Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#95267 [centro]O MAIOR PERIGO ATUAL: DC e o PU para todos... [/centro]

O perfil básico das pessoas que entram para as Artes Venusianas atualmente são:
Homens que gostariam de conquistar aquela paixonite, ou que apenas queriam saber como pegar mulheres, transar com elas, e assim por diante... Tudo bem, pois em sua maioria, são apenas pessoas frustradas; eu fui um desses e te entendo, sei como é. Acontece que depois de entrar neste mundo novo, nós nos deparamos com algo superior a isto, uma oportunidade de ter uma evolução mental e social.

Somos pessoas com uma estrutura igual, mas somos naturalmente diferentes umas das outras.
Vamos construir a jornada de um jovem Pua... Ele no começo é um fracasso total... Mas com o tempo começa a evoluir, aos poucos ele começa a vencer a AA, leva uns tocos, porém, persiste. Até que em determinado ponto ele começa a conseguir o que quer. Nisto é que a coisa complica um pouco, pois, muitas vezes não é suficiente, ele é uma pessoa sedenta, e não está se contentando com o que já tem. Isto é normal, é uma tendência de uma boa parte das pessoas, assim como o conformismo é uma outra tendência à outras. Na verdade nós todos temos estas duas coisas dentro de nós, mas relacionadas a áreas diferentes. (Para mais leia Desigualdade natural - Jhon locke)

Nosso amigo Pua então começa a ficar com HB's cada vez mais belas, com intelectos melhores, condições e status melhores! :mau , há foras, há perdas, há sofrimento na jornada dele. O campo no qual ele vive é um tanto escasso, mas isto não vem tão ao caso em todos os casos... Mas ... Nosso Pua tem uma tendência, a qual familiaridade gera tédio, e ele começa a se desapegar das coisas e das pessoas. Ele consegue atingir um nível bem alto de socialização, porém, as suas conquistas já não tem mais um significado para ele. Então ele se depara com um novo desafio, talvez um dos maiores que há na jornada Pua:

CASADAS!

Garotas que já estão namorando, Noivando, e CASADAS!

É um desafio, uma sensação única... Mas aí nosso Pua para e pensa:- Poxa, mas e a ética?
Algo nele diz para resistir, mas ele não para de pensar nisso, ele gosta de causar conflitos, perceber as emoções que ele tem o poder de causar nas mulheres que estão em relacionamento.
É o que se pode chamar de um leve "sadismo?" com um DC, ou seja, Desvio de conduta.
A maioria de nós, assim como o nosso Jovem Pua irá passar por situações nas quais lhe serão testados os seus valores, a sua conduta e a sua ética. Nosso amigo PUA se depara com uma mulher casada, com uma filha, e um marido um tanto "ausente como presente". Logo quando ele a vê, ele sente-se atraído, e começa um conflito que acontece com praticamente todos nós:

Desejos X Valores - Desejos versus a ética

Até onde o nosso Pua pode ir para realizar seus desejos? Ele teria o direito de desestruturar um relacionamento de 10 ANOS apenas para saciar seus desejos sexuais com a mulher em questão?
Em um primeiro momento ele pensa... "Regras", em contrapartida ele pensou "Quebre algumas regras, saiba quebrá-las de maneira impune, e você será grandioso!" , ambicioso o nosso Pua, não é mesmo?
Certo dia ele começa uma inteiração com essa mulher, estava indo tudo bem, tudo indo conforme o plano... Ele estava começando a penetrar os olhos dela, estava fazendo com que ela adiasse um compromisso para conversar com ele, logo, logo quando ele iria começar com a sua técnica de Tensão sexual, chegam duas pessoas e interrompem... As pessoas começam a se retirar, e ele entusiasmado pretende recomeçar a sarge, até que:
-O Celular dela toca! E ela diz:- OI AMOR!

E daí que ela disse "amor" ? Afinal, atração é uma escolha e o nosso Pua estava obstinado a CONSEGUI-LA, FAZÊ-LA APAIXONAR-SE POR ELE, VIVER UMA AVENTURA PERIGOSA E CHEIA DE ADRENALINA, ELE REALMENTE ACREDITAVA QUE PODERIA CONSEGUIR...
Frustrou-se um pouco com isso, apenas retirou-se do set. Quando estava indo embora para a sua casa...
Observou no carro dela, bem no banco dos fundos, a cadeirinha de bebê da filha dela!

Hum... Ótimo para o nosso pua, não é? Afinal, isto não torna o desafio mais interessante?
Ele começou a pensar em tudo isso, e ver se realmente valeria à pena.
Ela é linda, já reclamou várias vezes do casamento, além do mais, ele quer que ela o ame, ele quer fazê-la ter orgasmos multiplos, fazê-la gritar seu nome e gritar o quanto ele é BOM... Vai lá... PUAZÃO. :ae

Ao mesmo tempo que ele pensa "Foda-se! Algo começa a incomodar a mente do nosso Pua, é a bendita ancoragem da cadeirinha de bebê que estava em sua mente... Como será que a filha dela é? Será que a filha dela gosta do Pai? O que será que aconteceria se o Pua conseguisse ficar com a mãe dela? São coisas que ele ficou pensando...


Existem vários problemas que estão interligados, um Pua pode se perder facilmente no caminho. Coisas como: Personalidade Psicopática, Síndrome de Don Juanismo (Obsessão por sedução, ausência de remorso), Défcit de atenção com hiperatividade, entre vários outros distúrbios psicológicos, leves ou "pesados", tendem a levar tanto Puas como pessoas normais para uma vida LIBERTINA.

O nosso Pua tinha um "sadismo" por emoções, ele gostava de causar CONFLITOS INTERNOS, de ver o poder que ele tinha de conquistar outras pessoas... Um desvio de conduta, além de ter déficit de atenção junto com hiperatividade. Estas coisas todas, aliadas à sua obsessão e vício por estes conflitos, aliados ao aprendizado que ele obteve no Pu o fizeram-no conseguir fazer com que a tal mulher, mesmo casada, sentisse alguma atração por ele.

Então venho alertar aos administradores, e aos membros com bom senso...
Se uma pessoa com distúrbios leves, usando das artes venusianas, dos materiais à disposição, mesmo que lutando infinitamente contra si, já é capaz de cometer alguns atos libertinos e ilicitos, e de afetar a vida de algumas pessoas... IMAGINEM ENTÃO DO QUE SERÃO CAPAZES DE FAZER COM A VIDA DAS PESSOAS, SUJEITOS COMO: PSICOPATAS, SOCIOPATAS E DON JUANS?


E o pua da história... o pua sou eu.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#95272 Cara, teu artigo realmente me fez pensar!

Eu não tenho esse DC, ainda bem! Sempre tive em mente que não vou pegar mulheres casadas e até mesmo as que namoram. Existem tantas solteiras por aí, por que acabar um relacionamento só porque eu quero ter prazer com a garota? Acho isso totalmente errado!

Acredito que você pode se desafiar de formas bem diferentes. Quer desafio? Tente ser o líder de algo grandioso! Tente levar a sedução a outro nível! Outro nível que eu digo, é o nível que você atinge quando além de conseguir seduzir as hbs solteiras que você quer, você consegue seduzir também todo mundo ao seu redor. As pessoas te verão como centro das atenções e te seguirão. Você pode até montar algo grandioso! Pode mudar a vida de muita gente!

Mas claro, com esse grande poder que você vai adquirir, você tem que ter uma grande responsabilidade proporcional.

Não pode usar esse poder pra manipulação e joguinhos de poder. Não vale tentar subir em cima dos outros derrubando eles. Ou, no seu caso, tentando passar por cima do marido pra ficar com a hb. Nunca achei isso certo e acredito que vou continuar não achando.

Parabéns pelo artigo cara! Aposto que vai evitar que muitos caras que poderiam ter DC, o tenham!





Abração!






Tô no aguardo da parte 2!








-JC#1
Dark Star

Veterano - nível 10

#95273 Brother, um tema muito importante que tu abordou

Sim, existe uma etica, um cara demorou 1 ano para pegar uma hb, ou então eles tem uma historia linda juntos.

Mas se ela quer o trair? O que posso fazer? Afinal ela teve o direito de escolha, ela poderia me recusar, mas não o fez!
Quem sou eu para dizer o que ela tem de fazer, uma coisa eu digo, se o parceiro dela, fosse forte e decidido, ela jamais iria pensar em trair o marido, noivo ou namorado. Jamais, quando um pensamento assim ocorre na sua cabeça, é por infelicidade na relação.

Então elas buscam por novas aventuras e eu apenas proporciono isto!

Eu não sou a favor de alguem tentar roubar minha hb, mas se eu não conhecer o cara, se eu não for amigo dele.
Porque eu devo respeitar? Se a propria hb que está ao lado dele não o respeitou?

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#95280 Sempre existem dois lados, e você abordou muito bem esta parte.
Lembre-se que "Atração não é uma escolha", mas acredito que, traição sim!
Mulheres são seres mais emocionais, todos sabemos disso, o que torna mais fácil manipulá-las.
O jogo em questão é o PU aberto para todos, psicopatas em geral tem boa oratória, ótima linguagem corporal e um grande poder de persuasão; e é com esses que devemos tomar cuidado...

Se não fecharmos as portas e selecionarmos melhor, estaremos consentindo com as barbáries que eles com certeza cometerão, e observação: sem remorso algum! Lembrem-se que omitir, além de tudo, também é assumir a culpa!
Dark Star

Veterano - nível 10

#95290 Brother, mulheres são emocionais sim, mas também não são crianças para não saber o que fazem.

Elas tem a escolha clara do que querem, uma mulher adulta tem que agir com tal, não agir como criança.
O que toda mulher quer? Casar e construir uma familia, se ela tem isto porque ela pensaria em trair?

Ficar pensando e pensando não leva a lugar algum, pois este é um tema muito diverso, onde irá aparecer caminhos infinitos, sem uma saída só, mas eu te digo se tu ficar pensando a respeito, só irá morgar teu jogo, o primeiro passo de um sedutor é não ligar para as consequencias, não ligar para o resultado final, e sim para o momento, curtir cada segundo, extrair o melhor da pessoa.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#95291
Postado originalmente pelo Dark Star:

Eu não sou a favor de alguem tentar roubar minha hb, mas se eu não conhecer o cara, se eu não for amigo dele.
Porque eu devo respeitar? Se a propria hb que está ao lado dele não o respeitou?


Ela querer trair o cara sem você ter plantado a ideia de ela trai-lo na mente dela, aí tudo bem!

Agora imagine você ficar em cima, ficar usando padrão e o caralho a 4!

Aí ela então decide trair e você só quer sexo. Depois ela fica com remorso. Aquele relacionamento de um tempo terminou por puro sexo com outro cara. Em alguns casos, ela pode até querer se matar!


Qual o parasita mais temido? Uma ideia.

Uma única ideia na mente humana pode construir cidades.

Uma ideia, pode transformar o mundo e mudar todas as regras.

E é por isso... que você deve ter cuidado com as ideias que planta!


( o texto acima é uma adaptação do que vi nesse trailer)





Sedutores são altamente manipuladores. Conseguem plantar ideias com facilidade! E não precisam entrar nos sonhos das alvos para isso! Basta trabalhar com as emoções delas. Deixá-las no clímax e aí criar uma âncora. Uma âncora para um ponto fraco dela. Um ponto fraco no qual você pode penetrar. No qual você pode entrar na mente dela e plantar a ideia sem nem mesmo ela estar dormindo e sonhando.





REFLITAM!!!!!









-JC#1
Dark Star

Veterano - nível 10

#95297 Você falou bem JC, conseguimos sim, plantar uma ideia e fazer o que queremos, mas isso não explica o desejo de trair de uma hb, sim ela está com desejo por mim. Mas ela pode se CONTROLAR!

Quantas vezes uma hb veio dar em cima de mim, eu com uma namorada e eu recusei, Eu nunca trai sempre fui homem, quando eu vejo necessidade eu falo na cara, eu tenho necessidades de ficar com mais de uma mulher, se aceitar bem se não aceitar foda-se!

Meu jogo é limpo, não engano ninguem, sempre fui honesto!

Agora se a hb está infeliz, porque o marino não a dá atenção e ela está procurando alguem que de atenção para ela, então ela vai querer ter um caso comigo ou com qualquer outro pua, afinal de contas, a culpa não é nossa.
E sim culpa do parceiro que ela está, por não saber cuidar de uma mulher, e também é dela por traír!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#95300 Dark Star

Eu entendi! Realmente, o desejo pode surgir nela do nada!

Mas e quanto aos manipuladores cara!?

Aqueles que a mulher tá num casamento ou namoro que é mil maravilhas, amando o marido ou namorado, e eles plantam a ideia de que o marido/namorado não é bom o suficiente e ela tem de traí-lo!?

E aí, como é que fica!?

Não é só ela que tem que se controlar! Você também!

Eu vi que seu jogo é limpo, mas a maioria quando pega uma casada ou com namorado acaba pegando muitas outras.

E quando as muitas outras estão felizes e não dão abertura pra eles, eles plantam a ideia e manipulam!

Entendeu?


Eu sou totalmente contra a esse TIPO específico de caras.

Os puramente manipuladores, ou que acabam virando um porque ficaram com uma casada ou comprometida e acabaram se viciando na sensação.

Como o rafaelopena disse no tópico, com os conhecimentos que se encontra aqui, esses caras podem destruir MUITOS lares!





Abraço!









-JC#1
Dark Star

Veterano - nível 10

#95304 JC meu querido, quando um manipulador coloca uma ideia na cabeça de uma hb, apenas estará fazendo ela enxergar uma coisa que ela via, mas não percebeu, ou então fazendo ela revelar um lado que ela tem que está adormecido.

Cara se estiver tudo perfeito, ela vai te dar um puta fora quando tu começar a trabalhar o DBF com o marido, noivo ou namorado dela, tu acha mesmo, que uma hb vai cair na tua labia ela estando 100% feliz?

Se ela for bastante educada, irá te enrrolar e te fazer de bobo, dará corda para ver até aonde tu vai, e depois tirara
para te fazer passar por ridiculo, ou então ela cortava no inicio. Não existe hb que goste e traia, não existe cara

Meu jogo não é de manipulação eu ainda estou aprendendo, não é meu forte, meu forte é a honestidade é a base de tudo, quando eu saio com uma casada, e quero ficar com ela, eu deixo claro, se ela continua perto de mim é porque ela também me quer! Não vamos ser ingenuos, vamos encarar as coisas como realmente são.
Asagod

Aprendiz

#95314 Interessantíssimo, eu me pego pensando nisso as vezes... e não raramente eu paro de pensar por se tornar algo perturbador.

Mas, minha visão:

Mulheres casadas, jamais. não digo que nunca vou pegar uma casada... mas isso não está nos meus planos. ( as que tem namorado, se for um namoro antigo, eu não sigo em frente, se for algo recente, eu tento um pouquinho) enfim, assim eu toco a vida.


Dark Star escreveu:Cara se estiver tudo perfeito, ela vai te dar um puta fora quando tu começar a trabalhar o DBF com o marido, noivo ou namorado dela, tu acha mesmo, que uma hb vai cair na tua labia ela estando 100% feliz?


Sim, ela cai na minha lábia, afinal, atração não é uma escolha, e ninguém é perfeito, logo, um DBF pode funcionar sim, e se vc der sorte (ou azar) de mandar um que pegue a fraqueza do cara... já era meu amigo, a HB é sua.

Mas, fica a critério de cada um, eu não acho boa idéia sargear casadas e/ou comprometidas, mas se você não vê problemas (e não for um filho da puta manipulador) eu não tenho nada contra.