Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marcos herman

Aprendiz

#96453
rafaelopena escreveu:
Não há processo de avaliação que impedirá o forum da entrada de piscicopatas, como você mesmo ja disse eles são:


É, porém, trabalhando em números, quanto mais selecionados os membros forem, menos psicopatas irão entrar... Um ou outro é quase impossível, porém, aberto ao público só tende a piorar. Todavia, em alguns casos podemos observar a indiferença pelo sentimento alheio, que é bem presente, a luta pelo poder e outros sintomas, pois, muitas vezes eles são ortodoxos quanto à eles mesmos. Apesar de fingir, existem aspectos em sua personalidade, aos quais eles não gostam de serem confrontados, odeiam submissão, tão assim como odeiam que digam que eles estão errados e etc...


você mesmo tem sérios traços de pscicopata , agora quer restrigir a entrada de membros de um forum que nem mesmo lhe pertence .

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#96498
esse é um debate sem sentido , idaí que um pscicopata aprenda essa merda? não há o que fazer , você mesmo pode ser um psicopata , não da pra saber porque isso aqui é internet amigão , e mesmo que não fosse teria que ter um psicanalista bem conceituado pra avaliar isso, e mesmo assim o que vc vai fazer pra que eles não aprendam?


Sempre há o que fazer, omissão é coisa de incrédulo, cético, coisa infeliz esta. Não sei se você interpretou ou compreendeu a parte sobre os números. O que fazem os países em epidemia? Eles fecham as suas portas. Eu trabalho com possibilidades matemáticas, à partir do momento que você tem um filtro de membros, MENOS indivíduos destas categorias entrarão. Agora, ficar parado, estagnado, vendo as coisas piorarem sem fazer nada é que eu não vou.

Código: Selecionar tudoalem do mais um psicopata ou sociopata nem sempre causam danos a sociedade , se eles fazem mau aos outros , os outros que se defendam , que aprendam a se defender, não tem que ficar se fazendo de vitima.


Não é o que se vê por aí, o que vemos são golpistas, estelionatários e pessoas sem escrúpulos. Eu não estou me fazendo de vítima, até por não ter me colocado como uma, as vítimas são as pessoas que mal sabem das capacidades que eles conseguem aumentar e muito com as estratégias sociais das Artes Venusianas.

Sinceramente todos aqui de alguma forma tem problemas de psicopatia e sociopatia , se não não estariam aqui aprendendo tecnicas pra manipular mulheres.Então não venha com hipocresia aqui.Perdi meu tempo lendo esse texto que não muda em nada, se o puabase restrigir o conteudo , outro site vai divulgar , então não adianta chorar e querer inventar classes superiores e inferiores , até mesmo esses que chamam de alphas naturais muitos deles tem comportamentos psicopatas


Sabe o que pessoas com esta sua ideologia fazem quando as coisas vão mal? Elas não fazem nada. Se você não esta nem aí é porque é do mesmo nipe ou quem sabe pior, não tem um senso de responsabilidade social. O caráter, mais expressamente falando à falta dele, é o mal do século. Hipocrisia é ser indiferente.

Código: Selecionar tudoO maior perigo atual é caras fracos como você quererem fugir do embate com esses psicopatas , se é homem e forte lute contra eles , debata o comportamento deles diretamente , não proibindo a entrada ,mas enfrentando o cara de frente .


Pela sua falta de congruência, posso-lhe dizer que quem está sendo fraco, aliás, e ignorante também, é simples e unicamente você. A Prevenção é sempre um ataque à raiz do problema. Mas como você não entende isto, vai parecer um tanto vago na sua mente...

qual o seu medo deles?

que roubem sua mulher?

se prepare e seja mais forte que eles que isso não vai acontecer


Admito que tenho medo, mas não dos psicopatas, tenho medo de ideologias, principalmente das fúteis, tais como a sua.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#96506
você mesmo tem sérios traços de pscicopata , agora quer restrigir a entrada de membros de um forum que nem mesmo lhe pertence .


A dignidade da causa concebe o direito da luta, sou um rebelde e minha causa é a integridade. Você sabe o que é integridade?
O fórum não é meu, é claro que não, mas como trata-se de uma democracia, tenho todo o direito de protestar. O que está em questão aqui não é um mero fórum, são pessoas. A sua indiferença continuará a se perpetuar, você realmente não deve entender o sentido da frase "não dividas pérolas aos porcos"...
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#96973
Psicopatas sociopatas existem em toda sociedade, na policia , no governo e onde for .

esse é um debate sem sentido , idaí que um pscicopata aprenda essa merda? não há o que fazer , você mesmo pode ser um psicopata , não da pra saber porque isso aqui é internet amigão , e mesmo que não fosse teria que ter um psicanalista bem conceituado pra avaliar isso, e mesmo assim o que vc vai fazer pra que eles não aprendam?

alem do mais um psicopata ou sociopata nem sempre causam danos a sociedade , se eles fazem mau aos outros , os outros que se defendam , que aprendam a se defender, não tem que ficar se fazendo de vitima.

Sinceramente todos aqui de alguma forma tem problemas de psicopatia e sociopatia , se não não estariam aqui aprendendo tecnicas pra manipular mulheres.Então não venha com hipocresia aqui.Perdi meu tempo lendo esse texto que não muda em nada, se o puabase restrigir o conteudo , outro site vai divulgar , então não adianta chorar e querer inventar classes superiores e inferiores , até mesmo esses que chamam de alphas naturais muitos deles tem comportamentos psicopatas


Cara, você disse tudo Parabééns :ajoelhar !! E autor do tópico, não á falta de congruência nenhuma oque ele escreveu é pura inteligência! :ae
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#96977 Já havia pensado nesta possibilidade...porém um psicopata tem mais chances de conhecer o Jogo comprando um simples livro em uma livraria ou digitando no google "como seduzir" do que acessando diretamente este fórum....


Deve haver uma coisa que poucos PUAS tem.... discernimento e diligencia quanto ao material que aprendem...a maioria duvida destes materiais que aqui ensinamos, acham que são apenas hobies, porém em mãos erradas eles ensinam um terrível poder...o poder de manipular os outros!!!!!!


"O avião foi usado em diversos momentos como uma mortífera arma de guerra...quem tem mais culpa? aquele que inventou o avião ou aquele que o usou para o mal?" Da mesma forma devemos ver o PU, ele pode ser um antídoto como um veneno!!!

Abraços!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#96984 Caçador e Marcos herman

Cara, você disse tudo Parabééns !! E autor do tópico, não á falta de congruência nenhuma oque ele escreveu é pura inteligência!


Troquemos inteligência por indiferença. Dizer que as pessoas simplesmente deveriam se defender é pura ignorância, é como dizer que os africanos tinham chances contra os exploradores coloniais. Esse é apenas um puro exemplo do que o indivíduo com conhecimento faz com o que não tem conhecimento. Enfim, vocês não estão nem aí, podem dizer em português bem claro, por isso essa posição sem nexo.
Pessoas como vocês dois dão desculpas de como os outros ainda iriam divulgar o material, só por isso também deveríamos? Okay, "maria vão com as outras?" hahaha, sempre há o que fazer, não importa se acabaria ou não com o problema.

Nem sempre se pode vencer, mas sempre se pode lutar, se vocês são omissos? O problema é de vocês, talvez algum dia sintam da mesma indiferença, mas eu, eu sou dos que lutam.
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#97164 Cara, não necessitamos nos defender de ninguém. tudo isso aqui escrito foi a maior viagem!
você fala como se existisse monstros a solta e que temos que ter cuidado, cara nada disso é necessário, não há nada com oque se preocupar em relação a isso.. nada!