Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Leonan

Aprendiz

#86205 Cara, o que tu falou ai foi extremamente reflexivo, amei a comparação também cara.
Olha, me desculpe mas eu sou o Leonan e sou um pua portanto, desistir nao esta no meu dicionário :louco
Sheen

Veterano - nível 3

#86321 Gostei pelo fato de ser espontaneo (: Boa Lucaas!

Mas gostaria que todos percebessem a grande diferença entre deixar de fazer algo por pensar que será trabalhoso, e deixar de fazer algo porque viu que não vale o esforço.

Por exemplo: Milhares de vezes tem caras que ficam MESES atraz de uma guria... Uma desistencia seria algo bastante interessante.

Porra, sinto muito, depois prometo que dou um feed descente.. Falei contigo por msn e sabe o motivo pelo qual to MORRENDO de sono. Mal mesmo... <3
Avatar pua

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#86330 Agradeço a todos os feeds. E um comentário a cada pua:

Fon: isso mesmo, a desistencia é entregar a vitória.

Sytt: obrigado

Phodãoman: :ae

'AJ': hahaha, ser pua é mesmo mais um motivo pra não desistir.

JC#1: Adorei receber um feed seu! Muito motivador, obrigado! Fico feliz que tenha gostado.

ltrx: A cada queda ficamos menos vulneráveis a cair. É exatamente o que ocorre em um bebê que está aprendendo a andar!

Seductive: Fico feliz em saber que você se identificou com a história contada. Temos que ignorar isto e bola pra frente, e o que eu fiz com esse primo meu? estou ignorando ele, e um amigo meu e dele até me agradeceu por estar fazendo isto, pois ele adotou a mesma medida. Não estamos abandonando ele, mas ele arriscou a amizade e vamos mostrar o que pode acontecer se ele nao mudar.

GaToX
: Obrigado! Realmente as adversidades não tem como ser bloqueadas completamente, mas temos que saber lidar com elas para não perder tempo lamentando. :rolf

morfeu: Caramba, me surpreendo a cada feed que leio. Mais um que se identificou com a história, vejo que a "traição" entre "amigos" acontece bastante né! Bom, agora é bola pra frente :ae

Leonan: hahaha, certamente após entrar no mundo do PickUp temos que deletar algumas palavras desmotivadoras de nosso dicionário interior. Desistir é uma delas!

Sheen: Grande Sheen! Apesar de estar quase morto, obrigado pelo feed! E concordo com você sobre o cara ficar MESES em uma garota só. Mas um bom exemplo de não desistência é o Hank Moody do Californication, ele nunca desiste de sua ex-mulher Karen, mas mesmo assim continua pegando qualquer mulher que apareça em sua frente.

Abraços galera! E obrigado mais uma vez.
DarkRJ

Veterano - nível 1

#86336 Grande Post o/

Só o título já dá uma motivação!

É que nem aquele ditado, quem ri por último ri melhor, então por que não ter uma revanche a cada erro que cometer? :D

Abraços!
fatmontanha

Aprendiz

#86777 Cara, sinceramente não sou o melhor cara pra te aconselhar, mas tenho a impressão que é bem mais facil iniciar o game com outra garota do que continuar com ela... Vc com toda a certeza vai conseguir, mas é muita energia que vc vai gastar tentando mostrar alto valor pra ela...
Mas se vc a quer, te apoio totalmente... Eu também sou muit orgulhoso com essas coisas...
Vai la e Get the Girl...