Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa
#577278 Joker.

- Não cometa mais esse erro meu caro, afinal de contas ela nunca vai mudar uma opnião dela que ela já tem formada por qualquer um que diz que o certo é isso ou aquilo!


Abraço a todos pelos feeds! :ae
Avatar pua
raylan
#577324 Valeu fantasma sempre ajudando. Eu estou no namoro serio e o que tenho lido é sobre esse assunto e principalmente seus belos artigos valeu! obs.: descobrir como agradecer! kkkkk
Avatar pua
Devourer
#577389 Esse é umas das coisas mais interessantes que já aprendi até agora e quando quero sair com uma boa impressão de uma futura discussão o que não vai me levar lugar algum eu evito se a mulher me pressiona eu apenas uso a técnica de omissão é só saber conversar.

Outra coisa certa que você falou é essa parte que você fala para a sua namorada falar com os outros caras eu uso isso mas é para sarge tipo se eu gostar de uma HB e vejo que ela está interessada em um BETA eu chego lá do nada é digo assim:

EU:conversa com esse cara aqui ele tem muita ATITUDE? (o cara nem viu a HB ainda)
HB:eu não, ele nem mesmo teve a coragem de chegar aqui perto de min!(veja que ela já falou que tenho coragem)
(agora é a parte que eu entro falando tudo ao contrário do que o cara esta fazendo)
EU:olha lá ele te encarando você é a única da festa que não percebeu (sendo que o cara tá de costas para ela)
HB:não estou vendo isso nã,o ele está até de costas.
Eu:olha lá ele acabou de pegar uma cerveja para você.(a cerveja era para o amigo dele kkkkk)
Ela: kkkk, e nada ele acabou de entregar a cerveja para o amigo dele.(agora ela colocou na cabeça que o amigo dele é muito importante por que ele deu a cerveja para o amigo e não para ela)
EU:olha lá ele está com muita energia olha lá ele dançando o KUDURO (o cara parado na festa)
HB: rsss, ele está parado.
Eu: Se ele não veio até aqui está perdendo muito, ele poderia está conhecendo uma excelente pessoa.<---- minha própria frase diz que eu sou uma excelente pessoa pois eu estou tomando a iniciativa da conversa o consciente da hb pensa que ela é a pessoa excelente mas o inconsciente da menina me coloca como uma boa pessoa :ae
Eu: Que pena que você não estava olhando para min.(agora é a hora que ela vai mostrar que gostou de min e quer que eu fique se ela quer que eu fique ela inventa alguma coisa para reiniciar a conversa antes que eu sai de lá)
Hb: Ahh, eu estava olhando para ele por que estava lembrando dele, ele estudava comigo (agora ela mente para não parecer uma qualquer que olha para qualquer cara e que passar uma imagem boa para você e começar uma conversa contigo agora não diga que ela está mentindo aceite a desculpa dela se faça de besta mesmo não adianta discutir não se você discutir você vai terminar a festa sem ela).

Agora desvio a atenção dela toda para min e mostro que sou um cara totalmente diferente do que ela estava olhando agora a mente dela já criou uma falso conceito do cara que ela estava olhando talvez o cara até não seja um fracassado mas eu coloquei na cabeça dela que ele era, mas não importa mais agora ela acaba de conhecer um cara que ela procurava.

Isso é uma das coisas mais poderosas que já descobri até agora você aniquila o cara que a HB está interessada se nem mesmo ele perceber por que ele é um beta ae você coloca na cabeça da HB que ele não tem atitude e passa que você é o contrário do cara :ajoelhar
spenserslim
#578562 Exatamente, ela pode fazer o que quiser mas sabe quais são as consequencias.... otimo artigo abraço
Avatar pua
bomber
#578581 adoreiiiiiiiiiiiiii.parabens.tenho que começar a agir de tal forma
Avatar pua
fantasmaa
#579234 Devourer

- Estou com um pouco de pressa agora, mas depois eu vou ler essa sua tecnica ai que ovce disse, eu costumo fazer mesmo com a minha namorada, mas vejo que é eficaz essa que voce disse e até engraçada. Dizer o que o cara esta´fazendo só que o contrario. Acho que no meu caso o que acontece muito é dizer: olha lá, ele nao para de te olhar, vai lá falar com ele.. realmente isso faz com que ela não vá ! kkk Adorei o que voce disse , o seu ponto de vista, lerei com mais calma depois o que voce disse, apenas dei uma lida por cima kkk amoga o cara, fode ele, se dar bem na historia e ainda mostra DVS! :D

Perfeito! :omg
Aqueus
#579243 Parabens, otimo artigo,

Comecei a ler e não consegui de parar de ler mais, pode ter certeza que vou ler mais vezes,
Estou em um relacionamento e provavelmente me ajudou abrir os olhos em alguns aspectos, era de um artigo assim que estava precisando..

Excelente..
Avatar pua
fantasmaa
#579955 Aqueus

Com certeza você era melhorar muito no seu relacionamento com meus artigos! :ae
Avatar pua
FEITICEIRO
#579963 Eu adorei esse post, só fez me ligar em outras dicas que já sabia!

Li uma vez que Nessahan Alita diz assim:

"Se sua namorada coloca uma roupa curta para sair contigo, não diga para ela colocar uma mais comportada, fale que a roupa que ela está usando(a curta) é muito comportada, que ela coloque uma mais curta( mais curta ainda), se ela se ligar no recado, vai colocar uma roupa condizente, em que uma namorada deve vestir, uma roupa normal que não mostre seus atributos físicos, se ela permanecer com a mesma roupa ousada, ela não entendeu o recado, trate de terminar com a mesma!"


abraço
Avatar pua
fantasmaa
#580345 FEITICEIRO

Até falaria isso mas não pra minha namorada , geralmente era pras hbs pra criar atração, mas jamais ia pedir pra minha namorada usar uma mais curta e tal.. gosto das roupas que ela usa, eu entendi o recado que você disse, porém acho que mesmo que ela não mudasse a roupa não seria algo extremo terminar só porque ela não mudou a forma de se vestir? Acho que o que é bonito, é pra se mostrar kkk :D



Abraço!