Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#661622 Cara é simples,

Basta fazer o que eu chamo de "rapport de beijo" combinando com uma boa pegada, para não ficar tão vago vou pegar o trecho do meu tópico "sucesso em micaretas"

“RAPPORT DE BEIJO.”
Para criar um clima de bom beijador, sempre. Usei um principio de ouro da pnl aplicada: Espelhamento seguido de condução. Para quem conhece esse principio é mais ou menos assim:

1.Espelhar, espelhar, espelhar.
2.Espelhar, espelhar, conduzir.
3.Espelhar, conduzir, conduzir.
4.Conduzir, conduzir, conduzir...

Ou seja, você primeiro acompanha os movimentos dos lábios dela, o ritmo dos movimentos que ela faz, o estilo de beijar dela e o encaixe dos lábios como uma dança sincronizada.

Ao poucos vocês vão se sintonizando e você vai liderando ela “nessa dança de lábios” aumentando aos poucos o ritmo, variando os movimentos e a intensidade deles. Usando sua língua se ela ainda não o fez, mordendo suavemente os lábios e liderando o beijo para que ele vá se tornando cada vez mais sexual e intenso!

BEIJO SEXUAL.
Beijei a com intensidade! Faça movimentos com a língua que a induza a ter associações sexuais, assim que você começar a conduzir o beijo. Por exemplo, um movimento de entrar e sair ritmado de sua língua nos lábios dela pode fazê-la ter associações de penetração. Um movimento vibrátil com a ponta da sua língua, como uma serpente, tocando na língua ou nos lábios dela. Poderá fazê-la ter uma associação de que você é bom com o sexo oral e por ai vai... mas não exagere em nenhum movimento destoante. Mantenha o rapport com ela! Há mulheres que gostam de coisas mais agitadas e agressivas, outras preferem algo mais suave. De qualquer forma se quiser tornar as coisas mais intensas, vá conduzindo ela gradualmente da maneira como falei acima. Quando ela perceber, vai estar num beijo bastante intenso!

A pegada.
Enquanto beija, não deixe as mãos paradas! Você pode fazer estilo pegada sucuri com uma das mãos na nuca dela, talvez puxando levemente na raiz dos cabelos para ela sentir aquela tensão sexual. A outra na cintura dela ou explorando as costas ou corpo dela, mais sem exagero, ou até deixar as mãos na bunda dela já que em micaretas ela está mais aberta a esse tipo de kinos. Enquanto a beija mais sexualmente, encaixe a suas coxa no meio das pernas dela até encostar na virilha em seguida faça gradualmente movimentos de roçar para que ela se excite ali mesmo. Outra variação é enconxar ela e dançar no ritmo da musica enquanto a vai beijando.

Se estiver sentindo mais ousado e as condições forem favoráveis, você pode fazer alguns movimentos de escalação mais avançados como o beijo do “capitão gancho” que eu falo no meu tópico “atos de ousadia” ou qualquer outro tipo de escalação parecida como aquelas ousadas escalações Stealth do Gambler.


Você pode ler mais a respeito no meu tópico:
sucesso-em-micaretas-metodo-caveman-t53656.html
Avatar pua
AlfaRobson

Aprendiz

#661625
Joker. escreveu:Pegada sucuri é marcante, mas tem que saber o que fazer quando sua língua já tá dentro da boca da HB, pô! HISDHIASDHISD


Sim claro !! A pegada é um Começo,Porém EU muitas vezes espero o " TIME " dela.
Muitas vem com a linguaa como se fossem sangue sugass :louco,Já outras não.o que considero Importante é não se passar bom um AFOBADO rsrsr
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#661626 Otimo post, sempre é bom observar as opiniões femininas haha.. pois é como ja citado acima o filme do Hitch, o beijo diz praticamente tudo que ela gostaria de saber sobre um homem!!

Abraço
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#661877 mulher gosta é de pegada, mas claro que em outras que gosta mais de carinho, mas nos primeiros minutos você passa a conhecer melhor a pessoa e consequentemente o que deve fazer na sequencia.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#661979
welbertiburcio escreveu:pow puazada essas coisas ai sao mais que obvias tem q representar o movimento :)


Só que tem muita gente aí que faz tudo certíssimo, mas, depois que pega a HB, "perde" muito rápido. =/