Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#66671 Lógico q funciona ,mas só não fique muito preso as rotinas do Mystery tente sempre inovar :D
El Bravo

PUA Avançado

#67032 Cara, você vê tantos relatos aqui no fórum, a maioria utilizando o mystery method,mas você não tem que saber qual método é o melhor, e sim qual métod se habilita mais a você.
luís

Aprendiz

#67154 A questão do ridículo é usar mal uma regra que o método também prevê: saber calibrar. Você tem que usar openers e rotinas (ou até direct game) adequados ao público e ao ambiente, senão vai ser ridículo mesmo.

Por exemplo: vou usar o opener "pena que eu seja gay".

Exemplo 1: eu tô numa festa, ou num show mais tranquilo, um forró ou coisa assim. Chega uma HB7 do lado, querendo ser notada, ela me viu e foi pra perto pra ver se eu chegaria nela.

Aí eu chego e falo "pena que eu seja gay, senão você seria o meu tipo".

A HB pensa: "que merda, ele é gay", e ejeta (ela ejeta). :lingua

Foi ridículo mesmo. Ela já tava na sua, já queria que você chegasse. Era só chegar com qualquer comentário banal, engatar uma conversa normal. Dependendo do caso, chegar com uma abordagem direct mesmo, já tentando KC.


Exemplo 2: eu tô numa boate das mais badaladas, cheia de patricinhas. Vi uma HB10 e ela é o meu alvo. Só ali ela já levou umas 20 cantadas e já dispensou todos os que tentaram. Você chegar mostrando que é mais um interessado vai ser só pra aumentar o placar dos descartados.

Aí você chega e diz pra ela "pena que eu seja gay, senão você seria o meu tipo", e começa a conversar com o grupo. Ela pensa "beleza, não é mais um babão interessado", e não oferece resistência pra você ficar no grupo. Então você usou o opener corretamente, usou no contexto adequado. Não vai ganhar a HB só com isso, mas pelo menos nessa fase você foi bem sucedido.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#84854 Cara vou começar te perguntando o seguinte:
Que métodos vc ja leu ou conhece?
Experimente. Teste. e tire suas próprias conclusões.
Voce tem que ter as suas PRÓPRIAS EXPERIÊNCIAS cara...
se surgiram dúvidas de coisas que vc ja leu, peça opinião,Mas antes PESQUISE E LEIA....
Harold

Veterano - nível 1

#85072 Funciona sim. Principalmente a teoria dos NEGS.

Mas o bom PUA tem de saber extrair o conteúdo do método, e não apenas usá-lo como receita de bolo.
Dark Star

Veterano - nível 10

#85128 Claro que funciona, você tem apenas que saber equilibrar o seu jogo.

Por exemplo em ser indirect + DVs, você estara se tornando o premio.
Com os 5 estagios primarios dele, você consegue estabelecer um forte rapport, dando chance para kc e envolvimento, etc...

Funciona sim.
Avatar pua
leandroimail

Veterano - nível 4

#85226 O MM funciona muito bem. Ele é consistente e te ensina como fazer.
O que não funciona é enlatar as rotinas e repetir como um robo.
O que se tem a fazer eh adaptar para sua personalidade e compreender muito bem cada fase.
O MM faz uma coisa que é pouco comum, ele te diz o que vc tem que fazer, pq e como.
Em muitos outros métodos ou teorias faltam pelo menos uma dessas caracteriscas.
Acho que o metodo pode ser complementado com outras coisas como PNL, afirmações e pensamentos positivos, regionalização das rotinas, C&F. Porém pra mim o MM é o melhor metodo que eu estudei até agora.
Tayler AS

Veterano - nível 7

#122697
Igor K escreveu:Você ao menos tentou testar?

As brasileiras são tão humanas quanto as americanas, então funciona. Toda interação que chega no sexo passa por certas fases, as fases do Mystery Method.

A1-A2-A3-C1-C2-C3-S1-S2-S3

Não importa o quanto demore, ou até mesmo se for direct, vai passar por essas fases. Um exemplo de direct:

O cara olha para a garota, a garota olha pra ele e os olhares se cruzam. Ele vai até la e diz "Como é que é?" - A1
Ela estranha, e fala "Como é que é o que?". O cara diz "Você esta me olhando desde que eu cheguei aqui e nem vem falar comigo?" - A2
Ela rí, passa a mao no cabelo, olha fixamente para ele e diz "Mas são os homens que devem chegar nas mulheres!". A3
O cara: "Então não vamos mais perder tempo!" e beija ela. C1

E assim vai. Não importa como for o jogo, ele sempre passa pelas fases.

Sim, o Mystery Method funciona. Você deveria parar de ser preguiçoso e medroso e ir testar.
Abraços.



O Igor disse tudo. Só vou complementar!



Muitos novatos entram no forum e tem preguiça de testar o método.
Então fazem o mais facil, vir perguntar!


É a mesma coisa com duvidas sobre técnicas... Perguntam antes de testar!


Teeeeeeeeeesteeeeem! Pode ser que para você funcione e para mim não. Ou o contrário talvez!


Por isso, testem vocês mesmo e vejam os resultados!


Numa boa e com todo respeito do mundo, (sem criticar ninguém) Mas...
To cheio já dessa pergunta sobre o que funciona e o que não funciona! Testem vocês mesmos e descubram!

hahaha


Abraço do Tayler :yaaah