Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ramalhov

Aprendiz

#160542 Numa conversa em que tive ontem a tarde com dois amigos que estão também na comunidade, gerou uma dúvida na minha cabeça: Leio todos os métodos de todos os puas para depois ler o desafio ou seleciono dois (ou 3) métodos que se encaixe comigo e vou ler o desafio?
Essa dúvida está a um bom tempo na minha cabeça, e preciso de resposta rapidamente, obrigado a todos que mim ajudarem com essa dúvido, e farei de tudo para ajudar a vocês nos seus posts.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#161175 Cara adoraria ta escrevendo isso pra te ajudar!! mas eu tambem estou começando! então não posso te ajudar! e isso
tambem é o que eu queria saber, tambem tenho essa dúvida
!!
aneldegelo

PUA EXPERT

#161251
Ramalhov escreveu:Numa conversa em que tive ontem a tarde com dois amigos que estão também na comunidade, gerou uma dúvida na minha cabeça: Leio todos os métodos de todos os puas para depois ler o desafio ou seleciono dois (ou 3) métodos que se encaixe comigo e vou ler o desafio?
Essa dúvida está a um bom tempo na minha cabeça, e preciso de resposta rapidamente, obrigado a todos que mim ajudarem com essa dúvido, e farei de tudo para ajudar a vocês nos seus posts.


[centro]Puxa , gostaria de te ajudar com minha experiencia amigo

Mas apenas li o Mystery e nem fiz o desafio ainda : / ( Caso alguem ai tenha uma maquina do tempo , para eu parar , me avise )

Mas o que eu posso te dizer É :

AMIGO

Primeiro leia o Mystery , certifique-se que ENTENDEU e depois PRATIQUE MUITO e ENTÃO DEPOIS , pensa em partir para outro metódo

Como citei em um topico antes mesmo

É necessario um pouco de conhecimento e experiencia do jogo para ler varios e varios metodos !

Mas , amigo

Por que não leia o Mystery Method e Faça o Desafio ? Nada te empede ![/centro]
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#161325 Eu estou fazendo e estou na metade, mas é um boa escola para vc progredir no PU.
Pode ser que vc não vire mestre mas que vc vai evoluir muito isso é GARANTIDO. Mas como tudo na vida tem que ter dedicação e empenho.
No meu caso eu não fico preso só no Desafio, uso a Estrutura do MM, com técnicas do David X, Mehow, e outros.
Teste e veja que combina com seu estilo. São vários autores, com vários métodos, mas todos querem atingir a HB.

Abraços,

Michael F.