Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fekavf

#75049 Acredito que todos que estão aqui foram movidos pelo fracasso em relações interpessoais ou mesmo por mera curiosidade, portanto queria dedicar esse tópico a todos que aqui estão, principalmente aqueles que são novos, eu faço parte dessa nova camada apesar de ter uma certa experiência

Primeiramente, todos que estão aqui saciando sua sede por conhecimento e bebendo de uma vasta variedade de materiais são vencedores, aceitar que o fracasso é opcional e que é nossa culpa é o primeiro passo para mudar, o segundo é agir e não esperar por um milagre, as oportunidades surgem diariamente, porém muitos ficam focados nos problemas e o no quanto a vida te pegou pra Cristo e como o mundo te odeia e acabam não vendo as chances de mudar que estão ao seu lado.

A vida não te odeia garotão, então tome uma atitude e mude as coisas, só vc pode fazer isso! E nunca desista dos seus sonhos, seja sempre um guerreiro e não sucumba perante a vida, a felicidade é isso, viver, lutar, sorrir. A vida é como o clima cara, as vezes fica meio feio mas sempre vem o sol depois, não existem trevas sem luz.

Vc deve estar pensando o que essa conversa barata de auto ajuda tem haver com “atração&sedução” ...Aqui esta! Hahaha

Então agora eu gostaria de passar uma visão um pouco mais ampla do que pra muitos é um mero jogo, para grande maioria chegar em uma mina é só chegar em uma mina, nada demais, mas tem muito mais significado, o seus estudos moldam a sua personalidade de um jeito ideal para interações, não só com mulheres

Observe como tudo muda. Aos mais experientes pesso que vejam seu reflexo do passado agora e revivam todos aqueles sentimentos que estão enterrados e mortos, lembrem-se dos fracassos, da dor, das noites sozinhos, do sentimento de impotência perante uma situação que parecia uma maldição, um fardo. Após essa mentalização vejam quem são hoje, pessoas novas. Existe uma relação direta com os tópicos mais importantes de sua vida, se tornando um experiente “pegador” vc perde a timidez, ganha eloqüência ao conversar ou discursar, ganha confiança, isso abre portas para sua carreira, vc faz amizades, se torna requisitado e tem uma paz em uma sociedade que te pressiona e te força a pensar que é um fracasso, vc tem sucesso e uma sociedade canibal e predadora.

Vejam que é um bônus bem interessante quando visamos que o premio principal é a mina....

Portanto é essa minha visão em um contexto geral, não busquem apenas jogar, se aperfeiçoem como pessoa, vejam suas falhas nas mazelas de seu ser e se corrigam, seja o melhor de si e nunca desistam de seus objetivos, e claro galera, nada vem de graça, não é fácil e não é rápido, tudo exige muito esforço, trabalho e força de vontade, tenham isso e vcs vão conseguir!

Qualquer hora conto um pouco da minha história que SIM é “um pouco” mais longa que esse tópico!


Sou o Feka, 17anos! Prazer? Hahahaha
Abraços
Leao da cidade

Aprendiz

#75074 CARO FEKA,

rapaz, vc parece bem novo, mas revela bastante maturidade.
gostei do que li e achei isso eh bastante, apesar deste forum nao trabalhar com autoajuda...
desejo sorte e felicidades!
abraço
Leao :rolf