Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#64014 po, sacanagem com os gáúchos! é a segunda que largam no barzinho essa semana hudahudauhda

aproveitando o espírito, lá vai mais uma:

Estavam reunidos um gaúcho, um mineiro, um paulista e um carioca.

Depois de varias piadas sobre gaúcho, o mineiro pergunta qual o motivo da tristeza do gaúcho, pois, ele não riu das piadas.
Então o gaúcho contou sua triste estória:
- Eu morava em Passo Fundo tche, e fui corneado por minha mulher, aquela china.
Assustados os três perguntam o que o gaúcho fez, e este por sua vez responde:
- Peguei um avião com destino ao Rio de Janeiro e lá deixei minha mulher, porque lá e lugar de puta. A criança deixei em São Paulo, lugar de filha da puta, e fui para Minas Gerais, lugar de corno.



HAHAHAHAHAHAHA
Editado pela última vez por D'Artagnan em 15 Jul 2010, 17:07, num total de 1 vezes
DMARK

Veterano - nível 9

#64023
D'Artagnan escreveu:Estavam reunidos um gaúcho, um mineiro, um paulista e um carioca.

Depois de varias piadas sobre gaúcho, o mineiro pergunta qual o motivo da tristeza do gaúcho, pois, ele não riu das piadas.
Então o gaúcho contou sua triste estória:
- Eu morava em Passo Fundo tche, e fui corneado por minha mulher, aquela china.
Assustados os três perguntam o que o gaúcho fez, e este por sua vez responde:
- Peguei um avião com destino ao Rio de Janeiro e lá deixei minha mulher, porque lá e lugar de puta. A criança deixei em São Paulo, lugar de filha da puta, e fui para Minas Gerais, lugar de corno.



HAHAHAHAHAHAHA


:ae
HardStyle

Veterano - nível 10

#64049
D'Artagnan escreveu:po, sacanagem com os gáúchos! é a segunda que largam no barzinho essa semana hudahudauhda

aproveitando o espírito, lá vai mais uma:

Estavam reunidos um gaúcho, um mineiro, um paulista e um carioca.

Depois de varias piadas sobre gaúcho, o mineiro pergunta qual o motivo da tristeza do gaúcho, pois, ele não riu das piadas.
Então o gaúcho contou sua triste estória:
- Eu morava em Passo Fundo tche, e fui corneado por minha mulher, aquela china.
Assustados os três perguntam o que o gaúcho fez, e este por sua vez responde:
- Peguei um avião com destino ao Rio de Janeiro e lá deixei minha mulher, porque lá e lugar de puta. A criança deixei em São Paulo, lugar de filha da puta, e fui para Minas Gerais, lugar de corno.



HAHAHAHAHAHAHA




kkkkk Essa foi Boa,mas assim prefiro ser 1 desses 3 do que ser GAUCHO neh xD