Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
vitinho

#417 Falei que em breve estaria contribuindo com minhas experiencias, ae esta um dos muitos artigos que criarei.


Na comunidade estudamos a linguagem corporal, o tom de voz,alguns decoram rotinas e openers,calibramos,mantemos o frame e ficamos nos "re-criando" pra atingir um grau atrativo esperado.Mas pouco se fala das mulheres.No maximo sabemos os indicadores de interesse, falam que mulheres amam sexo e coisas parecidas mas ninguem considera o fator psicologico da mulher,o que vem a ser isso?explicarei nesse artigo!

O fator psicologico

Antes de mais nada quero contar uma historia que aconteceu comigo e que deu a ideia de criar esse topico.

Estava eu andando pelo shoping.tinha voltado de um compromisso e resolvi passar no shoping, ou seja , estava com trajes "normais",nada de arrumadinho como acontece quando saio pra sargear.Estava eu passeando pensando na vida,ate que um sujeito me aborda:
-oi,minhas amigas lah querem teu msn.
*apontou para amigas*
gelei,como se num esperasse isso, começei a tremer, e meio timidamente falei meu msn e SAI(wtf???) sim ao inves de ficar eu sai e conversar com as garotas, eu sai,nao conseguia raciocinar direito...

"eu fui abordado eh isso?"(pensando comigo)

foi algo tao de repente... um cara do nada me para e começa a conversa pedindo meu msn pra passar pras amigas dele... talvez por issoeu fiquei tremendo tanto tempo.

eu que abordo as mulheres... do nada elas me abordam no shoping?

ae fiquei pensando,pensando,pensando...

imagina se eu sou uma mulher , estou andando em um shoping , pensando na vida, pensando em qual sapato vou comprar e do nada um homem chega do jeito que eu chego:de forma direta,falando que achou ela bonita e vai conhecer ela agora... eu vou tremer nas bases!

ae vc ,caro leitor, me questiona:
-Mas vitinho, tem um erro no seu raciocio.. mulheres sao frequentemente abordadas! vc eh um mero mortal !

sim,brilhante raciocinio como diria meu professor de geografia...mas vc num pensou que:

-mulheres nao sao abordadas decentemente,elas ouvem xavecos idiotas e nunca sao abordadas de forma consistente.
- o lugar eh um shoping nao eh uma balada.ela nao espera por abordagens nesse local pois muitas vezes esta lah pra passear ou trabalhar e nao pra beijar, como acontece na balada(esse o motivo que temos que sempre ficar atentos a elevar a bt delas nos jogos diurnos,diferença crucial desse tipo de jogo e o night game, jah que nesse ultimo a bt delas jah esta alta,devido ao local)

Conclusao: se eu fosse uma mulher... mesmo que fosse abordada constantemente ficaria um pouco insegura SIM se um cara me abordasse no shoping!

ok ok on quero chegar?

lembra do começo do topico?lembra do nome do topico?

todos ignoram o fator psicologico da mulher! ela tb esta insegura quando vc a aborda!(falei de shoping mas lah embaixo falarei sobre night game) ou seja, use isso a seu favor:relaxe e curta o momento,mulheres sao inseguras e por isso lembre da frase do MPUA gunwitch:

"elas estao mais preocupadas em saber oq vc esta pensando delas do que oq ela esta pensando sobre vc"

-E o night game vitinho?

palavras da minha propria psicologa :na balada mulheres se enfeitam ficam lindas e maravilhosas e vao pra pista de dança, homens ficam em volta delas tentando que elas os notem,e elas ficam fazendo pose de indiferentes,gostosonas.mas isso tudo eh aprovação,elas querem saber o quao maravilhosas elas estao.ou seja : pra um cara mais atento ,esse comportamento nitidamente eh um poço de insegurança. mulheres sao tao inseguras como a gente, sim, mesmo as shbs.

a partir de agora tenho uma lição pra vc,caro leitor,lembre -se que elas tb sao inseguras e pare de endeusa-las e relaxa perto delas.

Assinado: Vitinho
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#424 Bom artigo...realmente...mulheres são seres humanos e igual a gente.

Se ficamos inseguros, elas ficam tbm e até mais...isso tudo é jogo de aparencia...fingem que não ligam, que estão bem, mas no fundo estão tremendo...

É como dizem: nem sempre o que parece é...ou seja...elas podem demonstrar segurança, falar que estão bem, fazer pose de modelo internacional...mas só estão fingindo...

Abraços
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#13928 Realmente isso pode ser usado muito a nosso favor...
E talvez que, pensando desse modo que os Grandes Mestres criaram as rotinas de comforto para os indirect games! :o
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#14035 Seu texto me lembrou de um caso que aconteceu comigo e uns amigos meus.
A gente estava numa festa do ENEP, o encontro que reúne os estudantes de psicologia todo ano. Essa festa em questão se chamava Transenep, pois os homens se vestem de mulher e as mulheres de homem. Ano passado a festa foi em BH, então eu chamei dois amigos meus que não faziam psicologia pra ir.
Já na festa, devidamente fantasiados, eu estava cumprimentando alguns amigos e amigas da psicologia, quando veio uma menina super safada e gatinha que eu conhecia, estava vestida de jogador de futebol. Ela me cumprimentou e se virou para meus dois amigos, pegou na bunda de um deles e perguntou onde ele tinha comprado a cerveja. Ele apontou para ela a barraquinha, então ela se virou para o outro arrumando o chapeuzinho que ele estava usando e falou: "Te pego toda hora"
Ela ficou olhando para ele por um segundo, mas ele ficou completamente sem reação. Ele é zoado por isso até hoje. Depois ele disse que quando viu ela apertando a bunda do outro, ele já estava pensando em alguma coisa para falar pra ela, mas ela foi mais rápida. Como ele não conhecia a menina e não sabia da fama dela, e última coisa que ele esperava que ela o dissesse era aquilo.
O vitinho exemplificou muito bem isso com esse tópico, quando nosso estado psicológico não está propício nossa insegurança nos sabota.
Parabéns pelo tópico vitinho!
Abraço!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#14052 vou lembrar de falar isso na minha auto-hipnose antes de dormir hahhahah

isso vai me ajudar na hora de abordar, belo texto! quando acontece isso comigo, eu sempre gelo!