Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
GabrielCPUA
#21037 Gente, estou desenvolvendo um opener, e queria a ajuda de vocês. Aqui está o protótipo.

Cenário: Um bar movimentado e cheio de set's.
Movimento: Chegue até a garota. Peça uma bebida (pra você, claro). Olhe pra ela, de lado e diga:
- "É, menina... Não é chato como esses caras todos ficam dando em cima de você? Quer dizer, eles realmente acham que uma garota vai dar atenção a um completo estranho?" (Ela vai olhar pra você, concordando, mas sem dar muita trela pra você) "Sorte sua eu não ser um deles..." (Levante-se, e vire para o lado do bar onde estão as pessoas).
Ela provavelmente vai dizer algo como: "Então, por que você está falando comigo?"
Responda: "Ah, você não acha realmente que todos os caras aqui deste bar estão com vontade de te pegar? Tem uma coisa que você acha que eles não sabem, mas eu percebi. Você pode até se achar muito linda e gostosa, e andar assim, com seu nariz empinado, como se não precisasse deles... Mas você precisa sim... Faz parte da sua diversão...(Ela, a esse ponto já deve estar de boca aberta) Eu também me divirto com isso... Quer dizer, é engraçado, não? E cruel... Mas, você não se importa. É a garota gostosa e não precisa disso. Mas eu sei que tem muito mais do que isso debaixo dessa casca grossa, estou certo? (Ela talvez vai abrir a boca pra falar algo, interrompa, levantando o dedo) Não, não responda... Eu ainda não sei o quanto estranha você é...(A esse ponto ela já deve estar tentando arrancar a própria cabeça) Vamos lá, vamos nos divertir juntos. A música está boa. Você tá afim de curtir? (Levante-se, talvez ela não o acompanhe, mas se você souber fazer direito, depois ela se levante e se insinue um pouco, indiretamente).

Eu sei, esse opener está muito assustador, por isso quero desenvolvê-lo com vocês. Queria deixá-lo mais divertido. Conto com vocês, caras. Abraço.
Avatar pua
Alexander.V
#21051 GabrielCPUA, eu diria que qualquer mulher vai intender que você está querendo se mostrar diferente para impressioná-la.

Eu acho, que ficar citando outros caras no local para se mostrar superior, é coisa de beta. Um alfa se mostra superior com ações. Eu diria que fazer isso é estar se qualificando para ela e depois dando um overneg. Por mim, teria que mudar muita coisa aí, mas espero a opinião dos outros membros!

Você já testou? Se sim, os resultados foram bons?


Abraço,

Tremere.
kyuketsu
#21125 Essa é uma rotina interessante. De fato, tem que ser dita de maneira correta (leia-se "o seu Inner Game e Vibe têm que estar muito altos"), já que este é um abridor do tipo Bad Boy/David X (se bem que um direct player não faz uso de rotinas/openners). Bom, vou realizar uma análise sobre sua rotina, procurando destacar os pontos fortes e fracos. Vamos lá:

Cenário: Um bar movimentado e cheio de set's.
Movimento: Chegue até a garota. Peça uma bebida (pra você, claro). Olhe pra ela, de lado e diga:
- "É, menina... Não é chato como esses caras todos ficam dando em cima de você? Quer dizer, eles realmente acham que uma garota vai dar atenção a um completo estranho?" (Ela vai olhar pra você, concordando, mas sem dar muita trela pra você) "Sorte sua eu não ser um deles..." (o início foi bom. Mas você deve atentar para o fato de dizer isso de forma natural, sem nenhuma expressão no rosto, com um olhar relaxado, etc)(Levante-se, e vire para o lado do bar onde estão as pessoas).

Ela provavelmente vai dizer algo como: "Então, por que você está falando comigo?"
Responda: "Ah, você não acha realmente que todos os caras aqui deste bar estão com vontade de te pegar? Tem uma coisa que você acha que eles não sabem, mas eu percebi. Você pode até se achar muito linda e gostosa, (aqui seria bom você fazer um e gesto de desaprovação - balançando a cabeça de um lado para outro) e andar assim, com seu nariz empinado (bom neg sutil), como se não precisasse deles... Mas você precisa sim... Faz parte da sua diversão...(Ela, a esse ponto já deve estar de boca aberta) Eu também me divirto com isso... Quer dizer, é engraçado, não? E cruel... Mas, você não se importa. É a garota gostosa (acho que aqui ficaria melhor você dizer "É a típica menininha gostosa") e não precisa disso. Mas eu sei que tem muito mais do que isso debaixo dessa casca grossa, estou certo? (boa leitura fria) (Ela talvez vai abrir a boca pra falar algo, interrompa, levantando o dedo) Não, não responda... Eu ainda não sei o quanto estranha você é...(A esse ponto ela já deve estar tentando arrancar a própria cabeça) Vamos lá, vamos nos divertir juntos. A música está boa. Você tá afim de curtir? (Levante-se, talvez ela não o acompanhe, mas se você souber fazer direito, depois ela se levante e se insinue um pouco, indiretamente).

Como já disse antes, precisa ter um Frame muito forte para dizer isso. Sem falar que o ideal seria utilizar esto em HB's 9 ou 10.

Outra coisa: Você poderia encerrar este oppener dizendo algo do tipo: "Você pode até TENTAR (com ênfase nesta palavra) me enganar... se conseguir, é claro."

É uma rotina muito forte. Teste-a com cuidado e, o mais importante, tenha o Frame de um caçador (do tipo Instinto Selvagem). Boa sorte. :ae
GabrielCPUA
#21429 Cara, ela é tremendamente assustadora, só que é mais assustadora pra o próprio pua do que para a HB. Vou testá-la aqui.
Slowzinho
#21433 é muito arrogante, e parece tentar impressionala, ela ia te chutar.

Teste e poste para nos os resultados.
abraços.
Avatar pua
cqua
#21450 Eu achei a idéia no geral muito boa, mas ainda falta umas adaptações sim.
Qualquer sugestão posto aqui

edit:
relendo o openner nem acho que ele esteja tão assustador assim, só precisa ser falado da maneira certa, sempre com um sorriso no rosto há boas chances de sucesso, mas pra isso, tem que ser testado em campo e fazer uma boa calibragem.

Abraço
Avatar pua
Doggystyle
#21491 Achei muito arrogante,isso foi meio q um Multikill overneg ,acho q ela ia te chutar,foi muito "sincero",pode ser possível que:
1º Vc tome um soco dela
2º Ela te mostre o dedo do meio e te vire as costas
3º Manda vc para aquele lugar

Acho melhor reescrever esse openner um pouco mais light
D.K.
#21509 pô, um openner não é só um simples quebra gelo? não precisa de tudo isso cara... só de ela te responder a uma pergunta já passou dessa fase eu acho.

- "É, menina... Não é chato como esses caras todos ficam dando em cima de você? Quer dizer, eles realmente acham que uma garota vai dar atenção a um completo estranho?"


Bom, usei uma coisa parecida numa sarge minha, mas em nenhum momento tentei ser arrogante.. fui mais C&F possível :rolf
GabrielCPUA
#21548 Isso, gente! Participem! Esse pode se tornar uma base para C&F!
felipekimura
#21616 O que q essa HB fez pra vc, pra tu praticamente cuspir na casa dela?
te chamou de filho da put*?

:yaaah