Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#715047 Fala ai galera ? tudo bem ? obrigado por perguntarem , eu estou bem sim mas eu não consigo engolir o que aconteceu comigo ontem


EU PERDI UM MÉNAGE Á TROIS O SONHO DE TODO HOMEM !!!!!!


Imagem


Sabe porque ? pelo simples fato de ter medo do sucesso .


Inicialmente eu nem iria postar nada sobre minha ilustre noite , porque apesar de ter dado 4 kc um deles sendo kc triplo , o meu jogo não foi digno de um rc , atualmente ele está muito pratico e nada artístico , mas voltando ao sentido do artigo , assim que acordei , alias tenho impressão que eu ainda estou dormindo , ressaca "fela da puta" mas enfim assim que acordei morrendo de ressaca como estava entediado eu abri o Puabase e logo me deparei com artigo do Cojecs sobre o medo do sucesso , logo me toquei que eu tinha que escrever esse artigo .


Galera meu sonho desde que comecei a minha vida sexual é conseguir um MÉNAGE Á TROIS , ontem eu simplesmente deixei o meu sonho escapar por medo , simplesmente porque eu fiquei pensando demais em um momento que não deveria pensar , pra terem noção já estava eu com as duas mulheres peladas dentro do banheiro dando beijo triplo , mas o meu medo estava falando tão alto que eu realmente não estava lá naquele banheiro meio fétido se pegando com duas mulheres peladas ;

Na verdade aconteceu quase que como um desenho animado [vão pensar que eu sou drogado agora :palhaco ] parecia que dentro da minha cabeça eu tinha ido pra uma outra dimensão aonde tudo , tudo dizia que ia dar merda , diziam Sam você emprestou uma camisinha pro seu amigo , tu só tem uma camisinha nem vai rolar , sam amanhã seus amigos vão te zuar [qual é mente amigos me zuar porque comi duas minas de uma vez ? ta de tiração] saaam tem gente esperando lá fora no banheiro , é essa ultima até tinha base na realidade porque tinham gente chutando a porta do banheiro querendo usar , sam você tem uma namorada como vai olhar pra ela depois ? sam as meninas nunca mais vão conseguir olhar pra sua cara [pqp cada argumento mais idiota que o outro] saaam você bebeu , tu nunca comeu mulher estando meio bêbado , vai dar merda tu vai broxar e vai virar piadinha .


Mudando de assunto bruscamente , alguém acredita em lei da atração ?


Eu acredito , e sim meus pensamentos era que eu não merecia aquilo , a lei da atração foi e me deu de presente . NÃO MERECER AQUILO . aconteceu que tanta gente começou a bater na porta que as meninas ficaram preocupadas e e começaram a querer sair do banheiro , eu sem pulso algum acabei deixando que elas sai-se :omg



Agora o que eu quero passar aqui , galera apreendi uma coisa , eu mereço sexo muito sexo , na verdade nem é Ménage à trois eu mereço ménage a sept menage a huit ménage a nouveau e você também merece porra !!!!!! vamos parar de ter medo do sucesso , eu quando comecei no pua , perdi muito kc por medo do sucesso , meus wings que o digam , tinha wing meu que queria me meter a voadora de raiva porque eu pedia kc demais , eu entrava no "set" a mina ficava louca por mim quando e fé eu buuuuuh ejectava e saia de mãos abanando , isso pelo mesmo motivo que eu perdi o Ménage medo , medo do sucesso , mas com o tempo eu fui apreendendo que ter medo de kc é bobeira .

Eu meio que estou pra baixo por ter perdido o ménage , mas o meu outro lado agradece por ter tido a chance , por ter chegado mais perto , isso mostra que eu tenho potencial pra chegar lá .




Espero de coração que tenham apreendido algo com o artigo , e VAMO COMIGO RUMO AO MANAGÉ [NÃO LEVA A FRASE PRO SENTIDO LITERAL :palhaco ]





Sharkx
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#715107 Sharkx, adorei o que você escreveu.

O medo do sucesso prejudicanos muito.

Fico contente por você refletir sobre o erro e pensar na próxima. :)

Sucesso!
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#715139 é bom pelo menos vc chegar aqui e reconhecer o erro e o quanto você se deixou levar pelo ego.
ontem aconteceu cmg tinha abordado uma hb e set fail,ejetei.
ai começou a tocar camaro amarelo e e fixei os olhos numa hb e não tirei,ela olhava pra mim e passava a mão no braço virava o rosto e dps voltava e cantava pra mim,por um momento eu pensei que era pra outra pessoa mas não tinha ngm olhando pra ela.e quando chega um carinha q começa com ela e eu fico com aquele medo de chegar e então ela acabou indo embora e eu fiquei com aquela cara de bunda.
É esse tipo de coisa que acontece cmg que eu me pergunto?pra que o pua serve na sua vida?o que te diferencia de outros cara?onde está seu poder de mudar?
é muito complicado pois por mais que agente mande feeds aki ou helps a unica pessoa que pode mudar isso é vc mesmo,a unica coisa q podemos fazer é motivar vc e todos do fórum.
boa sorte para que vc consiga vencer esse medo e quebrar mais um tabu q essa porra de sociedade nos empoe.
e manda esses cara q valo merda pra vc ai ir tomar no meio do @nus.:ae
Avatar pua
Cojecs

PUA Avançado

#715254 Muito bom Sharkx!

Minha intensão em escrever o artigo era esse mesmo, de vocês perceberam quantas oportunidades perdem por medo do sucesso.

Não pense duas vezes quando o assunto é sedução!


:D
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#715360 E ae cara... Tenso hein :/...

Eu realmente não acredito na Lei da Atração propriamente dita, sou um cientista vou fazer o que? Apesar da essência do acreditar ser real...


Esse artigo me fez pensar... Hoje faz 1 ano de quando eu falei com uma garota desconhecida...

Algumas vadias me olharam com cara de "nojo" e aquilo foi meio que uma gota d'agua e acabei desistindo de mim mesmo, por diversas vezes... Embora tenha um conhecimento teórico invejável.

Felizmente, tive um aprofundamento ideológico e filósofo acerca do meu ser durante este tempo, ainda bem que não foi em vão e vi um diálogo num filme de um cara gordão que era visto com dezenas de mulheres TOP e um cara que era bonitão mas não conseguia manter o interesse de nenhuma mulher nele que foi o seguinte:

"Bonitão: O que você fala para que elas fiquem tão interessadas em você?
Gordo: Falo oi...
B: Mas só isso? Como assim?
G: Faço isso com 100 delas, apenas 8 ou 10 me dão bola, então invisto nessas...
B: E se as 100 te derem fora?
G: Então eu procuro mais 100 ;)"

Isso me fez pensar, como as coisas são simples, por muito tempo nós nos importamos com o que os outros vão pensar, o que um grupo de "puas" vão pensar, etc...

Mas nos esquecemos da nossa própria convicção de sucesso, e acho que no fundo foi isso que aconteceu com você ou comigo...
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#715366
celso22 escreveu:E ae cara... Tenso hein :/...

Eu realmente não acredito na Lei da Atração propriamente dita, sou um cientista vou fazer o que? Apesar da essência do acreditar ser real...


Esse artigo me fez pensar... Hoje faz 1 ano de quando eu falei com uma garota desconhecida...

Algumas vadias me olharam com cara de "nojo" e aquilo foi meio que uma gota d'agua e acabei desistindo de mim mesmo, por diversas vezes... Embora tenha um conhecimento teórico invejável.

Felizmente, tive um aprofundamento ideológico e filósofo acerca do meu ser durante este tempo, ainda bem que não foi em vão e vi um diálogo num filme de um cara gordão que era visto com dezenas de mulheres TOP e um cara que era bonitão mas não conseguia manter o interesse de nenhuma mulher nele que foi o seguinte:

"Bonitão: O que você fala para que elas fiquem tão interessadas em você?
Gordo: Falo oi...
B: Mas só isso? Como assim?
G: Faço isso com 100 delas, apenas 8 ou 10 me dão bola, então invisto nessas...
B: E se as 100 te derem fora?
G: Então eu procuro mais 100 ;)"

Isso me fez pensar, como as coisas são simples, por muito tempo nós nos importamos com o que os outros vão pensar, o que um grupo de "puas" vão pensar, etc...

Mas nos esquecemos da nossa própria convicção de sucesso, e acho que no fundo foi isso que aconteceu com você ou comigo...




Seu feed complementou a porra toda , agora fiquei curioso , qual nome do filme . ?



Sharkx
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#715380 Nem me lembro do nome do filme agora, ja uns bons meses que assisti...

Ta ligado aquelas comédias american pie wannabe, que nem passam no cinema?

Vou dar uma pesquisada aqui e posto o link do youtube se achar...