Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
Avatar pua

Criador do tópico

teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#43948 Os membros antigos lembram desse debate, esse é o segundo debate sobre o registro apenas com convite.


Somos um fórum democrático e com a ajuda dos membros queremos deixar o fórum mais e mais melhor.


Detalhes sobre o registro apenas por convite* Todos os membros vão poder convidar;
* Para convidar o membro basta clicar no futuro link no topo do fórum e digitar o email do amigo á convidar.
* Cada membro vai ganhar um convite automaticamente gerado pelo fórum a cada 10 dias;
* Os novos usuários que vão se registrar, na hora do registro, vão se deparar com um campo" Código de convite''
sem o código de convite o membro não vai conseguir efetuar o registro com sucesso
* Uma semana por mês o registro ficara aberto, para os que não tiverem possibilidade de entrar no fórum estar entrando.
* Dois exemplos: Antigo orkut ou o site Demonoid


Imagem
Em resumo: Membro só pode se registrar apenas se ele receber o convite de um outro membro já dentro do puabase. O convite é enviado por email com um código de confirmação no começo do email, como: ''ZH597OY''
Que o novo membro precisara colocar no campo de registro. Sem código, sem participar da comunidade.

Mas afinal o por que disso?

O objetivo principal não é esconder o pick up do mundo, é deixar o fórum mais privado.
Temos uma excelente equipe de 3 moderadores e quatro administradores, conseguimos editar e zelar para a organização e qualidade do fórum que recebe diariamente 35 a 50 novos membros, em torno de 16 novos tópicos e 250 novas mensagens por dia.

Porem, creio que sempre esta aparecendo novatos que, bem, vamos dizer, são novatos ao extremo.
Eles realmente estão deixando qualidade do fórum decair, não por suas ideologias, mas pelo jeito que tratam o PU.
Muitos entram aqui já querendo vingança contra uma garota que o deixou, querendo tirar a namorada do próprio amigo e até mesmo tendo a visão que o PU é para ensinar a ser cafetão.
Quem participa da área de dúvidas e pedidos, principalmente, sabe o que estou dizendo.



Quero que deixem suas sinceras opiniões e votem com um SIM ou não.

VOTO: SIM

Kenzo escreveu:Vamos ter feeds mais inteligentes e mais desenvolvimento, uma comunidade de evolução séria.
Se o resultado dessa votação for SIM, iremos nessa quinta feira fechar o fórum, apenas convidados.
marciofbl

#43954 Eu sou a favor se nao vira bagunca e nao vao saber usar entao quem que entrar precisa sim ter contato com alguem ja de dentro do forum e uma boa e eu apoio
blOom

Pickup Artist

#43955 Voto sim também! Prezo mais pela qualidade do que pela quantidade! Já temos bons membros.. se o fórum começar a lotar de sanguessugas (que só leem, não colaboram).. não ajuda em NADA!


Fora que.. não significa que não poderemos ter novos membros... significa que os membros vão ser selecionados!
Luiz Felipe M.

Veterano - nível 2

#43956 O convite pode tornar nosso fórum mais seleto.
Evitando membros que só queiram detonar fórums de internet ou hakealos, já que todos sabemos que tem uns nerds por ai que ficam zuando fórums e páginas da internet sem nenhum motivo, apenas por diversão e babaquise.

Sou a favor dos convites

Mas espero que isso não acabe como o Orkut que era pra ser uma puta maçonaria até que começam a distribuir convites pra qualquer um e hoje é aberto.
Editado pela última vez por Luiz Felipe M. em 12 Jun 2010, 19:17, num total de 1 vezes
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#43957 Sim porque ultimamente até cansa de ver nerds que nunca foram a field ler meia duzias de livros e ficarem repetindo o que leram aqui no forum como se fossem mestre puas, hj em dia os puas de verdade estão cada vez mais raro e tornando o forum privado irá filtrar esses nerds e só entraria aqui quem quiser crescer e ajudar o forum mesmo.

C.Prince.
filipenever

#43958 Eu acho que pelo bem da sagrada arte do pick-up, o fórum deveria ser limitado a um grupo seleto de pessoas...
Imagina se o fórum fica famoso e todo mundo vem pra cá, aprende e começa a usar as técnicas.
Ia ser uma epidemia de alpha por aí, isso não é legal pra nós.
Enfim, sou novo aqui.. Só minha humilde opinião ;)

Voto: sim