Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#33902 Autor: MandrakeAlpha

Hoje eu entrei num elevador. Mais um. Trabalho em vários andares diferentes de um mesmo prédio. Logo, todos os dias eu entro várias vezes em vários elevadores diferentes.
Todos são iguais. Alguns são de carga e alguns têm aquelas mulheres que apertam os botões para você, mas todos, no fundo, são iguais.
Enfim, hoje entrei num elevador, igual a todos os outros. Entramos eu e mais outras duas mulheres que trabalham comigo – apenas duas amigas. Estávamos no 16º andar, indo em direção ao Subsolo 1. Final de mais um dia.
Mas, de repente, o elevador mudou. Uma mulher – mulher de verdade – entrou no mesmo. Pela aparência, devia ter uns 24 anos. Loira, olhos bem azuis. Me apaixonei. Nunca tinha acontecido isso comigo, ela entrou e eu me apaixonei. Vestia um moletom azul relaxado, calça jeans surrada e não estava com uma cara muito amigável; mesmo assim, sem motivo aparente, criei toda uma conexão com ela.
Ela entrou e encostou-se na parede do elevador, olhando para os próprios pés. Ao meu lado, minhas colegas conversavam amigavelmente enquanto eu pensava a melhor maneira de abordá-la.
Pensei em pedir-lhe uma opinião.
Depois, quis usar a velha história do “se eu não fosse gay, você seria toda minha”.
Por fim, simplesmente quis dizer que a achei interessante e que queria conhecê-la – e pela primeira vez isso tinha um sentido real... não que eu não tivesse me interessado pelas outras, mas por ela era diferente.
Enquanto eu calculava, pessoas entraram e saíram do elevador, e ela continuava olhando para os pés. Pensei “se eu tivesse que dar uma nota de 0 a 10 para ela, com esse moletom, daria 9... imagine ela numa balada”.

Nisso, o elevador chegou ao subsolo 1. Ela queria ter parado no térreo, assim como outras pessoas, mas nenhuma delas verificou se o botão estava apertado. Minhas amigas desceram, e eu também.
Nesse momento, me senti um fracassado. Eu podia ter, naquele momento, conhecido uma pessoa fantástica. Talvez não fosse, aliás, provavelmente não era, mas podia ter sido.
E foi assim que eu joguei os processos nas mãos de uma amiga minha e subi as escadas correndo. Na minha frente, vi passar um homem que estava no elevador conosco. Olhei para trás e ela não estava. Olhei para a frente, para a porta, e a vi saindo. Fui atrás, esbaforido.

Ela atravessou a rua, o sinal abriu e os carros se colocaram entre nós... e eu a vi ir embora. Naquele momento, senti a magia desaparecer, e eu soube que o momento havia passado. Voltei para o elevador, e ele era apenas mais um elevador; nada de diferente.

Uma palavra... não, menos, um gesto, era tudo o que eu precisava.

Fiquei calculando e acabei sem nada.

Às vezes, é melhor não pensar do que pensar demais.

E, se mesmo assim, você precisar de um argumento racional para isso, lembre-se: sedução é um processo emocional, logo, inconsciente; pensar ajuda, mas não resolve.

Se você não está conseguindo agir, se está preocupado com "a melhor maneira" de fazer algo mas não a faz, se está pensando sobre teorias... largue tudo isso. Apenas faça.

Apenas aja.
Rhodes

Aprendiz

#33923 Pow, vc nos mostrou uma bela liçao.

Sua história mostra as oportunidades que podemos perder por querer falar "a coisa certa no momento certo".
Infelizmente isso nao existe, nao existem frases prontas que fazem as garotas se apaixonarem por vc, nem a hora certa q elas vao se interessar por vc.

Afinal é para isso que estamos aki no PUA, pra falar qualquer coisa no momento que você quiser e ainda se dar bem. :yaaah
portugueseboy

Veterano - nível 3

#33942 nao tenho palavras para descrever o que vc escreveu..parecia um conto..kkk(bom texto)

mas essas coisas acontecem com todos e acabamos por perder a oportunidade e dificilmente a vamos ter de novo,,.para a proxima nao hesite..(e sei que falar é facil...).
Thyago

Veterano - nível 9

#33974 Trágico , mas é a realidade.
De qualquer forma , parabéns , vc escreve muito bem!
Ao menos sabemos as reflexões que a falta de atitude lhe causou.
Força na próxima! :ae
Willi Sky

Veterano - nível 9

#34078 Cara, isso é mais comum do que alguns pensam, principalmente para quem não conhece PUA ou qualquer outro metodo de aproximação. O que eu aprendi esses tempos, mas ainda cometo minhas falhas, é que NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ DIZ, MAS SIM COMO VOCÊ DIZ, então venho treinando minha Linguagem Corporal e tals para que esse COMO seja bem executado. E para treinar cara, eu decidi que não importa qual seja a situação, se eu sentir vontade de falar alguma coisa, EU FALO (a menos que venha magoar alguém). Então se eu chego no ponto de ônibus e me da vontade de falar para a bonita morena que ali está, que ela me chamou atenção, eu simplesmente falo! [Olá, nossa, você me chamou atenção por causo de tal coisa...] Sempre digo a verdade, decidi assumir isso pra mim.

Então no seu caso, mesmo sabendo que você ja sabe disso, acho que você devia ter falado pra ela que a achou muito bonita, e que seria interessante conhece-la. Você teria pelo menos feito algo, pelo menos tentado, se ela quisesse ou não te dar moral, a escolha é dela, quem vai sair ganhando ou perdendo é ela, você só deu a chance que ELA PRECISAVA.

É isso cara, desculpe se falei algo que não devia, mas é que eu tinha esse problema, de não ter atitude e sempre me frustava, agora venho corrigindo e gostaria de ajudar quem precisa de ajuda também.

Abraço.
Kamikor

PUA EXPERT

#35260 Poxa Kabal, você bem que poderia ter closado essa HB.

Já aconteceu muito comigo também, e por bobeira, com meus próprios erros aprendi o que você tá passando pra muita gente agora, e que eu me senti até bem lendo o seu conselho, que acho que agora você deve ter aprendido com seu erro também.

O melhor teria sido aprender com o erro dos outros, que é o que você ta proporcionando pra muita gente agora.


Não pense, apenas Faça.

Valeu Kabal, espero que agora você tenha aprendido! Ótimo compartilhar isso com a gente.
Abraços, Kamikor.
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#35343 É uma grande lição mesmo.
Se não abordarmos uma HB que queremos conhecer talvez amanhã nós não vamos ter outra oportunidade,e a oportunidade está aí pra ser aproveitada!!!
O segredo é agir,se pensar muito já era!
Abraço