Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#92496 Esse é um método diferente de todos os outros que você já leu.

Não estou aqui para fazer apologia ao revolucionário ou dizer que meu método é melhor que outro método. Na realidade ele trata de uma grande adaptação do que já existe para criação de um conforto de cadeirinha de bebê e que seja fortemente representável por tudo que é subjetivo, como linguagem corporal e pnl.

Os métodos indiretos comuns utilizam da criação da atração antes do conforto, o Imenso Azul atua de forma contrária. Primeiro conforto depois atração. A vantagem disso é que você vai conhecer profundamente a HB antes de atraí-la e isso te dá a vantagem logistica de mudar de alvo caso queira, sem sequer ela perceber.

Os posts serão feitos de maneira irregular e sempre fora de ordem, porém quero dizer que isso está sendo feito de proposito, já que nem todo material está pronto. Então estou tomando o cuidado para deixar que eles também possam ser lidos de qualquer forma, sem perder a continuidade.

O significa Imenso Azul?
A mente humana é uma imensidão e a cor que gera o conforto é o azul. Portanto é a calmaria da mente humana. É isso que o método visa atingir.

Quais são as premissas?
Criar um forte conforto em qualquer HB e garantir que ela sinta como se te conhecesse à anos e que nunca nenhum outro homem foi capaz de enxergar. Isso o PUA tradicional não vai te dar, porque ele não busca o real entendimento da HB, mas simplesmente a concordância dela à seus comandos.

Durante os próximos meses eu estarei postando em partes as teorias que envolvem esse método. Peço que comentem e me ajudem a melhorar ainda mais testando as técnicas aqui apresentadas.

Boa diversão. Pois uma boa festa é a gente que faz!
jmelo_89

Aprendiz

#92505 Interessante..
Estudar novos métodos e seu prós e contras é a base de qualquer aprendizado..
Porém fiquei com uma dúvida KeekGeek, se gerarmos comforto antes da atração não vai cair na friend zone?
É o que mais vejo nos livros de PUA e também na prática (tipo aquela sua amiga de tempos, que tem muito comforto com vc).. Mas acho legal sua iniciativa!

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#92528 Essa é a maior lenda do PUA, quando você for lendo o método vai entender exatamente o que eu quero dizer. O segredo é sexualizar o conforto e criar uma compreensão de que você é igual seu alvo. O problema do friend zone é você criar só conforto, que é algo completamente diferente.