Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

#153174 Olá pessoal,
é meu primeiro post aqui, espero que já não esteja imcomodando.
estava comentando com o pessoal do chat essa semana, que o jogo fica diferente com meninas mais novas.
inclusive já vi mta gente falando que o jogo foi feito para garotas de 18 em diante, o que não acho tão verdade assim.
Mas percebi que o modo delas pensar e agir é mto diferente, concordam?
Gostaria da opnião de voces, se realmente tem uma forma diferente de jogar com garotas de 15 em diante (tenho 16 anos), se posso usar do direct e do indirect normalmente e etc.
Gostaria tbm de saber se é melhor chegar nas novinhas usando direct ou indirect.

Se já existe um topico sobre isso, foi mal.
Abrazz
pedrothai

PUA Avançado

#153211 mano, por que você esta pensando em novinhas?
Por que não pensa em transar com umas cachorras de 20 23?
Conheci em uma festa sabado passado, um rapaz bem legal, a festa era pra de maiores, e takepariu! O cara me falou que tinha 13 anos, eu ri, ele me mostrou a id, e o cara tinha mesmo, fiquei impressionado como o mano é desenvolvido..
Ai ele reparou minha confusão mental, e falou que era atleta pro minas, e que competia e pa, tomava hormonios e blabla..
Mas a questão é, mesmo tendo 13 anos, ele ja pensava alto.. Ele estava em uma festa pra maiores, e estava de olho nas mulheres maiores..

Agora. Não muda tanto a forma de pensar, os principios de uma mulher nova, e velha são os mesmos. O que muda é que a mais nova, não está tão influenciada mentalmente como a mais velha. A mulher mais velha, ja solidificou internamente aquele comportamento de vagabunda, cujo tem que esnobar o homem, tem que bancar a desinteressada, falar que é santinha, e começar a te julgar de cima pra baixo por você ter um carro popular..
Tosco.


Meninas mais novas, ainda estão solidificando isso dentro delas.. É isso, então use o direct.
Eu aconselho, acho que na sua idade é mais divertido o direct por que, poe a cara mais a tapa, ai da pra fazeruma farra legal com seus amigos. Zuar bastante..
Eu conheci esses dias uma vagabundinha gostosa, que eu jurava que as 2 tinham 19 anos, depois de bater um ket e eu fazer um oral nela, ela me disse que tinha 14, ai comecei a rir de novo. E a doidinha tinha mesmo. mas era muito gostosa. Só que ela ja rodou muito, ja deu pra muito cara.
Então ela banca a espertinha, no msn por exemplo, ela disse que viu um cara bem parecido comigo.
E eu disse -
Pedro: Ai você foi loucamente comprimentar ele?
Hb: Não..
Pedro: Nossa!
Hb: E mesmo se fosse você eu nao iria (percebe como ela tenta controlar o frame? E impoe o maldido comportamento?). Mas eu volto por cima
Pedro: E você fica falando isso pros seus 'amiguinhos' é?
Hb: ficou sem falar
depois de ums 3 min ela mudou de assunto e começou a baixar a guarda.. Ridiculo, nao conversei mais com a putinha..

Dicas:

Se ver uma mulher, chegue, viva, adiquira toda experiencia possivel, mesmo que for mulheres de 20 anos, elas nao vao te julgar tanto como me julgam ou julgariam outros caras mais velhos.. Pois ela pode te considerar adolescente, e quem sabe ela nao tem uma fantasia?

Não trate nenhuma mulher gostosa como amiga. E trate todas de forma atrativa.
Se for pra tratar uma bem, todas tem que serem tratadas bem. Incluindo as feias (Se eu digo que sou um cara digno pro meu chefe, e quando saio do prédio dele, e ele olha pela janela e me vê agredindo uma pessoa por nada. É por que é so faxada minha).

Divirta-se! Rockstar são rockstar por que se divertem, e não por que são famosos, a fama só traz um sentimento melhor para motiva-lo a fazer as coisas que quer.. A idéia é essa!
Abraços
brunck

Aprendiz

#153549 Cara só vo te dizer uma coisa, tenho 16 anos "Por incrível que pareça" e minha namorada tem 18. Diariamente eu pegava donas de 20, 19, 18 até 17. Com as garotas abaixo disso eu pegava, só pra alimentar minha auto-estima. Porém eu fiquei com uma menina de 16 que simplesmente tinha uma mentalidade de 20. Então meu conselho é, se você não quer garotinhas bobinhas, pegue mulheres, ou garotas mais novas com uma mentalidade amadurecida. Procure que você acha.
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#153628 Olha amigo, eu tenho 14 anos, e te digo pela experiência que eu tenho: garotas até 16 anos não tem personalidade formada, então se você usar aquelas rotinas bem profundas, ou algo mais indireto elas não vão se tocar, não vão nem entender o que tu quis dizer com isso e se entenderem não vão dar bola porque elas não estão atrás de homens para casar, ter algo sério e pá.

Elas estão atrás de farra mesmo! Então com garotas de até 16 anos, use o direct sem dó nem piedade, se tu chegar e falar: "e ai gatinha, vim aqui chupar sua língua".
Você tem grandes chances de ela deixar... HAHAHA por tanto, aconselho ir com direct em garotas de até 16 anos e garotas com 17 pra cima, o indirect começa a funcionar... mas também é bem adequado usar o direct em garotas mais velhas, elas também estão atrás de farra :P

Bom, é isso cara, não tem muita diferença... só muda que elas não tem personalidade formada ainda o que dificulda uso de padrões, rotinas e etc... :ae
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#153751 Na minha opinião as garotas novinhas são muito bobinhas...exceções as parte. Mas depende muito da sua idade..normalmente as mulheres amadurecem mais rápido que os homens.

Abraços,

Michael F.
estrategista

Veterano - nível 7

#153806 primeiramente, bem vindo ao clube, esperamos novos posts seus

minha opinião sobre isso é a seguinte
garotas muito novinhas (de cabeça, pq a idade no RG não quer dizer mta coisa as vezes) são meio ''bobinhas''
as vezes vc tenta conversar algo mais profundo, ou tentar manter um clima e elas mudam de assunto remetinamente
a energia delas é intensa quando elas estão na curtição e as vezes fica dificil até mesmo de manter um diálogo bacana

qndo elas estão atraídas fisicamente, eu acredito que a melhor solução é mandar um direct pq na boa, eu nao tenho saco pra ficar conversando mto tempo com mina cabecinha...

flwwww
Nelson96

Aprendiz

#153834 Cara eu tenho 14 anos e so novo na PUA , mais eu sei que se você é maior de idade não vale a pena e o risco correr atras das menores.
Alem do fato de se acontecer algo e elas contarem pra pessoa errada e você ser acusado de pedofila tem tambem que elas não tem a mente totalmente pronta pra grande parte das rotinasa e de outros aspectos do Jogo.

É só você pensar bem , você vai ficar babando por uma menina de 15 anos que ainda obedece ao pé da letra o que os pais falam(sei que no mundo de hoje isso ta ficando raro) ou você vai se concentrar nas que ja tem o corpo totalmente formado , que entendem por completo o nosso matrial e que podem realmente aumentar o nosso status para as outras pessoas.

Para mim que tenho 14 anos ainda compensa correr atras dessas meninas , mais não com a intenção de FC e depois larga.

Esse é o meu ponto de vista , sei que alguns podem não concordar com ele , e gostaria de saber o ponto de vista dos outros.

Abraço e boa sorte!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#153858 Concordo com a galera, mas às vezes depende da região[cidade pequena???]

Um dia escutei num áudio[acho que foi o badboy] que garotas, até 16 anos, se atiram ao primeiro que aparece, e pelo que eu to vendo nesses dias, mesmo com a mentalidade avançada, elas ainda fazem isso...

Seja um Alpha e as demais coisas virão, mas seja sempre direto, pois, como disse, elas se atiram ao primeiro...

Grande Abraço. :ae
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#154089 É gostoso conquistar novinhas. Mas tem uma advertência: Elas são piores que mulheres já adultas. Novinhas entre 15 e 18 anos, são confusas ainda, não sabem o que querem e são mestras em manipular.

Se você for esperto, qualquer palavra já produz um efeito fantástico. Porém, se você se deixar apaixonar por uma delas, elas vão te manipular até não querer mais.

Se uma mulher adulta já não hesita em te largar por outro. Uma novinha é pior, ela não pensa, te machuca e ainda ri da sua cara.

Muito cuidado, é uma fase realmente confusa.