Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pac-tb

Aprendiz

#43904 Sempre que meu cachorro avista um set ele está 100% eu duria até 110% motivado. Ele não é muito educado e segue sempre seus sentimentos. ( cachorro tem essa porra?)

Ele também tem outras qualidades que eu adimiro:
-É insistente apesar de alguns foras violentos que tomou.
-Não tem medo de errar
-Não se preocupa com sua aparência nem seu tamanho ( Ele baixinho e magro )
-Se mete em brigas de vez em quando só pela emoção... (Ja botou cachorros o dobro do tamanho dele pra correr)
- E o mais importante , quando ele quer muito uma coisa , ele jamais desiste (passear e cachorras)

Algumas dessas qualidades eu poderia que estão faltando aqui mesmo nesse fórum para muitos puas. Muitos aqui passam o dia todo chorando no fórum perguntando : - Por que eu não fui o centro das atenções ? , por que ela nem deu bola pra mim ? Por que ela esfriou tanto. E o que deveriam fazer na minha opinião :

-Continuar a acreditar no que estão fazendo sem mudar uma vírgula o que acreditam . E só depois de testar insistentemente tudo o que era possível você mudaria.
Não perder nunca a motivação para tentar novas idéias e novas maneiras de agir . Eu sei que é complicado , eu sei que tem muita gente querendo a mesma coisa que nós e isso não se resolve por si só temos que insistir e persistir , essa é a meta.

Coisas ruins vão acontecer nesse processo?
Sim muitas coisas vão dar errado , você terá milhões de decepções , más as lições serão aprendidas e atitudes renovadas em sua vida .
Meus conselhos são paciência e perseverança, junto com humildade para aprender e amigos para lhe apoiar .

Um abraço Pac-TB
Avatar pua
Joker Player

Veterano - nível 9

#44021 Hum, interessante.

Muitas vezes precisamos ser insistentes, e não nos abater diante de qualquer problema. Se até um animal consegue isso, porque nós não podemos conseguir?

- J P -
PuaWalker

Aprendiz

#44126 SHAIUAHIASHAISHASIUh
Pior que é real isso mesmo
O cachorro aqui de casa chega a pular muros em que realmente é dificil de acreditar que ele consiga, tudo para ir lá e pegar a cadela do vizinho, sem contar quando ele nao faz isso pela grade do portão mesmo AHSIAUHSISUHISUHSIU

Cara gostei do topico,foi engraçado de mais SHGISHISHISHAS

abração
Avatar pua
Moab

Veterano - nível 3

#44180 huaehuaheaue
que maravilha de topico
muito motivador esse teu cachorro muito motivador
é tudo que eu precisava ouvir depois de uma sarge
pra durmir tranquilo!
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#44232 velho gostei da tua teoria mas o processo mental do cachorro e muito diferente do nosso ,valeu cara lembraste o melhor amigo do homen.
rodrigo100

Aprendiz

#45810 pq seu cachorro nao tem muito desenvolvido o ego/mente e um animal segue suas vontades nao tem timidez ou qq coisa fruto do ego lembrei da musica do iggy pop agora rsrs now i wanna be your dog abraços rapaziada