Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#242913 Jogo Imperfeito

A maior parte dos aspirantes a pua estão olhando para a estratégia ou tática perfeita que funciona 100 por cento do tempo. No entanto essa coisa pode estar apenas nas suas cabeças.

Não, não é culpa deles. Internet, marketing desonesto e da unidade da nossa sociedade, à perfeição faz com que o indivíduo acredite que há um caminho 100 por cento à prova de balas de conseguir uma menina. E noite após noite torna-se evidente no campo que a perfeição não é uma parte deste jogo.

Imperfeição e Aceitação

Você deve aprender a viver com a imperfeição. As coisas não vão sempre ser da maneira que é suposto. Realmente olhando para os tempos que você vai chegar nele, você vai perceber que nada vai de acordo com o plano na maior parte do tempo.

Assumindo

A maioria dos caras fazem o terrível erro de assumir que irão receber más reações que entra um grupo de meninas. Não presuma nada. Se você assumir assuma O MELHOR. Esperar que seja de bom humor e muitas vezes vontade. Assuma o sucesso e você terá sucesso.

Erros e Sticking Points

Embace suas imperfeições. Não escondê-las não obsessa sobre eles, não fique louco, e não tentar fazê-las ir embora. Erro típico é o de tentar e fazer desaparecer as imperfeições. Qualquer tentativa de concentrar em seus defeitos, vai fazê-los crescer mais e mais forte. E não se concentrar em seus pontos fortes.

É engraçado que a maioria dos caras sabem decora as suas deficiências, mas quando lhe perguntaram o que seus pontos fortes são eles não têm idéia. Eles nem sabem o que eles são bons no jogo.

Vamos dizer que você é um cara positivo. Bem, essa é a sua força. Incidir sobre ela, sobre o jogo, apagá-la de proporções, ser o cara mais feliz do clube. Você deve abordar conjuntos e levá-los animado. Deixe-os sentir a sua positividade.

Viva a sua vida na zona de imperfeição

Quanto mais imperfeito que você se permite ser, mais você vai melhorar seu jogo. Cometer erros é um sinal de força, não uma fraqueza. Só caras que estão empurrando os limites da realidade de errar.

Se vale a pena fazer

... vale a pena fazê-lo mal, mas é difícil conseguir o feito.

Na maioria das vezes eu digo a vocês: "Não tente ser perfeito. Basta buscá-lo feito ". O que significa que não tente olhar o bom da coisa? Você quer olhar bom ou você quer ficar com alguém?

Nunca vai ser perfeito, mas você vai gastar mais tempo fazendo as coisas certas. Essa é a diferença. Você vai fazer mais certo. Você será capaz de dizer quando você está fazendo as coisas certas não se baseia em reações da menina, mas de como você se sente por dentro. Você terá uma bússola interna para fazer as coisas necessárias, não importa se você está começando errado.

Fazer algo novo, sinta-se extremado

Se você nunca se aproximou em clubes antes ou você está fazendo algo novo pode ser assustador. É um comportamento novo. Novo território. O desconhecido. O medo do desconhecido.

Você precisa se sentir bem quando você está trilhando o desconhecido. Resistência a fazer coisas novas deve ser sua bússola. Você está fazendo certo. Está empurrando-se fora de sua zona de conforto. Grandes lições serão aprendidas de fazer isso.

A falta de paixão. Falta de energia. Falta de intensidade

Orientação excessiva de resultado , a dependência dos resultados, etc, vai destruir a sua energia interior. A tensão para obter resultados irá substituir a paixão, lúdico e divertido. Você não será capaz de operar com esse sentido de urgência. A maioria das pessoas vai pensar que você é esquisito e demiti-lo na base de que eles não sabem o que você está fazendo depois.

Falta de energia acontece porque você perde todos os seus sentidos tentando esconder-se. Você faz um esforço tremendo para esconder suas intenções, colocando em um show para entreter as pessoas. Refiro-me aos rapazes quando tentam fazer meninas como eles, porque eles acham que isso é o coletor e tudo sobra.

Fazendo garotas ficar com você não está indo como o previsto. O que está acontecendo para que você obtenha previsto é não dar a mínima se você gostou ou não. A verdade é que em toda a noite, há um dado número de meninas que vão gostar de você não importa o que, independentemente do programa que colocou em quando você conhecê-los. Por outro lado, lá vai ser um outro grupo de meninas que não vão gostar de você não importa o que queira. E não há nada que você possa fazer sobre isso. Eu não me importo quanto tempo você tem sido no campo ou o quanto a literatura pickup tiver devorado. Quando uma menina não gosta de você não há nada que você possa fazer sobre isso, melhor seguir em frente ...

A ansiedade do desempenho. Eu devo realizar. Eu tenho todo esse direito.

O que a maioria dos rapazes chamam de ansiedade de aproximação ou AA, eu chamo-lhe a ansiedade de desempenho. Corre-se ao longo da linha da "Eu tenho a abordagem pick up", "eu tenho que fazê-lo direito". Todos estes "têm de" frases criar uma enorme quantidade de tensão, tensão que paralisa a maioria dos rapazes. É importante para se livrar de todos aqueles "que", "tipo" obrigatória das sentenças. Eles só funcionam até você.

Elas devem ser substituídas por afirmações como "é normal errar", "é divertido de abordagem", etc .. eu costumo repetir aqueles que me aproximo de um grupo de pessoas. Ele me coloca no frame direito da mente.


Recebi este material por e-mail , de um brother meu, achei interessante compartilhar. Abraços a todos
kadu master

Veterano - nível 9

#243106 meu brother,vejo por aí que tu deve aceitar as coisa do jeito que são e se adaptar,para que não morra na praia,ou seja,simplesmente não tente mudar o mundo mais sim a maneira de interpretá-lo. tu falou tudo aí,se continuar assim vamos continuar crescendo mais e mais a cada post.pois o mais importante tu fez agora! acabou de compartilhar teu conhecimento conosco.fico grato por ter o prazer de absorver esse conhecimento. tenha uma boa noite e continue sendo o PUA de sucesso que tu é!!!!
Soviet

Veterano - nível 9

#243497 Nada nunca sera perfeito, é a maior realidade!!
o que realmente importa é fazer , e não fazer perfeito

Otimas palavras meu camarada

abraço
keneo

Veterano - nível 9

#254328 Legal!!!! Gostei da parte de se cobrar e se punir por não conseguir, ao invés de lidar com tudo com o intuito de aprendizado!!!

grato

Keneo.