Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kiiztk

PUA EXPERT

#102665 http://www.youtube.com/user/YoYntY#p/u/61/E1OCJbSG6zc

Bom galera, antes de mais nada eu gostaria de pedir para que vocês escutar esse set enquando lêem.


Então, hoje vou dar continuidade ao meu primeiro post sobre inner game.(do-samba-ao-rock-by-kiiz-t11490.html)

Hoje vamos falar sobre as ações que fazemos que podem e de fato deixam nosso inner game lá em cima.

A primeira coisa que vou falar é sobre a música, que foi o primeiro tema do meu post sobre inner game
Imagem

Oque é uma boa música? Onde ela está? O que ela representa para o mundo e para as pessoas?

Para mim, a música está presente em todos os momentos de nossa vida. Ela nos ajuda a refletir sobre idéias, temas e assuntos do mundo. Enfim, a música nos ajuda a refletir mais sobre nós mesmos, fazendo com que conheçamos melhor nossos sentimentos e nossa maneira de ser.

Para muitos, música é apenas um som para curtir, escutar, cantar, dançar. Porém isso não representa tudo o que ela realmente expressa. A música é muito diferente para mim. Eu a vejo como uma inspiração de vida, uma forma de expressão dos nossos pensamentos para o mundo, uma forma de reflexão sobre muitas coisas.


Imagem
Outra coisa muito importante para você entender mais sobre si próprio é escutar músicas de diferentes estilos. Assim você abrirá sua cabeça para outros assuntos e temas na sua vida. Tudo bem que um estilo de música pode te agradar mais, mas isto não significa que você deve se fechar nesta visão e ter algum tipo de preconceito com outros ritmos musicais! Abra sua cabeça e seu coração para os poetas e as melodias do mundo!

A Dança!

Imagem

Desde as tribos mais antigas, a dança sempre foi usada para expressar sentimentos individuais ou coletivos, desde festejos pela boa caça, colheita, nascimento de um novo membro até mesmo a preparação para a guerra. A essência da dança: a expressão dos sentimentos. Uma linguagem tão ou até mais forte que a linguagem verbal. A dança, em qualquer de suas formas, está intimamente e diretamente ligada à psique.
Nossos movimentos são comandados pelo cérebro. Portanto, quem dança não são nossos pés mas, nosso cérebro. Toda informação adquirida passa pelos seus comandos que irão ordenar sua execução de acordo com os valores aprendidos no decorrer da vida.


Imagem

Deixando de lado as citações, pará mim a dança, além de expressar realmente o que foi dito, é também uma forma de relaxamento, de extravasar emoções, exercício físico, curtir a presença das pessoas, fazer amigos, aprender a respeitar, tolerar, ser humilde, enfim, conviver bem muitas vezes num limitado espaço.


O Esporte

Imagem

Que tal dar uma volta na sua vida? Quer um jeito mais fácil e influente que o ESPORTE?
O esporte está ligado a todos os aspectos de felicidade possíveis! Nos proporciona não só saúde, mas também muita alegria e vontade de vencer e ser alguém na vida.


Imagem

O esporte não só proporciona um bom rendimento físico como também proporciona momentos de lazer e diversão. Esporte não é só um lindo corpo e dinheiro, Esporte é qualidade de vida.

Amizade

Imagem

Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraça sem serem chamados." (Demetrio de Falera). Viver é uma dádiva que se completa com um abraço amigo

Imagem

É literalmente verdade que você consegue ter sucesso melhor e mais rápido em ajudando os outros a prosperarem." (Napoleon Hill). De que adianta o sucesso e a fama se não temos amigos para comemorar e compartlhar nossas conquistas, por isso, se você tem pelo menos um amigo comemore.


É isso ai galera, espero que tenham não só entendido como gostado do artigo. Mas antes de ir, vamos deixar a moral dá História.

Fiz esse artigo para mostrar a todos vocês que a felicidade está nas coisas simples, coisas que o dinheiro não compra, se você é feliz, você tem um inner game imbatível, você vai vencer tudo e todos! Faça de sua vida um lugar confortável, faça tudo que tem que fazer sorrindo. O sorriso abre as portas mais difíceis para você.


Obrigado aos que leram.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#102669 Realmente ótimo post , todas essas atividades que você mencionou melhoram o Inner game, Valeu espero fazer uma junção se um pouco de cada tópico para ampliar significantemente meu inner game. Vlw kiiztk voc~e realmente é um ótimo pua
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#102689 Meu feed não poderia faltar aqui, ainda mais eu que prezo pela motivação do SIMPLES...

Como meu querido Kizz' citou acima as maravilhas da vida estão nas formas simples e que te possibilitam SORRIR e VIVER!!!

Parabéns pelo post Kizz'

post SIMPLES e motivador, e com fotinhas ...adogoooo'


Abraço

Elsão'
razec

Aprendiz

#102743 Kiiz, tu explorou muito bem um assunto considerado fácil e difícil ao mesmo tempo.

Realmente acredito que para ter um inner lá em cima é só buscar as coisas simples da vida.

Parabéns cara. Só de ler teu tópico dá uma levantada no inner. :ae

Abraço do Razec. :legal
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#108073 Muito bom, acho q o inner é sempre base pra uma boa sarge, e voce juntou bem o que ajuda nele
E melhor ainda é usar tudo isso junto no dia a dia e manter seu inner game sempre pra cima :ae

Abraço