Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

#153175 Olá pessoal,
é meu primeiro post aqui, espero que já não esteja imcomodando.
estava comentando com o pessoal do chat essa semana, que o jogo fica diferente com meninas mais novas.
inclusive já vi mta gente falando que o jogo foi feito para garotas de 18 em diante, o que não acho tão verdade assim.
Mas percebi que o modo delas pensar e agir é mto diferente, concordam?
Gostaria da opnião de voces, se realmente tem uma forma diferente de jogar com garotas de 15 em diante (tenho 16 anos), se posso usar do direct e do indirect normalmente e etc.
Gostaria tbm de saber se é melhor chegar nas novinhas usando direct ou indirect.

Se já existe um topico sobre isso, foi mal.
Abrazz
Avatar pua
JuanM

Veterano - nível 9

#153218 Bem-vindo marcos.oliveira, não está incomodando não, dúvidas sempre são bem-vindas. :)

Eu tinha a mesma dúvida que você havia muito tempo, eu me dava bem mais vezes no direct, e no indirect só de vez em quando.

Em uma conversa com o Moleque no chat do PuaExperience, ele me disse alguma coisa do tipo:
"Basta você calibrar o seu jogo (direct ou indirect)"

Depois de ficar pensando nisso notei que:
- Deve-se usar negs apenas em meninas que "colecionem" bebidas ou muuuuitos elogios pela noite vindo de caras betas (acho bem difícil meninas dessa idade "colecionarem" bebidas) e não use negs muito "agressivos".
- Use Push Pull
- Use bastante C&F
- Leitura Fria funciona muito bem com elas, elas ficam bastante impressionadas

E para sua pergunta sobre usar indirect ou direct, ambos funcionam mas no caso do indirect, é preciso calibrá-lo.
Agora, no caso do direct, ter boa social proof no circulo social da HB ajuda bastante.

Abraços e bom jogo! :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#153277 Bem, aí vai de cada garotas, MAS, na maioria das vezes são um pouco mais fácil para os 'mais velhos'. É só passar a frame de cara experiente e vivido, e, estar sempre no comando.
Mudam alguns aspectos sim, que nem precisam ser citados. Porém, o "alpha" pega até mulher de asilo, se usar de suas habilidades.

Vou te indicar a fórmula do C3

-Confiança
-Coragem
-Consciência

Vai na fé.
gutocbs

Aprendiz

#153421 Dicas muito boas do pessoal ai, mas vou complementar:

- Se usar negs, que sejam fracos.
- Não tenha medo de dizer que não concorda com ela.
- Crie um bom rapport (Nessa idade, a insegurança está no auge), mas não esqueça de criar atração.
Little Boy

Aprendiz

#153437
marcos.oliveira escreveu:inclusive já vi mta gente falando que o jogo foi feito para garotas de 18 em diante, o que não acho tão verdade assim.


Mas é verdade mesmo. Garotas abaixo de 18 anos não tem muita calibração social ainda. O jogo foi feito para mulheres de valor que já tiveram centenas de experiências em vida, e que sabem reconhecer padrões sociais. Garotas novas são descalibradas e envolvem diversas impossibilidades de logística.