Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#663359
O MELHOR DO MUNDO


Em boa parte do tempo, durante sua jornada para se tornar um MPUA quase todos os dias na verdade, não o tempo todo, é claro, mas em alguns momentos, você sentirá vontade de desistir. E a maioria das pessoas desistem. Elas só não fazem isso direito. Desistir ou insistir em ambos os casos. o objetivo é o mesmo: Ser o melhor do mundo.

Imagem

- Desista do que não vale a pena
- Insista no que compensa, quando os resultados valerem a pena.
- Tenha peito de fazer outra coisa.


OK! VOCÊ NÃO ENTENDEU... EU VOU REPETIR:

- Desista do que não vale a pena
- Insista no que compensa, quando os resultados valerem a pena.
- Tenha peito de fazer outra coisa.


Estamos sempre mimando o produto, a musica, a empresa ou o funcionário numero 1. O primeiro colocado sempre ganha muito porque o mercado e as pessoas adoram vencedores.

Mas para ser o numero 1, você terá que atravessar o que chamo de vão. Ou desistir quando chegar a um abismo ou beco sem saída. Estar no topo é importante, porque só há espaço para poucos – e as coisas raras têm valor.


Imagem

Se pergunte o tempo todo – ISSO É O MELHOR QUE EU POSSO FAZER? Não se acomode, não se satisfaça, não seja bom o suficiente, seja o melhor do mundo. Quero lhe contar uma frase, que ouvi de um grande homem, o melhor do mundo em sua área, chamado Vincent Lombardi, ele me diz: A EXCELÊNCIA é obtida quando você se IMPORTA MAIS do que os outros julgam ser NECESSÁRIO, se ARRISCA MAIS do que os outros julgam ser SEGURO, SONHA MAIS do que os outros julgam ser PRÁTICO, e PERSISTE MAIS do que os outros julgam ser POSSÍVEL.

Se eu só pudesse lhe oferecer algumas palavras inspiradoras, diria o seguinte: o Vão é a razão de você estar aqui. Não importa se esta querendo transar com 5 mil mulheres, ou se quer apenas viajar e curtir a vida, sem muitas preocupações. O Vão é a razão de você estar aqui. Sobreviver à travessia do Vão não é o bastante. Você só recebe o que merece quando abraça o desafio!


Imagem


A média é para os perdedores. Eu odeio perdedores, a sociedade odeia, e as mulheres também. As pessoas sempre querem ficar na media, esse é o motivo por que tão poucas pessoas acabam sendo consideradas as melhores do mundo. Para ser uma grande estrela, você precisa fazer algo excepcional. Você precisa ser uma pessoa tão extraordinárias, que todos vão lhe recomendar, falar de você, te escolher. Ser o melhor do mundo, acredite, só tem vantagens.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#663393
kimura tomoaki escreveu:pensei que ia ser um artigo sobre o momento de quando desistir ou insistir no game mas ok.

- Desista do que não vale a pena
- Insista no que compensa, quando os resultados valerem a pena.
- Tenha peito de fazer outra coisa.
:ajoelhar
Avatar pua
JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#663450
Se pergunte o tempo todo – ISSO É O MELHOR QUE EU POSSO FAZER? Não se acomode, não se satisfaça, não seja bom o suficiente, seja o melhor do mundo. Quero lhe contar uma frase, que ouvi de um grande homem, o melhor do mundo em sua área, chamado Vincent Lombardi, ele me diz: A EXCELÊNCIA é obtida quando você se IMPORTA MAIS do que os outros julgam ser NECESSÁRIO, se ARRISCA MAIS do que os outros julgam ser SEGURO, SONHA MAIS do que os outros julgam ser PRÁTICO, e PERSISTE MAIS do que os outros julgam ser POSSÍVEL.



A verdade é que ninguem ousa ser Grande pra não amenizar as outras pessoas.
Ousar ser Grande é preciso coragem, mas nunca perder a humildade, Nunca cuspa no prato que comeu, o universo é justo com esse tipo de pessoa.
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#663460 Lembrei de um trecho do livro Poder Sem Limites, em que o autor fala sobre metas, como por exemplo:
Tu ta precisando de 5000 para pagar umas contas, e trabalha só com foco em pagar essas continhas medíocres.
e em outra hipótese, tu quer juntar 10000 pra fazer uma viagem a algum lugar desejado/outra coisa realmente importante pra você.

Adivinha qual dos 2 vai ser mais fácil de atingir?

AQUELE QUE TU ESTIVER REALMENTE MOTIVADO A CONSEGUIR. Ou seja, os 10000 :D .

Hora de realmente colocar potencial na vida. Hora de seguir para o próximo nível de excelência pessoal, e realmente nos tornar o melhor que podemos, afinal: nós já temos todas as ferramentas!

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#663780
ndnb escreveu:Lembrei de um trecho do livro Poder Sem Limites, em que o autor fala sobre metas, como por exemplo:
Tu ta precisando de 5000 para pagar umas contas, e trabalha só com foco em pagar essas continhas medíocres.
e em outra hipótese, tu quer juntar 10000 pra fazer uma viagem a algum lugar desejado/outra coisa realmente importante pra você.

Adivinha qual dos 2 vai ser mais fácil de atingir?

AQUELE QUE TU ESTIVER REALMENTE MOTIVADO A CONSEGUIR. Ou seja, os 10000 :D .

Hora de realmente colocar potencial na vida. Hora de seguir para o próximo nível de excelência pessoal, e realmente nos tornar o melhor que podemos, afinal: nós já temos todas as ferramentas!


O homem só deixa de aprender quando morre... Enquanto estivermos vivos devemos procurar sempre a evolução.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#664096
Pua ProMaster escreveu:Tem toda a razao , devemos sempre ser o melhor , e mesmo assim devemos buscar a perfeição , grande topico, meu inner aumentou bastante , parabens pelo post

Vamos que vamos.

Rumo a evolução. Rsrsrss
brunopuabrasil

Aprendiz

#665674 exelentes post você falou TUDO! é assim mesmo que nascem os vencedores, nunca se sentem satisfeitos,nunca desistem do que querem
e o melhor sempre bucam cada vez MAIS.

"Se pergunte o tempo todo – ISSO É O MELHOR QUE EU POSSO FAZER? Não se acomode, não se satisfaça, não seja bom o suficiente, seja o melhor do mundo. Quero lhe contar uma frase, que ouvi de um grande homem, o melhor do mundo em sua área, chamado Vincent Lombardi, ele me diz: A EXCELÊNCIA é obtida quando você se IMPORTA MAIS do que os outros julgam ser NECESSÁRIO, se ARRISCA MAIS do que os outros julgam ser SEGURO, SONHA MAIS do que os outros julgam ser PRÁTICO, e PERSISTE MAIS do que os outros julgam ser POSSÍVEL."

perfeito!

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#665684
brunopuabrasil escreveu:exelentes post você falou TUDO! é assim mesmo que nascem os vencedores, nunca se sentem satisfeitos,nunca desistem do que querem
e o melhor sempre bucam cada vez MAIS.

"Se pergunte o tempo todo – ISSO É O MELHOR QUE EU POSSO FAZER? Não se acomode, não se satisfaça, não seja bom o suficiente, seja o melhor do mundo. Quero lhe contar uma frase, que ouvi de um grande homem, o melhor do mundo em sua área, chamado Vincent Lombardi, ele me diz: A EXCELÊNCIA é obtida quando você se IMPORTA MAIS do que os outros julgam ser NECESSÁRIO, se ARRISCA MAIS do que os outros julgam ser SEGURO, SONHA MAIS do que os outros julgam ser PRÁTICO, e PERSISTE MAIS do que os outros julgam ser POSSÍVEL."

perfeito!


Valeu pelo feed parceiro :ae