz produzir mais não tinha o menor talendo pra canta kkk
Mais enfim continua sempre assim , evoluindo cara !!!!