Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
killer008

#45457 essa historia toda de preservar o PUA, e soh poder entrar no forum cm cnvite eh muito bonito... mas tem gente (como eu) que conheceu o forum sem que fosse apresentado por ninguem.. gente que esta preocupada em aprender algumas tecnicas de seduçao.. e seria injusto pra essas pessoas terem que procurar alguem que pertencesse ao forum para poder fazer parte dele...
the_bleak

Veterano - nível 9

#45458
killer008 escreveu:essa historia toda de preservar o PUA, e soh poder entrar no forum cm cnvite eh muito bonito... mas tem gente (como eu) que conheceu o forum sem que fosse apresentado por ninguem.. gente que esta preocupada em aprender algumas tecnicas de seduçao.. e seria injusto pra essas pessoas terem que procurar alguem que pertencesse ao forum para poder fazer parte dele...


Aì é que está, cara... quem for interessado de verdade, vai entrar em contato com a administração ou coisa assim, vai correr atrás. Deixará claro que não é um garotinho deslumbrado procurando a "fórmula mágica do sucesso com as mulheres". Creio que isso vai contar a favor de quem pretender se cadastrar no futuro.

Pelo menos, eu acho que seria interessante ter uma possibilidade além do convite: uma entrevista do interessado com a administração, para saber quem é que pretende fazer parte sem ser convidado, sem ter alguém daqui que possa dizer "esse é de confiança" pra facilitar. Se o cara mostrar vontade sincera de mudar de vida e for disciplinado, acredito que não tem porque não ser aceito.

Sem contar que terá registro aberto por uma semana. Quem for do jeito que eu citei anteriormente, vai ficar esperto pra se cadastrar na 1ª oportunidade. Duvido que os que são "apenas curiosos" aguardariam isso, mais fácil eles correrem atrás de outro lugar que possa oferecer respostas rápidas.
Deni Ribeiro

#45460 Embora eu seja novo aqui, eu sou a favor do convite !!!

Eu vejo muita gente aqui principalmente adolescentes que não entenderam a essência da coisa, percebi isso quando comecei a ler alguns topicos, eu vi mensagens das quais não me agradaram nenhum pouco e pra falar a verdade até cheguei a me desanimar com isso. Eu acho que a coisa não é beijar o maximo de mulheres por ai ou até mesmo levalas pra cama todo o processo vai alem disso. Pelo que eu percebi um artista da sedução de verdade usuflui de todas as tecnicas pra se sercar de pessoas que realmente valem apena conquistar na vida esse é um tipo de sedução, ou seduzir aquela mulher que realmente vale a pena não porque é apenas bonita mais porque tem algo a te oferecer de verdade. Pelo que eu tenho visto um artista da sedução gosta de realmente levar, entender e evoluir a coisa a um nivel sério e embora eu estaja começando quero levar a coisa de uma forma séria com pessoas que tenham o mesmo pensamento !!!


Valeu rapaziada boa sorte na conquista !!!
Avatar pua
ricobr

Aprendiz

#45493 eu conheço o forum atraves do google, me cadastrei e sou muito feliz por telo encontrado assim.
pois Moro em joão pessoa/PB e a galera por aqui não comenta sobre essas coisas de sedução e tals....

se fosse por convite eu nem estaria aqui mandando esta mensagem.

^^!
Mr X

Veterano - nível 1

#45507 Voto NÃO.

O que vamos fazer é tornar esse chat, se não todo o site, um orkut da vida que termina por todos entrarem pq eu conheço "fulano" que conhece "cicrano". O que poderia mudar é a flexibilidade de adesão ao grupo, tornando-se assim membro do PUABASE apenas aqueles que tivessem o perfil, o que já seria chato uma vez que o conhecimento é para todos e quais seriam os critérios? :grump

:mau Pela minha experiencia em chat´s eu acredito que a unica solução e BOA é dar poder de BAN(banimento) e KICK(advertência com a saída do chat) para os mais antigos ou responsaveis pelo mesmo, com quatros ou cinco dias inicias deixando para o segundo BAN um mês e o terceiro definitivo.