Evans2012

Aprendiz

#64216 Pessoal, eu n disse que o cara do meu video era PUA. Tanto que eu falei: "Acho que nenhum dos dois é PUA"

Só postei pq esse o cara teve uma atitude alpha e beijou a mulher, e nao recusou igual o outro. Mas se ele beijou pq é namorada dele, entao nem ta valendo... iauhsuiahsuiisas
Kilgore

Veterano - nível 4

#64261
juanzin escreveu:
Kilgore escreveu:Tudo bem que ele é casado e foi um fora normal.

Agora se ele não fosse e desse esse fora seria uma atitude bem macho alfa mesmo. E dizer que ela não desanimou é não ter leitura inconsciente nenhuma de uma mulher, só pelo rosto dela dá pra ver que ela ficou arrasada e tentou de qualquer forma disfarçar, fora o corte na gravação.


De boa, não entendo vocês. Atitude macho alfa? Negar fogo, pra mim, é agir como gay ... Não sei de onde vocês tiram essa ideia de que rejeitar a mulher é coisa de macho. Eu só rejeito mulher que não me atrai, mulher boa se ela quer tomar a atitude de se jogar pra mim, não vejo problema nenhum. Se a mulher fosse feia, apoiava a decisão dele, agora essa daí? eu sendo solteiro? é ruim hein!


O próprio Mystery diz algo assim em seu livro: ''Você quer uma noite de sexo ou várias noites de sexo?''

Não se trata de recusar, e sim de retardar e jogar para conseguir algo a mais. Se ele beija ela nada mudaria pra ele, mas ela aumentaria muito seu valor, o que ele fez foi aumentar o dele e abaixar ridiculamente o dela, depois se ele quiser qualquer coisa com ela, consegue.
bozz

#64451 comentarios ridiculos nesse topico puts... qualquer homem que pega ou não pega uma mulher agora é pua... haha
dener

Aprendiz

#67471
juanzin escreveu:
Kilgore escreveu:Tudo bem que ele é casado e foi um fora normal.

Agora se ele não fosse e desse esse fora seria uma atitude bem macho alfa mesmo. E dizer que ela não desanimou é não ter leitura inconsciente nenhuma de uma mulher, só pelo rosto dela dá pra ver que ela ficou arrasada e tentou de qualquer forma disfarçar, fora o corte na gravação.


De boa, não entendo vocês. Atitude macho alfa? Negar fogo, pra mim, é agir como gay ... Não sei de onde vocês tiram essa ideia de que rejeitar a mulher é coisa de macho. Eu só rejeito mulher que não me atrai, mulher boa se ela quer tomar a atitude de se jogar pra mim, não vejo problema nenhum. Se a mulher fosse feia, apoiava a decisão dele, agora essa daí? eu sendo solteiro? é ruim hein!


Eu sou a favor de banir as crianças do forum, porque criam topicos ridículos, fazem comentários demonstrando o quão retardados são, por favor adimir vamos tentar elevar o nivel do forum! Porque quantidade nao é qualidade!