Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#84543 Ultimamente houve uma confusão entre eu, meu primo e uma HB. Confesso que cometi erros e não consegui closá-la, mesmo estando atraída, o fato é que agora ela anda me evitando, mas ainda continua falando com meu primo, que falou muito mal de mim pra ela. Então, conversando com alguns PUAs, percebi que ainda tenho chance, se eu der reset... Hoje de manhã, pensando nisso, me veio a idéia pra este post. Mas não quero fazer um relato agora, deixa pra depois.
O que quero tratar agora é que, se você já viu alguns desenhos animados (como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco) sabe que a parte mais emocionante é quando o herói está no chão, quase derrotado e o inimigo fica rindo da cara dele. Mas ele não desiste e tenta levatar, várias vezes sem sucesso, mas quando ele consegue, está com mais força do que antes, e consegue vencer a batalha.
Agora imagina só você fazendo todas as tentativas, e os outros te chamando de fracassado.. Vai simplesmente desistir? ou vai ser persistente até conseguir aquilo que almeja? Quando achar que a batalha está perdida, que você está no fundo do poço, libere o seu poder interior e, mesmo que não possa vencer, não desista.

"Se você for à casa de um amigo às 3h da madrugada pedir um pouco de café, ele não negará, pois se ele não lhe der pela amizade, lhe dará pela insistência."
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#85063
Postado originalmente pelo lucasrato:

O que quero tratar agora é que, se você já viu alguns desenhos animados (como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco) sabe que a parte mais emocionante é quando o herói está no chão, quase derrotado e o inimigo fica rindo da cara dele. Mas ele não desiste e tenta levatar, várias vezes sem sucesso, mas quando ele consegue, está com mais força do que antes, e consegue vencer a batalha.
Agora imagina só você fazendo todas as tentativas, e os outros te chamando de fracassado.. Vai simplesmente desistir? ou vai ser persistente até conseguir aquilo que almeja? Quando achar que a batalha está perdida, que você está no fundo do poço, libere o seu poder interior e, mesmo que não possa vencer, não desista.

"Se você for à casa de um amigo às 3h da madrugada pedir um pouco de café, ele não negará, pois se ele não lhe der pela amizade, lhe dará pela insistência."


Cara, eu AMEI o que você disse aí em cima!

Não, o que foi isso? HHAHAUHAUHA

Artigo simples e MUITO reflexivo!

Eu gosto de dizer que o mundo adora revanches! A maioria dos grandes homens não nascem grandes homens, eles TORNAM-SE!

Esses aspirantes a grandes homens caem tanto, mas TANTO, que acabam aprendendo a cair em pé! E mal caem, o sapato de amortecedor fodástico deles já os impulsiona pro topo e eles vão subindo em velocidade máxima.

Espero que todos aqui aprendam a cair EM PÉ! hehe




Abração!








-JC#1
ltrx

Aprendiz

#85990 Se cair, levante-se e limpe a poeira, volte mais forte e melhor do que foi no passado, assim nao cairás de novo.


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GaToX

Aprendiz

#86032 Apesar de simples, ótimo artigo. Nunca desistam só por causa de uma adversidade, elas sempre irão acontecer, basta vc saber conviver com elas e se manter de pé sempre. :ae
morfeu

Veterano - nível 1

#86038 cara seu texto me tirou de um buraco... só que o problema não foi com meu primo, foi com o meu "amigo" que eu mais consideRAVA.