Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#305731 Será que voce está se comportando de maneira sedutora diante das mulheres? Será que voce está tratando elas de maneira sedutora? vamos descobrir>


[centro]O COMPORTAMENTO DO MESTRE DA SEDUÇÃO[/centro]
[centro]Imagem[/centro]
[centro]O mestre não liga se tem dinheiro ou não, se é bonito ou não; ele sabe que para tê-la basta se comportar de maneira ousada e correta. Ele vai até o mundo dela, falando das coisas que ela gosta e a trás para seu mundo. Ele jamais Discute com uma mulher, demonstra total interesse e compreensão no que ela fala e usa isso como uma arma para seduzi-la.


O mestre não liga para emoções, ele sabe que as emoções só servem para confudi-lo. Ele não se arrepende do que fala ou faz, fala o que vem de dentro de maneira forte. É um vendedor de emoções e sensações; ele mexe com a mente o coração e a alma da mulher. Não usa lógica ou meios manipulatórios para persuadi-la.

O mestre descobre o que ela espera de um homem e dá isso a ela. Quando rejeitado, o mestre sorri, ela saiu perdendo

O mestre demonstra espontaniedade, carisma, atenção, demonstra que é interessante, que é um homem ocupado, e poderoso, sempre olha para o corpo dela e após dentro do olhos dela, não tem vergonha, é bastante ousado. Mulheres não colocam medo nele. Quanto mais bonita ela é, mais valor o mestre demonstra.

O mestre está sempre no controle, jamais se coloca abaixo de uma mulher.

Imagem

“O mestre compreende que a razão do seu fracasso na sedução não é causado pelas mulheres, pela má sorte, ou pelo mundo. Compreende que o problema está todo em sua mente, ou seja, em seu comportamento limitante diante das mulheres.”


O mestre não fica pensando no que deve fazer ou deixar de fazer, ele simplesmente faz, deixa acontecer. É seguro, confiante, carismático, autoconfiante, desenvolveu a habilidade de se aproximar de qualquer tipo de mulher em qualquer situação do dia-a-dia, para ele isso é algo habitual.

O mestre da sedução nunca se desespera; tem amor próprio e nunca implora a a companhia ou sexo a uma mulher. A mulher sempre está em segundo lugar ma sua vida. Ele demonstra sempre que tem uma agenda cheia, as vezes desmarca encontros, ele nunca se torna 100% disponível. O mestre jamais procura uma mulher para dar sentido a sua vida.

Imagem

O mestre nunca desanima ao receber um NÂO; Ele sabe que para alcançar o sucesso com as mulheres terá que controlar a rejeição afim de que esse medo não mais o impeça de agir e alcançar seus objetivos. Ele sempre sai feliz de uma interação mesmo que não tenha tido êxito.

“Para o mestre da sedução, a rejeição é a penas mais um “não” no caminho para o “sim” inevitável.”


O mestre sempre está caçando mais de uma mulher. Nunca focaliza toda sua energia em apenas uma mulher. Está sempre tomando a iniciativa, vai de encontro aos seus objetivos ao invés de fugir das coisas que não quer. Ele sabe que perde 100% das coisas que não tenta. Possui atitude pró-ativa ao invés de reativa, a mesma atitude de um líder.
Imagem
“O único medo do mestre da sedução é de se tornar um covarde e fracassado, e como ele não quer se tornar um, sempre está disposto a ousar expor.”


O mestre tem atitude e mostra para elas que ele é alguém que sabe o que quer. O mestre sempre procura oportunidade em qualquer situação. Se ele não acha uma, ele então cria. Sabe que não existem lugares e momentos para seduzir uma mulher. Qualquer lugar e hora pode ser a oportunidade certa. É por isso que ele sempre está com um visual atraente. Afinal, nunca se sabe quando vai pintar aquela gata e você precisa estar preparado.

O mestre sempre está disposto a desistir da sedução de um a mulher, nunca é dependente de uma mulher e está pronto para desistir a qualquer momento, caso veja que a mulher não lhe serve e vai lher trazer dores de cabeça. Jamais fica a mercê de uma mulher ou infeliz por causa disso, pois sabe que existem muito mais mulheres lá fora.
[/centro]


Crenças do mestre da sedução:[centro]1. Mulheres me desejam;
2. Mulheres querem estar comigo;
3. Eu atraio mulheres facilmente;
4. Sou confiante com as mulheres;
5. Mulheres me procuram;
6. Mulheres me percebem;
7. Eu excito mulheres sexualmente;
8. Estou pronto para seduzir;
9. Estou preparado para falar com qualquer mulher;
10. Eu seduzo mulheres naturalmente;
11. Sou calmo;
12. Eu atraio mulheres como um imã;
13. Mulheres me adoram;
14. Minha voz é sensual para as mulheres;
15. Eu percebo que as mulheres estão cada vez mais atraídas por mim;
16. Sou um sucesso;
17. Eu nasci para o sucesso;
18. Tenho poder;
19. Gosto de mim;
20. Sou o melhor;
21. Estar comigo é a melhor opção que ela possui;
22. Ela quer me conhecer;
23. Ela quer estar do meu lado;
24. Ela vai me adorar;
25. Sou interessante, maduro e atraente. Ela quer ficar comigo;
26. Tenho carisma;
27. Sou um campeão;
28. Sou um líder e as pessoas me seguem;
29. Faço acontecer. Tenho iniciativa e sou proativo;
30. Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou indo cada vez melhor e melhor em todos os sentidos.[/centro]


Fiz esse texto baseado no livro do Rafael BC.

abraço galera. FEEDS! rsrsrs
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#305780 Opa, bom artigo!
Gostei das crenças que descreveu, é inner game até não poder mais!
Obrigado pela contribuição!
AbraçO!
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#305806 Carinha! Tranquilo?
Meus parabéns pelo artigo!
Está nos meus favoritos! hehe
Eu me identifiquei bastante com a maioria das coisas aí e estou SUPER feliz por isto!
Obrigado pelo belo artigo! :)

Abração!
Avatar pua
Siriibanez

Veterano - nível 1

#305976 Tópicos assim me deixam mto bem !! =D ... são palavras que ao meu ver cabem muito bem ao estilo Natural! Favoritado e sempre que possível vou ler !!! Mto bom cara =)


Deixar aki um incentivo:

Imagem



Abração!
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#306048 Grande ispirador esse tópico!! :yaaah :ajoelhar
Essas são umas das qualidades e atributos e crenças que tento internalizar sempre em mim,e estou conseguindo,graças a tópicos maravilhosos como esse que me dão motivos a acreditar que ainda existem pessoas em potencial e grande sedutores e escritores como você,que tem evoluido muito ao longo desse tempo,adoro seus artigos,favoritei esses!! :yaaah :ajoelhar