Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

claexterminio

Aprendiz

#53807 E aí galera, vocês vêem por aí, não sei se pela quantidade de novos "adeptos" que vivem entrando na comunidade da sedução, uma quantidade muito grande de materiais para iniciantes e para o a estrutura do jogo em si, mais pouca coisa sobre os outros níveis do jogo.

Venho parabenizar a mudança de algumas coisas como Lifestyle (o que é importantíssimo no jogo, ainda bem que acrescentaram), artigos que de uma forma venham à acrescentar algo mais pra vida das pessoas não dos puas, porém todos sabemos que agregar valor à sua vida pessoal consequentemente afeta a arte da sedução.

Eu não manjo de inglês infelizmente, mais desde a primeira vez que li THE GAME e conheci Steve P. me interessei muito, ele tinha um ponto de vista mais "esotérico" do jogo em contrapartida à Mystery com seu estilo lógico e Darwinista. E este material dele (White Tiger Tantra) eu já sabia dele e já havia achado pra down, só que em inglês, é fascinante ensina o método dele de acumular orgasmos que foi citado por Style em seu livro.

Se alguém se interessar na tradução ou no material:

http://avaxhome.ws/video/genre/special/ ... d_set.html (links de 100MB por rapidshare e easyshare)


http://www.tactools.org/steve-p-white-tiger-tantra.html (links diretos ou divididos em dois - hotfile)
Asagod

Aprendiz

#53813 Ainda vou pesquisar no fórum sobre os materiais sobre Tantra (já vi alguns tópicos mas nunca abri)

em breve devo expor um artigo sobre o tema.

:ae
Fusion

Aprendiz

#72248 vlw vlw carinha XD
tu tinha achado ja e não me aviso ? ¬¬
eu baxei o handbook cara, no final do ano se eu tive passado em algum vestibular, vo ve se baxo os video e tento traduzi, to meio enferrujadão, só que daí tu vai me ajuda a por legenda XD

acho que eu e o diego vamo começa a pratica sarges e estuda algum material de sabado cara, eu sei que tu ta meio... preso, mas se quise vim junto É NOIS
flw