Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#91685 Galera to aki para mostrar um artigo que encontrei na net falando desse cara : Tony Stark! do file homen de ferro leiam ate o final e se quiser baixem o filme ok : creditos ao Rico


Eu achava que meu ídolo era o James Bond, mas depois que vi os filmes do Homem de Ferro mudei minha escolha.

ELE é o Mega Macho Alfa por vários motivos:

Ele estuda. Está sempre se renovando. O estudo é a única coisa que muda o ser humano. Se você aprender isso agora vai mudar o rumo da sua vida. Por isso que eu digo que mesmo que Tony Stark não tivesse nascido milionário seria de qualquer jeito.

Ele é interessante por que é interessado. Ambição na dose certa é bom. Não se contente com uma mulher que você não gosta e não admira só por que não quer ficar sozinho. Tenha certeza que você é muito mais especial que qualquer um e que se não está feliz com sua parceira tem todo poder para mudar isso.

Ele não é bonito é bem cuidado. Apesar de não ser bonito ele se cuida, malha, cuida do cabelo, se veste bem. Mais uma prova que não é por que você tem o nariz do Alf que você não consegue conquistar uma mulher.

Tá bom, ele é forte, mas bonito não é.

Ele não está nem aí para o que os outros pensam, tem a própria opinião e não muda só por que alguém disse. No filme todo mundo critica várias decisões do Tony Stark, mas ele acredita tão firmemente no seu objetivo que não dá ouvido a nenhuma das opiniões.

Ele não leva desaforo para casa. Ele é um cara muito gente boa, tranqüilo, na dele, mas, se você se atrever a pisar no calo dele vai sofrer as conseqüências.

Ele é bem humorado. Mesmo quando a situação está indo de mal a pior ele nunca perde o bom humor. Imagine, o cara compra uma caixa de morangos para namorada e ela diz “Você me trouxe morangos? A única coisa que eu sou alérgica é morango!”. A maioria dos homens ficaria sem graça, já nosso admirável Tony Stark disse “Hm, está vendo como eu estou melhorando eu sabia que tinha uma ligação forte entre você e os morangos”.

Ele é misterioso. A verdade é que ninguém sabe o que ele tem em mente.

Ele atrai mulheres, TODAS (exceto a Viúva Negra, ninguém entende por que) querem ser a Sra. Stark.

Até aí é óbvio, o incrível é que ele atrai também os homens: ATÉ SEU MAIOR INIMIGO QUER SER AMIGO DELE!

Uma das partes mais engraçadas do filme é ver o Hammer tentar ficar perto do Tony Stark, fingir intimidade e dizer para uma jornalista (que o Tony já pegou) que é amigo do Tony Stark.

Aliás, essa é a única diferença entre Tony Stark e James Bond. Todos os homens detestam James Bond, já Tony Stark desperta empatia mesmo nos homens, ele tem bons amigos e todo mundo quer ser amigo dele (inclusive EU).

É claro que por ser uma produção hollywoodiana tem seus exageros, mas a essência que eu quero que vocês entendam está toda lá.

Não interessa como você é por que todos são capazes de se lapidar um Macho Alfa. E isso é toda base do meu estudo ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA, a mulher não tem poder sobre quem ela se sente atraída, isso deixa todo o crédito para você!

Homem de Ferro e Homem de Ferro 2 são sua lição de casa, assista e inspire-se.

Como eu disse no começo, uma das características que faz Tony Stark ser o Mega Macho Alfa é o estudo, portanto seu próximo passo é estudar meu livro Arte do Namoro – O Poder da Conquista, por que é só assim que você vai conseguir mudar sua vida.

Não subestime o poder do estudo, se hoje eu sou bem sucedido na vida e com as mulheres é por que estudei muito.

Não deixe para depois o que você pode fazer agora.

E lembre-se que se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com meu livro tem até 60 dias para reaver seu dinheiro! Isso mesmo, se você não estiver satisfeito com o livro eu devolverei todo seu dinheiro. É só me mandar um email em até 60 dias após a compra.

Faça de agora seu momento tudo ou nada. Posso te mostrar o caminho, mas não posso segui-lo por você.

Se um dia você tiver dúvida do que fazer pense:

O que Tony Stark faria?

Desejo que você também seja o Homem de Ferro.

Grande Abraço,

creditos: Rico
fonte: http://blog.artedonamoro.com/o-mega-mac ... /#more-301


link para download do filme:
http://www.megaupload.com/?d=6FAXS0W1 < homen de ferro Dublado
http://www.megaupload.com/?d=H7K7OW5K < homen de ferro 2 ( nao tenho certeza se ta dublado )

pessoal o link do filme 2 eu nao baixei ainda entao nao tenho certeza se ta dublado ok ! bom proveito !

:ae