Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#50144 Muitos deixam de demonstrar o que realmente pensam por medo ser criticado, E isto é um ERRO.

Mesmo que te julguem de galinha, tarado, qualquer coisa só por dar em cima de uma garota não condiz com a realidade. A moral do indivíduo é feito através do caráter. E o caráter é feito através de hábitos. Ninguém é caridoso porque ajudou uma vez, e sim repetidas vezes. Ninguém é bondoso só porque foi legal algumas vezes, e sim muitas vezes. Ninguém é inteligente só porque falou uma, ou duas frases acertadas. A mesma lei vale para as coisas más. Ninguém é burro porque falou bobagem algumas vezes. Ninguém é preguiçoso só porque foi algumas vezes ou fraco porque fraquejou algumas vezes. Assim sendo, ninguém é tarado só porque falou sobre sexo, ou é galinha porque deu em cima de algumas meninas.

Isto se torna um pecado quando você deixa de demonstrar seus verdadeiros interesses/sentimentos a quem você gosta só pelo medo de ser prejulgado.

Tendo a consciência de como se forma os princípios e valores, e lutar para se construir isso durante a vida, se obtém a força moral. Daí, você se torna inabalável. Se tornando inabalável, se ganha liberdade pelo caminho...

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#50168 Ademais, a partir do momento a qual você se deixa influenciar por prejulgamentos, você é manipulado. não passa duma marionete nas mãos de outras pessoas, principalmente garotas. As pessoas tiram proveito de suas fraquezas pra te usar e atacar.

é por isso que é importante ter a cabeça no lugar, ter um espírito indestrutível senão os outros vão é te fazer de idiota.
RayZo

Veterano - nível 4

#50570 Concordo ... velho muitas das vezes quando eu era um beta .... deixei de ganhar muito credito de coisas que me serviriam bastante no meu C&F .... isso acontece muito mesmo :parabens

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#50881 Esperava por mais respostas neste tópico, mas parece que o pessoal da comunidade não gosta muito do estilo Mode One, prefere ficar nas técnicas de efeito passageiro... PArece que ninguém gosta de ter um carater indestrutível.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#82199 É também uma maneira de voce evoluir e desenvolver sua própria personalidade.
Isso é ser pró-ativo o que todo macho alpha deve ser, e não reativo....
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#83274 Eu estive vivendo uma realidade assim até alguns dias atrás, me senti um marionete nas mãos de algumas pessoas a minha opinião não estava sendo respeitada, mas no final do mês passado decidi por em pratica atitudes que deveriam a muito tempo ser tomadas: "não deixar que as opiniões dos outros tomem o rumo das minhas decisões" E apartir de agora eu não quero saber o que acham das coisas que penso e das minhas atitudes, o que importa que estou de consciência limpa! Quem me amar tem que me amar como sou! :ae