Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Cristão

PUA Avançado

#97711 [protegido]Bom Galera... O assunto que venho abordar acredito que seja de interesse de todos, pois qualquer método depende diretamente disso.

A primeira coisa que qualquer estudante de pu deve estudar é a linguagem corporal, pois representa 55 % da comunicação e portanto tem fundamental importância nas interações.

1- Procure manter uma postura na qual seu peito fique aberto e todo o corpo fique relaxado.
2- Mova-se lentamente como se estivesse dando um show em slow para que todos presenciassem sua arte.
3- Ocupe o máximo de espaço onde estiver, se sentirá mais relaxado e passará isso a quem estiver com vc.
4- Mantenha um olhar presente, olhe diretamnete nos olhos da HB(Gata) como se só existissem vc e ela.
5- Saiba recompensar bom comportamento e punir o mau comportamento com sua BL(Linguagem corporal).
6- Pare de ser reativo, seja ativo e conduza a interação principalmente com sua BL.
7- Certifique-se que a HB está confortável e sempre que possível use o Kino (Sempre confortável para ambos).

Em segundo lugar vem a voz (Tom, intensidade, e ritmo) que representa 38 % da comunicação, portanto possui tbm enorme importância nas interações.

1- Saiba o que é e use corretamente o diafragma, pois é onde a voz começa com a expulsão de ar.
2- Sinta onde ocorrem vibrações quando fala e saiba como ressoar a melhor voz possível.
3- Controle a altura das notas.
4- Controle a intensidade da voz.
5- Controle o ritmo da voz, pois isso pode ser até hipnotizante quando bem feito usando com todo o resto.
6- Sinta-se relaxado quanto a qualquer som que emita, pois se força algo, de fato não está fazendo certo.
7- Module sua voz usando o conjunto de tudo isso. Sinta, pois está diretamente ligado ao sentimento.

Só depois vem as palavras que representam apenas 7% da comunicação, merecem respeito, mas não devem ser o foco como tenho visto muitas pessoas fazerem, ficam buscando decorar textos e mais texos e não dão importância para o que relamente merece atenção, quando chega a hora de usar os textos presenciam tudo indo por água abaixo por terem negligenciado a verdade da comunicação. Vcs já devem estar cansados de ler em tópicos daqui do fórum que não importa o que vc diz, mas sim como vc diz; pois eu digo que importa sim o que vc diz, desde que esteja relacionado com todo o resto da comunicação de maneira eficaz; Espero que agora isso fique claro pra vcs!

Palavras: 7%
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 > Pesquise no fórum, pois foi isso que vc fez desde o dia em que começou a estudar pu.

OBS:Seja misterioso, as mulheres amam isso por serem muito curiosas, não é atoa que o Mystery usa esse apelido. Sempre parta para o lado da emoção, isso tem muito efeito. Pode ser que eu tenha esquecido algo, pois relatei de acordo com experiências própias, fiz esse tópico na pilha, pois deu muita vontade de esclarecer isso pra muitos que o procuram. Caso falte algo, poste aqui complementando o material e esclarecendo para os que querem aprender. :legal

Jesus Cristo abençoe vcs!
[/protegido]
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#97723 Cara esse post serve pra esclarecer as coisas eu sabia que a bl e a voiz significava mais em uma conversa mais eu nao sabia a porcentagem de cada uma interessante saber a porcentagem
Dark Star

Veterano - nível 10

#97741 Eu sempre achei que o tom de voz influenciasse mais do que 23% como diz nos tópicos sobre BL, e que BL, mesmo sendo muito boa não influenciasse os 70% embora que o kino faz toda a diferença, se você optar pelo o estilo
dominante dentro do set com toda a sua atitude, convicção e postura de macho líder, acredito quea bl chegue a atingir uns 70% sim, mas apenas o jeito relaxado e confiante de ser sem os kinos são apenas 50% da atração
bem acredito, que com uma bl perfeita, tom de voz perfeito, chegamos a um total de 120% de poder de sedução.

70% BL, 40% pnl (tom de voz) e apenas 7% o que você diz, embora que se você souber criar rapport o que você diz pode muito bem virar uma conexão e almentar para 25% chegando a um valor final de 135% coisa que beta algum jamais conseguira atingir, um beta alpha natural atinge no maximo 55% Então galera seguindo nossa matematica completamente bizarra, somos 3 vezes melhor do que qualquer homem deste mundo! :)
El Bravo

PUA Avançado

#97781 Valeu Cristão, este artigo vai ajudar a muitos iniciantes aqui no fórum, pois trata de assuntos de suprema importancia, que em todo estilo de sedução é obrigatório.

valeu!!!!!!!!!

Que Deus tre Abençoe!!
kiiztk

PUA EXPERT

#97837
Dark Star escreveu:Eu sempre achei que o tom de voz influenciasse mais do que 23% como diz nos tópicos sobre BL, e que BL, mesmo sendo muito boa não influenciasse os 70% embora que o kino faz toda a diferença, se você optar pelo o estilo
dominante dentro do set com toda a sua atitude, convicção e postura de macho líder, acredito quea bl chegue a atingir uns 70% sim, mas apenas o jeito relaxado e confiante de ser sem os kinos são apenas 50% da atração
bem acredito, que com uma bl perfeita, tom de voz perfeito, chegamos a um total de 120% de poder de sedução.

70% BL, 40% pnl (tom de voz) e apenas 7% o que você diz, embora que se você souber criar rapport o que você diz pode muito bem virar uma conexão e almentar para 25% chegando a um valor final de 135% coisa que beta algum jamais conseguira atingir, um beta alpha natural atinge no maximo 55% Então galera seguindo nossa matematica completamente bizarra, somos 3 vezes melhor do que qualquer homem deste mundo! :)



Concordo em tudo que o Dark disse! Ótimo relato!
Um bom tom de voz e um ótima BL com certeza vai ajudar muitos.
kiiztk

PUA EXPERT

#97838
Dark Star escreveu:Eu sempre achei que o tom de voz influenciasse mais do que 23% como diz nos tópicos sobre BL, e que BL, mesmo sendo muito boa não influenciasse os 70% embora que o kino faz toda a diferença, se você optar pelo o estilo
dominante dentro do set com toda a sua atitude, convicção e postura de macho líder, acredito quea bl chegue a atingir uns 70% sim, mas apenas o jeito relaxado e confiante de ser sem os kinos são apenas 50% da atração
bem acredito, que com uma bl perfeita, tom de voz perfeito, chegamos a um total de 120% de poder de sedução.

70% BL, 40% pnl (tom de voz) e apenas 7% o que você diz, embora que se você souber criar rapport o que você diz pode muito bem virar uma conexão e almentar para 25% chegando a um valor final de 135% coisa que beta algum jamais conseguira atingir, um beta alpha natural atinge no maximo 55% Então galera seguindo nossa matematica completamente bizarra, somos 3 vezes melhor do que qualquer homem deste mundo! :)



Concordo em tudo que o Dark disse! Ótimo relato!
Um bom tom de voz e um ótima BL com certeza vai ajudar muitos.
Cardoso

Aprendiz

#99066 Exelente post, acabei de ler no livro MM agora estou vendo a porcentagem de cada coisa, achei muito interessante saber como melhorar ainda mais meus openners

abraço