Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pride

Veterano - nível 4

#157009 Eae blz? vou tentar expor minhas dificuldades, estou tão consuso que nem tenho certeza da minha duvida (rs) :rolf


Eu conheço PU faz algum tempo, então na "teoria" eu manjo (não tudo como pnl e etc), leio varios livros e entendo um pouco como funcionam as mulheres (bem dito seja David D. Angelo). sendo assim não vou boiar muito..

Só que ai mora o problema, eu não consigo sargear; não consigo muito bem por em pratica, eu não entendi bem o processo de passar do opener para rotina (na verdade não entendi bem quando li MM, se puderem me explicar) ou como mostrar DVS (do nada eu conto uma historia foda sobre mim..?).

Eu tenho certeza que me tornarei um robô social se não conseguir evoluir, pois eu não entendi bem e não consigo criar meu material. Não vai parecer estranho chegar nas HBs com um papo estranho desses (openers)?

Sei q o indirect fica bem enrolado dps de um tempo ("ahh é msm Fábio?"), pois vc demora muito e pode perder o valor (falta de atitude), o direct eu acho estranho, como é possivel criar atração esfregando na cara dela q ela eh gostosa?

Eu quero aprender a sargear como homem, e nao parecer um nerd falando merda e parecendo otario..


Agradeço dsd ja pelo tempo perdido lendo isso , peço a vcs q me ajudem, se ficou confuso me perdoem, é que minha cabeça esta bem confusa tbm... Se puderem me recomendar livros e tals ajudaria mto.

PS* não vou jogar por resultados (KC, FC) ainda, eu pretendo calibrar primeiro.

Espero ansiosamente pela ajuda (salvação kk) vlws, flw abraço!
pece094

Veterano - nível 9

#157034 Cara
Eu jogo mais com direct,porém as vezes uso o indirect
Depende muito da situação,por exemplo night game eu sempre uso direct (baladas,shows,micaretas e etcs)
Agora em day game eu opto mais pelo indirect,o porque disso é porque no night game a HB ja vai estar esperando uma abordagem e no day game se voce chegar no direct ela pode não estar pronta praquilo antes de te conhecer melhor entende?

Sei q o indirect fica bem enrolado dps de um tempo ("ahh é msm Fábio?"), pois vc demora muito e pode perder o valor (falta de atitude), o direct eu acho estranho, como é possivel criar atração esfregando na cara dela q ela eh gostosa?


O indirect não fica enrolado,você não precisa ser indirect a ponto de esperar ela ter a atitude,depois de ter criado rapport,voce ja deve isolar seu alvo e falar pra ela oque voce quer, entende?
E o direct não é estranho,apenas tem seu momento certo pra ser usado.

Espero ter ajudado
Abrass,pece094
rodrigo20

PUA EXPERT

#157254 Po cara mas só colocando em prática o que tu vem lendo é que vai se tornar um ''natural'' e não um robô social,não tem outra maneira se não praticar.

Criador do tópico

Pride

Veterano - nível 4

#157536 vlw pelas dicas, mas eu queria saber uns "macetes" sabe? whaterver... eu vo praticar amanha com uns "wings" pra calejar o inner..qlq dica q vcs me derem ja ajuda, vlw, flw abç!
Felipe Silvino

Aprendiz

#157587 Não tenha medo de errar,é só assim que vc consegue...eu tenho esse mesmo problema que vc
preciso apenas superar a AA que me domina sempre (ta,eu sei da regra dos 3 segundos).

Mas tente que aí vc vai ser um Natural,eu ainda não sou natural....mas espero chegar lá :ae


Abraço e Força.
Avatar pua
Vermillion

Veterano - nível 9

#157709 Bem cara!!!

Vc só ira aprender praticado!!!Vc precisa jogar para saber aonde está errando,afim de efetuar os ajustes necessários!!
Se o seu problema e troca de fase,vc pode está com um pouco de falta de confiança!!!

Alguns caras chegam na fase de atração ,rapport e para por aqui,pois tem medo de ir para a parte da sedução que envolve um fone close ou um KC!!!

Se vc está se perdendo crie um algoritimo ou seja um passo a passo de uma interação com uma HB!!Leia os relatos de campo e use-os para ter uma idéia de com fazer uma interação e efetuar uma troca de fase!!

Vc pode inclusive usá-los como modelo!!!

Um abraço
Rafael G P

Aprendiz

#158040 Fábio, o teu problema só tem uma solução:

Vai num lugar movimentado agora,liga o botão "FODA-SE" e abre um set.

Teu problema é AA cara, vc ta pensando demais e fazendo poko, por isso fica confuso. Mas quando vc bota na prática, mesmo que seja um desastre no começo, você começa a entender o contexto de todas estas regras aqui do PUABASE, tudo começa a fazer sentido e daí é soh aproveitar cara...

Algumas coisas que te ajudam antes de começar as abordagens: bota uma roupa bem bonita que elas irão curtir mesmo, escuta uma musica bem animada, não beba e tome banho, faça barba,etc. Quando vc cuida da sua aparencia não só as garotas vão te notar e se sentirem atraídas mas também seu inner game aumenta, e tudo isso te torna bem mais confiante.

Espero ter ajudado, e pode confiar que tudo vai da certo. :ae