Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#510478
Falem Monstros do PUABASE!!!!! :louco

Seus sacanas malandros do caralho! :mau


Nem eu mesmo sei se estou exagerando, mas vou passar aqui pra vocês um conteúdo pra vocês dominarem o mundo (literalmente).
Bem, vocês já imaginaram ou já estiveram num estado mental de uma IRRACIONAL AUTO-CONFIANÇA?
Mas não é esse ai ainda não, é além disso meu xapa.

Sabe o que é explodir o teu inner game igual ao GOKU faz quando aumenta o KI dele em 1 trilhão?

Bem, falando serio caras: sabem aquele estado de total CONFIANÇA e RACIONALIDADE que te faz sentir tão MASCULINO e FODA?

Nem sempre estamos nesse estado, pois sofremos com altos e baixos do dia, seja em relacionamentos, seja no trabalho, enfim, existem muitas coisas que nos “desviam” desse estado, cagando o nosso pau.

Apartir de hoje essa porra vai acabar. Vou dar exercícios práticos pra tentar manter sempre esse equilíbrio fuderoso.

ADOTEM ESSAS ATITUDES TODOS OS DIAS E SEMPRE QUE TIVEREM A OPORTUNIDADE.

Racionalize que você é um cara MACHO, DO CARALHO, MALANDRO, ESPERTO e se garante em tudo o que faz.


Imagem


Meu caro amigo, você sabia que agente pode fazer MUITA coisa que agente nem imagina que pode? Talvez agente não aprendeu ainda, mas agente pode sim.

Tome a atitude diária de se expor a aventuras e a novos procedimentos.

Como assim Vlorenz meu lindo?

Inventa qualquer coisa que tu não faz normalmente e ouse fazer, exemplo> Tu sabe dirigir um carro? Sabe consertar um aparelho de som? Pois bem: mesmo sem saber e correndo riscos (destruir, levar choque, etc) tu vai OUSAR fazer isso, porque agora tu é foda e resolve qualquer parada. Teu chefe quer alguém para executar um trabalho que tu não sabe nem pra onde é que vai, o que tu faz? Se dispõe a fazer mesmo que não saiba dessa porra, eu garanto que tu vai aprender.

Mas o que que isso tem a ver?

Tu não vai mais colocar obstáculos na tua vida, tu vai ser mais autoconfiante e tu não vai se achar um FODÃO, porque tu já vai ser um naturalmente. SE LIGOU?

Tu já se ligou que tu consegue fazer altas coisas e que já fez muita coisa foda nessa vida que te colocou pra cima e te fez ser um cara mais atraente, interessante, etc??? As vezes agente esquece disso e se acha um merda, só porque tu ta se sentindo entediado ou está chateado com alguma merdinha fútil.

SAI DESSA MALANDRO!

Tu é o cara bicho! Ta vendo esse pessoalzinho ai todo do teu trabalho, da tua família, da tua rua, ninguém ai é capaz de fazer (quer dizer, é sim, mas não se liga disso como tu agora) o que tu é capaz de fazer, niguém é tão foda como tu porra!


Imagem
“Porque eu sou perigoso!” (Maverick – Top gun)


Já assistiu TOP GUN ases indomáveis????

Viu aquela cena no começo quando o MAVERICK está num bar e a galera toda ta lá e vem o “concorrente” dele todo se achando e com ar de intimidador pergunta:

“E aew, já descobriu quem é o melhor piloto?”

Ele todo confiante, NO ESTADO FUDEROSO que eu mecionei no artigo todo fala:

“Eu consigo descobrir sozinho..”


“RECONHEÇA QUANDO VOCE ESTIVER PERDENDO O CONTROLE DE SI MESMO E DÊ UMA PARADA” David DeAngelo


Imagem

Lei de ouro do DEANGELO, quando tu tiver tendo aqueles tiques nervosos, estressados, saindo do teu estado FUDEROSO, do TEU TRONO, pois tu é um rei na tua vida, pare, respire e pense>

Calma ai, eu não estou normal, se eu continuar assim nada vai dar certo, vou voltar ao normal primeiro.


Se ligou? Isso significa disciplinar tua mente cara. Ter controle de tuas emoções, isso é muito poderoso. Pode ta rolando o inferno onde tu esteja, mas mantenha sempre o controle,

PORQUE TU NÃO VAI CONSEGUIR FAZER PORRA NENHUMA DIREITO SE TU NÃO TIVER BEM.


A racionalidade é a dádiva dos homens, não perca ela cara. Se ta com raivinha, se controla e volta ao normal, ao estado racional, que tu faz tudo conforme tu quer, sem se deixar levar por emoções.
Imagem

Tudo tranquilo?


VOU TERMINAR O NAMORO AGORA, ELA VACILOU NA MINHA PORRA!

Calma ai man... Quem não já ficou tão estressado com alguma atitude da namorada e entrou nesse estado? Primeiro, volte ao estado racional e totalmente ciente de suas ações e só veja o que realmente está acontecendo a sua volta.


Arrisca cara, tenta, vai lá e faz, tu é capaz seu merda mole! Relaxa man, tu é foda, nao deixe nada e muito menos mulher nenhuma tirar teu controle e teu equilibrio.

É uma luta mental diária que te vai fazer mais forte e atraente.

Vale a pena, porque eu VLORENZ, sou foda...


Abraço homens...

Só nao vai vai esquecer do feed só porque te mandei um abraço.. rsrs


Off topic:
Estou muito puto com a porra desse editor!
Zap

PUA EXPERT

#510495 MUITO BOM CARA!

Ta animado em fazer artigo em vlorenz? HAHA. Muito legal cara, esse negócio que você falou de fazer algo difernte e tals, tem haver com sair da área de conforto, que é o que mata muitos por aqui no forum. E se você fazer algo diferente, algo novo, isso solta adrenalina no seu corpo, tornando seu dia bem mais emocionante e novo.

E a respeito de manter sempre a calma, tem razão cara. Umas das principais características masculina, não adianta entra em pânico nem nada, estar calma e centrado é a melhor opção.

Parabéns pelos seus tópicos, são de grande valia.

Abraço



Zap
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#510511 Vlorenz, estou espantado com a quantidade e qualidade dos artigos que tu posta atualmente cara. Continue assim, está sendo um dos que mais contribuem com o fórum.

Abçs cafa
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#510563
Sr Tugher escreveu:Excelente!
Ja pensou em escrever um livro??Se não, ta na hora de começar :D


Tenho capacidade pra isso ainda nao man!

O nome disso é inspiração, apenas isso.

The Game escreveu:Vlorenz, estou espantado com a quantidade e qualidade dos artigos que tu posta atualmente cara. Continue assim, está sendo um dos que mais contribuem com o fórum.

Abçs cafa



Ah! E gosto de ajudar aos outros, aprendi com o DeAngelo a passar as coisas que eu aprendo pra frente, assim internalizo melhor e ainda ajudo a rapazeada.

abraço e valew pelos feeds malucos!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#510572 Mt bons os ensinamentos do DeAngelo, ele é mt foda tbm, topico do caramba Vlorenz, ta de parabens sempre inovando poraqui ! :)