Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Iceberg

PUA EXPERT

#118484 .

Olá, senhores.

Atendendo à pedidos, aproveito para compartilhar com todos algumas técnicas, truques e alguns esclarecimentos sobre...



[centro]O Beijo[/centro]



Reuni algumas técnicas lendo, prestando atenção em cada detalhe do beijo dos artistas daqui, em artigos sobre beijo, sobre pegadas, e até em posts dizendo como NÃO beijar uma mulher.

Antes que eu descreva algumas das técnicas e truques de beijo que aprendi, gostaria de passar à vocês uma filosofia, uma visão geral de como deve ser um beijo.


O que, de fato, faz um beijo ser bom ou ruim, não são só técnicas e truques, mas principalmente a sintonia que há entre aqueles que estão se beijando.
É quando percebe-se sincronismo no beijo, quando um movimento acompanha o outro sem esbarros, babadas, mordidas involuntárias, etc.

Não há um modo exato de se beijar. O modo certo vai depender do clima e de muitos outros fatores.

Vamos lá...

Vamos começar com coisas que a maioria das mulheres odeiam:

- Evite bater seus dentes nos dela
- Não babe
- Não morda involuntariamente
- Não abra a boca demais nem de menos, abra um tanto médio.
- Não beije rápido demais, os melhores beijos são os mais lentos
- Movimente a boca e língua, não fique parado de boca aberta
- Não beije de olhos abertos, no máximo abra um pouco para dar uma espinadinha na feição facial dela.
- Não sugue demais, você não é desentopidor de pia.
- A boca não precisa ficar aberta o tempo todo



Agora sim, daqui para frente são macetes que nem todos sabem:

- O beijo não se resume na boca:
Para mim, o beijo começa no olhar (ver sobre olhar triangular), na respiração, seguido de kino escalation, pegada, BOCA, carinho, beijo no pescoço, no ouvido (falarei mais sobre esse), mordidas, mão-boba, etc.

- A velocidade do beijo:
Como eu disse, a velocidade do beijo vai depender do clima. Mas é claro que o beijo pode mudar o clima.
O que você não pode é deixar de notar qual tipo de beijo o clima exige. Por exemplo:
* Se o clima estiver muito quente e ela estiver mais atrevida, e você continuar beijando muito lentamente, ela pode achar que você não têm fogo para dar a ela, e acaba desmotivada ou desapontada.
* O contrário também se aplica. Se o clima está calmo e muito carinhoso, não faz sentido começar um beijo avassalador e com muita pressão. Ela pode estranhar a reação muito brusca.

- Sugue:
Sim, eu sugiro que você suge um pouco de ar com a boca equanto vocês estiverem se beijando.
Além de evitar algumas babadas, sugar moderadamente o ar com a boca deixa o beijo mais quente e prende melhor a sua boca na dela.

- Beijo não é só de boca aberta:
Você não precisa ficar de boca aberta o tempo todo, passando a lingua de um lado para o outro exaustivamente, mas também não fique beijando só "selinho" que é chato.
Beije com a boca aberta movimentando a lingua lentamente sobre e sob a lingua dela, mas de pouco em pouco, vá fechando a boca (certifique-se que ela está te acompanhando) afim de descançar os músculos faciais e evitar que você babe. Neste momento vale alguns selinho, mordidinhas leves nos lábios, um carinho rosto a rosto, ou se já for o caso até um beijo no pescoço ou no ouvido.

- O beijo no pescoço:
O beijo no pescoço é algo provocante, principalmente para a mulher que sente reações muito mais intensas que nós homens.
Ao beijar o percoço dela, não leve os dentes deixando que seus lábio se esparrame com se estivesse chupando uma laranja inteira. Dessa forma você vai babar nela toda.
Recomendo :ae :
No início sugiro que você apenas dê pequenas molhadinhas com a ponta da lingua ou com os lábio na superfície do pescoço dela e EM SEGUIDA sopre ou sugue de foma que o ar corra por cima da região molhada fazendo retirar o calor dalí e provocando calafrios na HB.

Quando o clima já estiver mais quente, é permitido molhar um pouco mais o pescoço e sugar ou soprar um pouco mais forte, mas não exagere no molhar nem no soprar/sugar.

- O beijo no ouvido
Também não é permitido encharcar o ouvido da HB de saliva. Leve a língua levemente úmida em uma das curvas do ouvido da HB e vá sugando levemente para esfriar o local, faça isso aproximando mais do orifícil auricular.
Nota: Algumas mulheres não gostam que coloquem a língua no seu ouvido, portanto fique de olho na reação dela.

- A respiração:
A respiração são as palavra da sua comunicação com ela na hora do beijo.
Pode parecer que não, mas você está tão perto dela que ambos vão perceber a intensidade da respiração do outro a cada inpirar e respirar; E isso vai indicar o que você está sentindo naquele momento.
Você pode usar a respiração para tentar esquentar o clima. Para isso, se o beijo ainda estiver calmo, comece a respirar gradativamente mais forte e veja se ela está te acompanhando. Se estiver é porque ela também está afim de que o clima quente.

- O olhar:
O olhar é o elemento que começa o beijo. Mantenha o olhar fixo nos olhos dela até que ela fixe o olhar dela nos seu olhos. Quando ela já estiver olhando para os seus olhos, aplique o "olhar trinangular".

Depois que já tiver beijado um pouco, você pode parar e ficar olhando ela de muito perto, olhando nos olhos e em cada detalhe do rosto dela, adimrando mesmo. Se ela perguntar o que foi, você simplesmente fala: "Não fale nada, apenas olhe", continue adimirando mais um pouco e depois beije novamente.

- Kinno Escalation:
Kinno escalation nada mais é que o toque, que por si, não se resume nas mãos.
O toque envolve o contato de todo o corpo, ou seja, toda parte do seu corpo que toca o dela é um kinno.
As mulheres possuem muitas partes ultra-sensíveis no corpo [tais como ouvido, pescoço, ombros, parte interna do pulso, parte de fora dos seios (A parte mais próxima dos braços), os próprios mamilos, umbígo, cintura, parte interna das coxas, joelhos, toda parte de trás das pernas, alguns pontos nos pés e, é claro, toda região genital destacando-se o clitoris] que inclusive são utilizadas pelos sedutores para preliminares do sexo. Mas no nosso caso não será necessário todas elas.
O kino deve começar antes do beijo, mas no momento do beijo ele é imprecindível.
DE MANEIRA ALGUMA você deve ficar deslisando sua mão freneticamente para cima e para baixo no corpo dela.
Você vai passar a mão muito vagarosamente (Não nessesáriamente nesta sequência) pelos cabelos, pescoço (ver pegada Sucuri), descendo pelo braço até a mão, cintura, coxas, umbigo, e rosto (Não esquecer do rosto).
Quando for o momento (Que é diferente para cada um e para cada uma), você pode evoluir da coxa para a bunda, do pescoço escorregar para os seios e do umbigo para a ... bom! Vocês já sabem..


- A mão-boba:
A mão boba é algo relativo de mulher para mulher, por isso é necessário uma minuciosa leitura das reações da mulher para aplicá-la.
99% das mulheres deixam passar a mão. O que varia de mulher para mulher é o nível de excitação que ela deve estar.
As mais assanhadas deixam com pouca ou nenhuma insistência, as mais certinhas não deixam nem depois de dias de beijos.
O lugar e as pessoas onde vocês estão também influenciam.
Geralmente elas vão te impedir da primeira vez, então você esfria um pouco e depois volta a tentar. Sempre dê um gelinho quando ela te impedir. Mas não as punam por isso, elas só estão tentando não se passar por vagabundas diante de você.
Depois que ela sentir um pouco do gelo, dê uma porção de carinho e proteção (Um abraço já é sinal de proteção).
Mas não desista pra sempre.



- O carinho
Com eu disse, o carinho é um ingrediente que faz mais efeito junto com outros, que sozinho.
Um momento onde o carinho faz muito efeito e agrada a mulher é quando você deixa "a mão escurregar" e ela impede que sua mão deça mais. Depois de um pequeno gelo, uma dose de carinho vai muito bem.
Não exagere no carinho, pois pode parecer uma DVI. Não é necessário dar carinho o tempo todo, sugiro apenas nos momentos em que estiver fazendo falta mesmo.


Bom pessoal, não dá pra detalhar os mínimos detalhes aqui, pois tudo influencia na relação naquele momento.
E isso faz com que cada situação e cada mulher seja única e nova.

Sei que muitos aqui já conhecem muitas dessas técnicas, mas tenho certeza que elas ajudarão muitos assim como ajudaram a mim.

Grande abraço.

Beijos melhores para todos.


Iceberg.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#118995 iceberg, exatamente oq eu tava procurando :yaaah

primeiramente, ótimo post, bem detalhado, e explicando passo a passo, mt boa organização.

agr, finalmente descobri oq tava errado cmg!

vc acabou de me salvar de mt dor de cabeça :D

mt obrigado cara, me ajudou mt

playstation escreveu:eu babo e tô nem aí. A Hb sempre limpa pra não pagar mico


kkkkk, playstation, esse cara é uma figura

grande abraço!
Nightwolf

Veterano - nível 2

#118999 Quanto mais beijar uma mulher, vai saber o tipo que a agrada e vice versa!

Tanto na questão da velocidade.. algumas gostam de variações de velocidade. Quanto mais veloz e mais intenso, o clima vai ficar ainda mais quente. Pode ser alternado para uma velocidade mais moderada e manter a intensidade do kino, podendo levar ao FC facilmente, dependendo do lugar que estiverem.

Abraços
siqueira

Veterano - nível 3

#122178 pra mim nao tem muito segredo nao

eu mesmo sem nunca ter lido sobre isso, ja tive meu beijo elogiado algumas vezes ;D

eu sempre fiz o basico:
nao abrir muito a boca e nem fechar muito, nao ficar babando,
aumentar a respiraçao, dar umas pegadas fortes na nuca e na cintura (eu nunca fico com meus braços parados)
usar um pouco a mão boba, claro ;}
e sugar o ar,(nao sei esplicar isso direito) visssh, é muito bom, quando elas fazem da até um arrepio em mim
alem do olhar triangular que aprendi aqui e as vezes fazer um C no rosto, que aprendi na serie do pickup

isso ae galera, valeeu